Não deves ter visto os jogos do Ronaldo no manchester united nem na ultima época no Real Madrid concerteza..
Na selecção perde,porque sente-se obrigado a resolver tudo sozinho,coisa que não faz no clube dele.Futebol joga-se com 11 jogadores,e não com 10 + o Hulk.Para mim,jogador que é jogador no porto,é o Falcão que é capaz de jogar na posição que supostamente se perde mais bolas,e mesmo assim consegue perder menos que o Hulk.
Faz esta análise no próximo jogo do porto e depois discutimos sobre isto,combinado?Tem em atenção as transições defesa ataque que vão parar aos pés do Hulk e compara o que ele faz e o que o falcão faz.
Tambem vais dizer que esta época o Porto não tem sido beneficiado e o Benfica prejudicado?Pode nem ser pelos arbitros não serem imparciais,e pode ser muito bem erro humano com falta de sorte para o lado do Benfica.
nao sabes o q é 4-4-3? tanto o Hulk como o Falcao fazem parte desses 3. é claro q o hulk perde mais bolas, mas tb as tem mt mais vezes, o Porto joga pelos flancos com Hulk e Varela para so depois assistir Falcao (q nem sempr o fazem por eles mesmos tentarem marcar tb). Oh vê la se nao é verdade.
Quanto ao Roberto nao tenho pena nenhuma, ele ganha 10x mais q eu lol
gostavas pouco q fosse para o Benficaeste homem metido numa prisao para o resto da vida sendo enrrabado todos os dias ainda era pouco
este homem metido numa prisao para o resto da vida sendo enrrabado todos os dias ainda era pouco
Ai a inveja!!!!!!
eu bem digo que é inveja
tu até tens um carro azul e tudo
boa sorte ao Benfica para logo