Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

olha foste desenterar este post :green:

faço a mesma pergunta que fiz a ele, ( e que aliás ficou por responder lógicamente)

então diz-me lá qual foi o titulo que o porto ganhou com os árbitros, diz lá........

foram as champions???? foia taça uefa???? as intercontinentais????? foram os campeonatos?????

quais????? em que ano??????????

...............

eu acho que foi no ano em que houve excedente de produção de laranja do algarve.... :green:

eu acho que foi no ano em que houve excedente de produção de laranja do algarve.... :green:

Ta aqui a resposta, quando ouve laranja, pera, maça, bananas etc

fruta a mais :D:D:D

ah e não desenterrei o topico, foi o bari a desejar boa sorte pa logo xD

agora a culpa é minha LOL :p :p

eu nem disse nada de mal

opahhhh o Roberto já vale 10 milhoesssssssss :p :green:

Shhhhiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

:):):)

tripeiros desamparem a loja!!!!!!! :green: :green: :green: :green: :green:

Tanta inveja de nao estarem na champions que nao largam o topico... ide jogar na playstation. :D

Ta aqui a resposta, quando ouve laranja, pera, maça, bananas etc

fruta a mais :D:D:D

ah e não desenterrei o topico, foi o bari a desejar boa sorte pa logo xD

Cá está a tipica resposta, ou seja NADA

diz lá quando ouve fruta........ será que foi em 2003/2004 quando fomos campeões europeus???????

já agora eu nao disse que desenterras-te o "tópico" mas sim o "post" é ume diferença bem grande, se quiseres explico-te mas acho que nao vale a pena :p

Falou-se tanto em erros de Arbitragem que hoje é melhor esquecer a verdade desportiva! :D

Falou-se tanto em erros de Arbitragem que hoje é melhor esquecer a verdade desportiva! :D

Erros acontecem sempre... quando estes erros são sempre em prejuízo de um clube aí é que é de desconfiar.

Hoje, o arbitro cometeu erros, um deles ao não marcar um penalti contra o SLB. No entanto tb teve lances em que prejudicou o benfica e outros que beneficiou. Mas apesar de tudo foi uma arbitragem isenta sem cambalachos!

Erros acontecem sempre... quando estes erros são sempre em prejuízo de um clube aí é que é de desconfiar.

Hoje, o arbitro cometeu erros, um deles ao não marcar um penalti contra o SLB. No entanto tb teve lances em que prejudicou o benfica e outros que beneficiou. Mas apesar de tudo foi uma arbitragem isenta sem cambalachos!

oh cruz, já viste isto:

http://www.record.xl.pt/galerias/videos/interior.aspx?content_id=463038

afinal, segundo os comentadores do BENFICA o árbitro nem esteve mal :green:

:p :p :p

Claro! Erros acontecem sempre. Um penalti antes do golo do slb com certeza que não complicaria :D a conquista dos 3 pontos... Como aqui já foi dito o fcp sem os erros de arbitragem não tinha metade dos títulos que tem:)

oh cruz, já viste isto:

http://www.record.xl.pt/galerias/videos/interior.aspx?content_id=463038

afinal, segundo os comentadores do BENFICA o árbitro nem esteve mal :green:

:p :p :p

Não, não vi.

Mas fiquei agora a saber que para ti importa o que os outros dizem e não aquilo que tu vês ;)

Daqui a uns dias arranjo um portista que diga que o Porto ganhou todos os campeonatos com fruta e tu já passas a acreditar nisto :green: :green: ai ai ai

Back