Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

nao tou haver quem tenha dito que foi um grande jogo do porto pa liga europa...foi sim uma vitoria importante...é diferente!
em relaçao a uma equipa jogar melhor que outra , nao quer dizer que esse jogo , foi um grande jogo.. e hoje nao foi um grande jogo!
em relaçao ao Di maria , acho que apesar de ter feito um bom jogo , nao joga sozinho..
mas o Di maria nao está no benfica , isso deve ser as saudades apertar...lol

se o jogo do porto foi importante, o do benfica tambem o foi...
se fosse so um jogo bom,o di maria nao era titular no RM...
nao se pode chamar saudades, chama se memorias de um grande jogador que ele vai ser

Com isto nao estou aqui a dizer que o SLB é melhor que o fcp nisto ou o inverso,...... é conversa de merd@ pra passar o tempo, só nao tenha paciencia pra meninos que só vem cá deixar o bitaite e quando se pergunta isto ou aquilo só vem pra um lado,... meninos como o faithnomore, o paulo oliveira (que de menino nao tem nada) mas quando se amanda uma francesa ou se dá duas de treta ninguém fala assim como "aqui". Deve ser do tipo de letra ou do teclado. :duhh:

Da forma depreciativa como te referes ao "menino" Paulo Oliveira...
Se estivesse numa francesa a dar duas de letra, e me falassem assim, faria o que irei fazer aqui... ignorar a ignorância e virar costas.

Relembro que no ano passado na semana do Benfica-Porto, ouve um terramoto no sul Portugal ao que eu escrevi:
"Será a nação Benfiquista a tremer!!"
Depois do jogo, que o Porto perdeu 1-0, vim ao mesmo tópico responder, e encaixar os "quotes" que recebi do meu post, de forma educada e cordeal, sempre...

Se não sabes discutir futebol ou politica entre "amigos", e mandar e encaixar os bitaite de forma educada e cordeal... problema teu, não é meu.

Não percebo onde está a parcialidade ou ofensa no meu bitaite...
É um bitaite, não contêm mentiras, não contêm dados falsos, não contêm ofensas pessoais...
Citação Mensagem Original de paulo oliveira Ver Post
Na europa não existem túneis.!
Aliás... o Benfica tão prejudicado internamente, não faz nada na Europa a 50 anos!

Nem com a fruta oferecida aos árbitros (o Mr. King) na decada de 80...
...o que pode justificar que o F.C.Porto teve de travar uma luta nessa campo também (fight fire, with fire)...
E até aí arranjou fruta de melhor qualidade!

Futebol, hoquei, frutas... sempre a vencer

se o jogo do porto foi importante, o do benfica tambem o foi...
se fosse so um jogo bom,o di maria nao era titular no RM...
nao se pode chamar saudades, chama se memorias de um grande jogador que ele vai ser

desculpa lá, mas eu nao disse que o jogo do benfica nao éra importante ... ( alias para voces éra muito importante)...lol muito menos falei no porto ... mas ok...
eu vi o jogo e esperava um jogo com mais ocasioes de golo... por isso nao achei um grande jogo.
em relaçao ao di maria pensei que já era um grande jogador . talvez agora tenha mais projecção, isso sem duvida.

...exactamente o que voces faziam o ano passado... ;)

Nada disso a culpa foi do Hulk e o resto ... não ter jogado .. :p :p :p

a minha eterna pergunta continua sem resposta por parte dos benfiquistas:

qual foi o campeonato do porto ganho à custa dos árbitros??????? em que ano????

Muito se rouba em Guimarães :)

Grande Nilson carago!!!!!!!

Os outros começaram a chorar e já estão a 7 (e ainda faltam os tuneis)

Grande jogo de bola.....

sem duvida a grande arbitragem deste senhor... ou seja mais uma vez uma arbitragem cheia de habilidade...
e mais , nao é que eu ouço um dos cabeçudos daqueles comentadores ( um mouro e o outro lagarto acho eu dizer que o Hulk marca penaltis com o pé direito ) mas isto agora virou moda aparvalhar ...
o porto jogou muito bem , sem dár grandes hipóteses ao adversario , tirando o lance da 1parte e este que foi um erro do fucile...
por isso nao temos nada a temer , venham eles ...
que esses , "eles" continuam com dor de pescoço a olhar para cima ...lol

Back