Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Claro! Erros acontecem sempre. Um penalti antes do golo do slb com certeza que não complicaria :D a conquista dos 3 pontos... Como aqui já foi dito o fcp sem os erros de arbitragem não tinha metade dos títulos que tem:)

Pah... ok. Pensa o que quiseres.

Não, não vi.

Mas fiquei agora a saber que para ti importa o que os outros dizem e não aquilo que tu vês ;)

Daqui a uns dias arranjo um portista que diga que o Porto ganhou todos os campeonatos com fruta e tu já passas a acreditar nisto :green: :green: ai ai ai

eu nao disse que concordava com eles :o :o mas nao deixa de ser engraçado :green:

Coitado do Olegario, not, alguém viu o lance do penalti nao marcado no jogo de ontem??????????????????? :p

Eu vi foi o outro artista a mandar calar os adeptos :green:

Por este andar mandam-nos não assistir aos jogos fora e eles com jeitinho não vão aos jogos em casa :p :p

Eu vi foi o outro artista a mandar calar os adeptos :green:

Por este andar mandam-nos não assistir aos jogos fora e eles com jeitinho não vão aos jogos em casa :p :p

Por acaso acho que os Benfiquistas foram injustos com o Cardozo.

Lógico que não gostei do acto do Cardozo, mas entendo-o perfeitamente e no lugar dele provavelmente fazia igual!

Por acaso acho que os Benfiquistas foram injustos com o Cardozo.

Lógico que não gostei do acto do Cardozo, mas entendo-o perfeitamente e no lugar dele provavelmente fazia igual!

eu acho é que ele se devia despedir e vir para o Porto :twisted:

é um jogador que gosto bastante e parece muito mal amado no benfica :confused: nao sei porque

o cardozo????fosgasse...n tinha lugar nem no banco...
neste momento do benfica so mesmo o Coentrão, visto que o Roberto ja é nosso :green: :green:

O cardozo? O cardozo + um cardoso não fazem um jogador de jeito xD
Ele precisa falhar 10 para marcar um

o ano passado ate eu era avançado do benfica...tal era a quantidade e qualidade das bolas que la chegavam...faz-me lembram o Jardel. Com os passes milimetricos do Drulovic era so encostar...

o ano passado ate eu era avançado do benfica...tal era a quantidade e qualidade das bolas que la chegavam...faz-me lembram o Jardel. Com os passes milimetricos do Drulovic era so encostar...

TU?!?!!?!?!?!

Aposto que falhavas todos de propósito!!!

eu gosto do estilo de jogo do cardoso... posso?????

claro que para mim neste momento prefio o Falcão, são completamente diferentes mas também já viram os golos que ele falha????????

O Falcão é muito mais trabahador e excelente com os pés, o Cardoso é mais um jogador de oportunidade, e xuta à baliza sempre que pode, e xuta bem e com força, eu gosto disso ;)

Já perderam o Di Maria lol... Talvez fiquem também sem o Cardozo :green:
SCP para sempre...
FCP para sempre...
Gostamos dos dois lá em casa e somos muito desportivistas.
Eu podia casar com uma Benfiquista, poder podia... mas não era a mesma coisa.... :green: :green: :green:

Eu so sei é que ninguém espera que o braga leve pontos para pt mas eu acredito que sim. Se o braga não levar levam os adeptos lol ... Eu partilho da opinião do cruz, ao mesmo tempo prefiro ver o pessoal a mandar vir do que calar e engolir. Bem Coisas lindas a cerveja está a ficar quente e tenho que afinar pela voz para apoiar o braga, sabem como é, eu sou bigamo a nível de clubes. LoL

Eu so sei é que ninguém espera que o braga leve pontos para pt mas eu acredito que sim. Se o braga não levar levam os adeptos lol ... Eu partilho da opinião do cruz, ao mesmo tempo prefiro ver o pessoal a mandar vir do que calar e engolir. Bem Coisas lindas a cerveja está a ficar quente e tenho que afinar pela voz para apoiar o braga, sabem como é, eu sou bigamo a nível de clubes. LoL

o ano passado nao devias torcer muito pelo braga :green:

Eu também gosto bastante do Braga (embora aqui na minha cidade isso seja quase proibido :green:)

Back