Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Eu também e o Braga (O Arsenal português), e deveria ter sido Campeão Nacional...

Já disse isto por diversas vezes e ninguém acredita mas até nem gosto de ver os jogos dos Vermelhos, não sei por quem torcer, logo vou pelos 2. Se bem que o ano passado o Benfica precisava de vencer, este ano prefiro o braga ao Benfica, era bom para o futebol português sem braga fosse campeão. A ver.... O arsenal tem 7 rapazes lesionados portanto vamos lá ver. E verdade para quem não sabe, esperam mais de mil bracarenses aqui em londres. Muita fruta!!!!!!!

eu gosto do futebol do Braga, nao sao vedetas, esforçam-se e dedicam-se no que fazem... aposto q o Braga nao perde hoje ;)

uma perguntinha... a que horas joga o porto pa champions? é hoje ou amanha? :D

uma perguntinha... a que horas joga o porto pa champions? é hoje ou amanha? :D

os benfiquistas são como a canalha, com um briquedo novo nao querem outra coisa :green:

quantas vezes vocês vão à LC??????? uma vez de 5 em 5 anos?????? lololol

Rezem para fazerem metade daquilo que o Porto faz e já é bom ;)

Apesar de o Braga ter um grupo mais dificil que o Benfica, quase que apostava que chega mais longe que o Benfica :assobio:

BOA SORTE BRAGA

os benfiquistas são como a canalha, com um briquedo novo nao querem outra coisa :green:

quantas vezes vocês vão à LC??????? uma vez de 5 em 5 anos?????? lololol

Rezem para fazerem metade daquilo que o Porto faz e já é bom ;)

Apesar de o Braga ter um grupo mais dificil que o Benfica, quase que apostava que chega mais longe que o Benfica :assobio:

BOA SORTE BRAGA

oh a ti nao te pico mais... levas as coisas muito a peito xD

tas mesmo a falar a serio quando dizes que o braga vai mais longe que o benfica na lc? :0

oh a ti nao te pico mais... levas as coisas muito a peito xD

tas mesmo a falar a serio quando dizes que o braga vai mais longe que o benfica na lc? :0

podes picar à vontade, gostava era que respondesses aos comentários...não é mandar as coisas para o ar e depois esperar que lá fiquem ;)

Quanto ao braga ir mais longe já tá mais dificil agora que perdeu com o Arsenal, mas nao me admirava nada ;)

Fdx...mt mau mesmo!! Ninguém nota quando ele joga mas hoje o braga sentiu a falta dele. O segundo lugar ainda é bem possível portanto vamos lá quaraílho!!!!!

FDX... GFDP!! A coisas que nunca mudam.

O slb deu na sporttv ou no Benfica tv?...

Os comentadores nao enganam niguem para que lado tendem... ate da nojo..

Pronto... entreguem lá a taça ao FCP.

Tá mais que visto que este ano não vão deixar fugir o campeonato ao FCP.

Até estou curioso para ler o comentário do Echoes sobre mais um penalti ESCANDALOSO perdoado ao porto. Comecei a ver o jogo, mas já desisti... :evil:

Pronto... entreguem lá a taça ao FCP.

Tá mais que visto que este ano não vão deixar fugir o campeonato ao FCP.

Até estou curioso para ler o comentário do Echoes sobre mais um penalti ESCANDALOSO perdoado ao porto. Comecei a ver o jogo, mas já desisti... :evil:

Penalti aonde??? O Rolando nao fez falta nenhuma...................... tens de trocar a tua TV!! :S

Sabes como é, marcar um penalti logo a seguir ao golo matava os jogadores do porto psicologicamente... :p

Last edited:
Back