Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

LOOOOOOOOOLLLLLLL
os portistas agora ja amam o mountinho... eheheheh
SLB o MAIOR DE PORTUGAL

o montinho so se for de merd.. que o homem nem para jogar a bola presta ele gosto mais de andar sempre a comer relva faz lembrar o liedson

nenhum dos meu que? isso de falar para o ar com codigos nao é para mim. Até parece que disse alguma mentira

fui bem claro naquilo que disse, se nao percebeste deixa lá

o montinho so se for de merd.. que o homem nem para jogar a bola presta ele gosto mais de andar sempre a comer relva faz lembrar o liedson

mais um post ao nível ;)
só mesmo alguem que ´nao vê futebol para colocar um comentario destes

pois é o mal mandam bocas para o ar e pronto fica assim

Oh echoes, lá estás tu a "santificar" o Hulk... o Hulk não é anjinho nenhum e teve um comportamento incorrecto. ISTO NÃO PODES NEGAR!

Não percebo pq continuas a atirar areia para os olhos... mas pronto.

@ wochi: ganhar roubado, já estás habituado :green: :P

Tanto era penalti a favor de Nacional, contra o Porto,como o Javi Garcia devia ter sido expulso por falta/agressão sobre o Liedson, e o Ruben Amorim por acumulação de amarelos.
É preciso é saber ver para todos os lados, e não, só ver em frente, como aqueles animais que usam palas!

...e falta a do coentrao a dar uma joelhada propositada no liedson quando ele se ia isolar...

...e falta a do coentrao a dar uma joelhada propositada no liedson quando ele se ia isolar...

JOELHADA?!?!?!?!

DEUSMALIBRE... a tua TV mostra lances especiais :P :P

O coentrão não toca no Liedson, em rigor, amarelo para o Liedson por simulação... e antes disto, o Liedson ja vinha a fazer falta sobre o coentrão há uns bons 10m.

Tanto era penalti a favor de Nacional, contra o Porto,como o Javi Garcia devia ter sido expulso por falta/agressão sobre o Liedson, e o Ruben Amorim por acumulação de amarelos.

Meu caro, o do Javi não vou discutir... se aquilo é vermelho :roll:

Sobre o lance do Ruben Amorim, o tal que dizes ser segundo amarelo... dominar a bola com o braço é diferente de cortar uma jogada com o braço! Eu sei que o Ruben Amorim veste de vermelho, mas tens de aprender a distinguir as coisas.

Btw... tu sendo portista e salientando esses lances, tenho pena de não referires as faltas grosseiras de João Pereira sobre Coentrão e Maniche sobre David Luiz, ambas sem amarelo. Podias ter falado da cotovelado do Valdez ao Maxi Pereira que passou impune e justificava-se no minimo o segundo amarelo. Podias ter falado na tentativa de agressão do Saleiro ao Maxi Pereira, quando este tenta dar uma chapada... tb passou impune.

Por isso, a frase que tu proferiste adequa-se perfeitamente a ti:
É preciso é saber ver para todos os lados, e não, só ver em frente, como aqueles animais que usam palas!

Meu caro, o do Javi não vou discutir... se aquilo é vermelho :roll:

Sobre o lance do Ruben Amorim, o tal que dizes ser segundo amarelo... dominar a bola com o braço é diferente de cortar uma jogada com o braço! Eu sei que o Ruben Amorim veste de vermelho, mas tens de aprender a distinguir as coisas.

Btw... tu sendo portista e salientando esses lances, tenho pena de não referires as faltas grosseiras de João Pereira sobre Coentrão e Maniche sobre David Luiz, ambas sem amarelo. Podias ter falado da cotovelado do Valdez ao Maxi Pereira que passou impune e justificava-se no minimo o segundo amarelo. Podias ter falado na tentativa de agressão do Saleiro ao Maxi Pereira, quando este tenta dar uma chapada... tb passou impune.

Por isso, a frase que tu proferiste adequa-se perfeitamente a ti:

...não chegam ao céu.
...não dá mesmo...
O Ruben Amorim, tem um peito grande comó carai!!!!

O Ruben Amorim, tem um peito grande comó carai!!!!

Desculpa lá, mas ou és burro ou não sabes ler!

Onde é que digo que o Ruben joga a bola com o peito?

Dass.

Desculpa lá, mas ou és burro ou não sabes ler!

Onde é que digo que o Ruben joga a bola com o peito?

Dass.

Isto atrás dos teclados e monitores, é só herois.
Sou tão burro, como aqueles, que não dizem que ele jogou deliberadamente a bola com a mão/braço.
Logo, é cartão amarelo.

Isto atrás dos teclados e monitores, é só herois.
Sou tão burro, como aqueles, que não dizem que ele jogou deliberadamente a bola com a mão/braço.
Logo, é cartão amarelo.

Pah... como não gosto de mandar bitaites, gosto de mostrar factos, mostro-te a lei 12 (http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei12.aspx - Tocar a bola com a mão):

Tocar a bola com as mãos

Tocar a bola com as mãos implica um acto deliberado em que o jogador toma contacto com a bola com as mãos ou com os braços. O árbitro deve ter em consideração os seguintes critérios:
o movimento da mão na direcção da bola (e não a bola na direcção da mão);
a distância entre o adversário e a bola (bola inesperada);
a posição da mão não pressupõe necessariamente uma infracção;
o facto do contacto com a bola ser feito com um objecto que tem na mão (peça de vestuário, caneleira, etc.), não deixa de constituir infracção.
o contacto com a bola ser feito através de um objecto lançado com as mãos (bota, caneleira, etc.) também constitui infracção.

Sanções disciplinares

Em certas circunstâncias, uma advertência por comportamento antidesportivo deve ser aplicada se um jogador toca deliberadamente a bola com a mão, por exemplo quando:
tocar deliberada e ostensivamente a bola com as mãos para impedir um adversário de ficar de posse da bola;
tentar marcar um golo, tocando deliberadamente a bola com a mão.

No entanto, um jogador deve ser expulso quando impede um golo ou uma clara oportunidade de golo, tocando deliberadamente a bola com as mãos. Esta sanção não é ditada propriamente por ele ter tocado a bola com as mãos, mas porque, pela sua intervenção inaceitável e desleal, ele impediu a equipa adversária de obter um golo.
Recomeço do jogo
O jogo recomeça com um pontapé-livre directo no local em que a falta foi cometida (ver Lei 13 – Local dos pontapés-livres) ou um pontapé de grande penalidade.

Fora da sua própria área de grande penalidade, o guarda-redes está sujeito às mesmas restrições que os restantes jogadores, no que concerne ao contacto da bola com as mãos. No interior da sua própria área de grande penalidade, não pode ser sancionado com um pontapé-livre directo por jogar a bola com as mãos, nem incorrecções relativas a esse facto. Pode, no entanto, ser sancionado com um pontapé-livre indirecto por diferentes tipos de faltas.

Espero que consigas ler e interpretar o que aqui diz. Se achas que continuas com razão, mt bem, ficas a falar sozinho.

Back