Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Na europa não existem túneis.!
Aliás... o Benfica tão prejudicado internamente, não faz nada na Europa a 50 anos!

Nem com a fruta oferecida aos árbitros (o Mr. King) na decada de 80...
...o que pode justificar que o F.C.Porto teve de travar uma luta nessa campo também (fight fire, with fire)...
E até aí arranjou fruta de melhor qualidade! :)

Futebol, hoquei, frutas... sempre a vencer :)

ahhh e tal nao olhes pro passado, isso só os benfiquista é que o fazem... só rir!! Já agora na Europa nao há tuneis nao é verdade, por isso é que o Porto levou 5 do arsenal com o plantel principal. Aí vem outra desculpa.............. nao deves ter mainada que fazer só pra vir picar desta forma.

Eu gostei do jogo de hoquei do fim de semana, viste? Sim, sempre tiveram uma grande equipa, merito proprio mas foram humilhados, naqueles últimos 10 minutos e depois nem perder sabem. Mandar uma marrecada depois do jogador marcar golo é que é d'óme... nem o parolo do treinador tinha os pés assentes na terra.

Mas hoje é sexta portanto manda mais uns bitaites.

na LC é memso assim, nao se pode falhar nem a atacar nema defender

Sem duvida, pensaram que estavam a jogar contra o Maritimo,....... fdx, tá bem que faltou um pouco de sorte mas mesmo assim o Saviola e o Cardozo nestes ultimos 2 jogos,.....................

e depois, temos a tocha do Peixoto na lateral, o Jesus sabe o que faz pois nao tem grandes solucoes pra colocar na ala esquerda, ele que puxe masé o Coentrao pra tras pra dar consistencia a defender.

Last edited:

ahhh e tal nao olhes pro passado, isso só os benfiquista é que o fazem... só rir!! Já agora na Europa nao há tuneis nao é verdade, por isso é que o Porto levou 5 do arsenal com o plantel principal. Aí vem outra desculpa.............. nao deves ter mainada que fazer só pra vir picar desta forma.

Eu gostei do jogo de hoquei do fim de semana, viste? Sim, sempre tiveram uma grande equipa, merito proprio mas foram humilhados, naqueles últimos 10 minutos e depois nem perder sabem. Mandar uma marrecada depois do jogador marcar golo é que é d'óme... nem o parolo do treinador tinha os pés assentes na terra.

Mas hoje é sexta portanto manda mais uns bitaites.
oh zezito..o que tu foste dizer...

entao nos levamos 5 do arsenal...e voces n levaram 5 do olympiakos??esse portento mundial??ja pra n falar dos 7 do celta de vigo..mas isso é passado claro....

agora no hoquei????devias ter vergonha em puxar o assunto do hoquei...entao nos ganhamos 9....NOVE! campeonatos seguidos e falas em humilhaçoes???queres maior humilhaçao que essa? é que nem a mudar regras e esquemas de campeonato la foram....
se tiveram mau perder? tiveram sim e fiquei triste pq estive a ver o jogo e foi grande jogo mesmo! mas que me lembre foram adeptos do benfica que entraram num autocarro do porto com gas lacrimogeneo e deixaram um jogador em coma....ora se me fizessem o mesmo cada vez que visse um jogador do benfica a frente n sei se ia ter muito fairplay....

oh zezito..o que tu foste dizer...nos levamos 5 do arsenal...voces levaram 5 do olympiakos!! essa potencia mundial....ja pra n falar dos 7 do celta de vigo..mas ja é passado vamos passar a frente..

que fales do futebol ainda estou como o outro..agora de hoquei???? entao nos ganhamos 9....NOVE! campeonatos seguidos...queres maior humilhaçao que essa? ate mudaram regras e sistemas de campeonato a ver se o porto perdia mas nem assim. NOVEEEEE...

quanto ao mau perder, tiveram sim mas q

Eu tenho nocao que o Porto em hoquei é sem margem pra duvidas a melhor equipa portuguesa... isto foi só pra demonstrar que todas as equipas tem os seus bons e maus momentos, também é de salientar que a antiga gerencia do Benfica nunca soube gerir as restantes modalidades, basta olhar pro ciclismo, basquet, andebol. Se nunca apostou grande coisa no hoquei nao vou estar a espera de outra coisa... depois o que ajudou o Porto a crescer a nivel de hoquei foi em grande parte o futebol, e isto é só pra reiterar algo que nem devia, dizer, o PC foi um Senhor Presidente.

Em relacao ao Vigo basta olhar o que se passou no Benfas desde que o Toni ganhou o campeonato pra compreender toda essa situacao... acredito porém que num futuro proximo estaremos mais vezes por cima como aconteceu a epoca passada. E ó pato, só referi o Arsenal por causa dos tuneis ou é pra falar de derrotas avultadas, é que tenho pra aqui uns factos na memoria que é melhro nao referir.

Com isto nao estou aqui a dizer que o SLB é melhor que o fcp nisto ou o inverso,...... é conversa de merd@ pra passar o tempo, só nao tenha paciencia pra meninos que só vem cá deixar o bitaite e quando se pergunta isto ou aquilo só vem pra um lado,... meninos como o faithnomore, o paulo oliveira (que de menino nao tem nada) mas quando se amanda uma francesa ou se dá duas de treta ninguém fala assim como "aqui". Deve ser do tipo de letra ou do teclado. :duhh:

mas que me lembre foram adeptos do benfica que entraram num autocarro do porto com gas lacrimogeneo e deixaram um jogador em coma....ora se me fizessem o mesmo cada vez que visse um jogador do benfica a frente n sei se ia ter muito fairplay....

Eu a falar de batatas e tu de bananas,... um derbi é sempre um derbi, agora envolver o que se passou com adeptos com o que se passa no campo/ring é que já vnao tem a ver com nada, a menos que se prepare o jogo dessa forma.

eu acho que tem...lembras-te quem foi o jogador que ficou em coma? pois! é um trauma que fica pra vida..pelo menos eu nunca mais conseguia ver um gajo desses a frente sem me apetecer parti-lo ao meio...

como é obvio nao é desculpa para o comportamento reprovavel dos jogadores do porto no fim de semana passado...estragaram um pouco a festa que estava a ser mt boa..mesmo sendo o benfica o vencedor

eu acho que tem...lembras-te quem foi o jogador que ficou em coma? pois! é um trauma que fica pra vida..pelo menos eu nunca mais conseguia ver um gajo desses a frente sem me apetecer parti-lo ao meio...

como é obvio nao é desculpa para o comportamento reprovavel dos jogadores do porto no fim de semana passado...estragaram um pouco a festa que estava a ser mt boa..mesmo sendo o benfica o vencedor

Foi o melhor jogo que já até hoje, melhor do que alguns classicos de Pt vs ES, ou da altura do hoquei de barcelos... mas pronto.

Em relacao ao ataque é claro que é condenavel mas acho que tem muito a ver com a forma de lidar das situacoes... olha pra epoca passada, o autocarro do fcp levava com pedras ao algo semelhante, o Benfica emitiu diversos comunicados a criticar a accao de certos individuos, repudiar certas accoes dos adeptos, etc...

Pra mim muito mudou, lembro-me da forma como a comunicacao social criticou os adeptos do benfas no jogo de juniores contra o scp até que novas "provas" de quem comecou,... e quem já estve nessas situacoes sabe, que se das muito espaco de manobra e nao respondes estas a mamar com 200 gajos em cima.

É claro que os comunicados nao limpam o passado mas é olhar pro futuro, desenvolver pra evitar situacoes semelhantes. Nenhum dos dois clubes é inocente nas situacoes que tem acontecido, muito espaco de manobra se dao as claques e de certa forma é compreensível... mas continuo a dizer, a forma como o SLB tem lidado é um gesto que dignifica o Benfica, para ser verdadeiro tem que ter continuidade... o mesmo nao acontece desse lado, em vez de darem a cara e criticar, agem da forma contrário, inventivam a que continuar... é a minha forma de ver.

Exemplos, o que se passa continuamente com os apedrejamentos ao autocarro, o que se passou o ano passado nas antas (das maiores vergonhas pro futebol portugues desde o very light), o assalto a casas do benfica, os incidentes na centro do porto.

Esta é a minha perspectiva mas claro está, sou do Benfica!!

desculpa la...mas se os portistas fossem pro marques festejar um titulo n ia haver problemas?

ja em braga foi a mesma coisa. Era ver carros cheios de benfiquistas a passar em frente ao cafe onde normalmente esta uma das claques do braga, a provocar. Um deles teve azar que ficou parado no transito. Saiu tudo ca fora e viraram o carro ao contrario...agora diz-me que em lisboa n fariam o mesmo?

desculpa la...mas se os portistas fossem pro marques festejar um titulo n ia haver problemas?

ja em braga foi a mesma coisa. Era ver carros cheios de benfiquistas a passar em frente ao cafe onde normalmente esta uma das claques do braga, a provocar. Um deles teve azar que ficou parado no transito. Saiu tudo ca fora e viraram o carro ao contrario...agora diz-me que em lisboa n fariam o mesmo?

Estás a olhar pro resultado no intervalo,... eu falei no que se passa antes de comecar o jogo e depois de acabar. É a condenacao pública a actos deste genero coisa inexistente,... sem duvida que o PC foi muito bom a elevar o fcp mas a este nível talvez nunca chegue lá motivado pelo ódio nú e crú.

---------

Provavelmente aconteceria o mesmo mas é claro que condeno,... provavelmente se estivesse lá, até era capaz de nao ter descernimento pra actuar de forma diferente mas caso o fizesse tenho nocao das possíveis consequencias. É do genero faz o que ele disse e nao o que ele faz... mas isto é um aparte.

endenteu comandre marcela?

tens de ver q o proprio PC n suporta o benfica ou pessoal da capital. Pelo que se ele tivesse saude pra isso era ele que ia dar porrada :green:

ontem tive que explicar a um benficista o que era um bicampeonato, chegamos a que ...... Fcporto o resto e paisagem! Ahhhh nos não temos que reservar praças nem nada, somos clientes habituais nas festas o fim do campeonato, o Benfica convém reservar já para 2013!

E o benficista nao te explicou como é que se escreve benquista? :p

Isso do reservado foi pra matar um "jejum" de grande exibicoes pois o ano passado deu gosto ver o Benfica jogar. Coisa que já nao acontecia a muito, muito tempo.

tens de ver q o proprio PC n suporta o benfica ou pessoal da capital. Pelo que se ele tivesse saude pra isso era ele que ia dar porrada :green:

ya,... mas percebeste o que eu disse, right? :D

Back