Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

aproveitem agora que o preço dos medicamentos baixaram e comprem umas boas caixas de rennie pra ajudar na digestao.
e mesmo estando longe, ouvi dizer que o porto tem de pagar uma indemenizaçao ao guimaraes, acho k tiveram que rebentar com as portas pro villas broas passar com a cabaça!!!
lol

fdx oh guardiao...rennie por causa de um empate??? entao tu ja tiveste uma congestao no minimo.... o vilas boas foi ridiculo...FOI! mas mais ridiculos tao a ser voces a querer explorar isso....

oh david, eu ja percebi que ha aqui gente que leva as coisas na boa, como tu.. mas tambem ha gente que so ve azul, hoje apeteceu me ser como elas... temos pena

fdx oh guardiao...rennie por causa de um empate??? entao tu ja tiveste uma congestao no minimo.... o vilas boas foi ridiculo...FOI! mas mais ridiculos tao a ser voces a querer explorar isso....

têm que se agarrar a alguma coisa :green:

oh david, eu ja percebi que ha aqui gente que leva as coisas na boa, como tu.. mas tambem ha gente que so ve azul, hoje apeteceu me ser como elas... temos pena

acho engraçado seres tua a escrever isto

Tu não vês que eles não têm mais nada para explorar? :green:

Digo eu que não sou nem duns nem doutros :p

porque pelas coisas que te vejo escrever nitidamente só vez tudo a vermelho e branco, mas isto é a minha opiniao e pode estar errada :assobio:

acredita que estás ;)
como se costuma dizer: eu gosto e da casa a arder!!!

acredita que estás ;)
como se costuma dizer: eu gosto e da casa a arder!!!

basta lembrar-me de um certo tópico (nao o encontro) onde tu ateimavas comigo que o benfica tem melhor carreira europeia que o porto :green:

mas pronto, ainda bem que tou enganado,

o que e certo é que há muita gente que para eles o benfica é sempre prejudicado e o porto sempre beneficiado

mas quando eu pergunto qual foi o campeonato que o porto ganhou por caus dos arbitros e ninguem sabe responder :confused:

qualquer benfiquista, portista e também sportinguista, com uma visão NORMAL, e sem ser clubista tem de aceitar que se um jogo somos prejudicados vai haver outro em que somos beneficiados, e no final do campeonato normalmente nao há razões de queixa

mas pronto isto sou eu a pensar

ups parece que os videos fizeram calar muita gente depois teem que se virar para os pontos hahahaha mas ate ao fim ainda há muito campeonato

ups parece que os videos fizeram calar muita gente depois teem que se virar para os pontos hahahaha mas ate ao fim ainda há muito campeonato

então e as escutas do vieira a escolher arbitros???

então e a resposta a minha pergunta????

:assobio:

tira as palas depois falo. por mais que diga nao vale a pena ate ao fim muito agua ha-de correr

O riso no meio disto tudo só foram os comentários do Villas Boas..
Mais valia estar calado.. o Jesus mete muita água... sem dúvida.. mas o Villas Boas que até aqui veio sempre pedir serenidade, e calma aos jogadores do porto
porque a qualquer momento podiam começar a perder pontos.. estragou tudo com o discurso que teve.
É que se tivesse tido razão.. eu como benfiquista era o primeiro a apoiar o que ele disse.. agora pareceu-me mesmo um discurso de cabeça perdida.. sem qq motivo.
É que se há alguem a puder reclamar alguma coisa.. do que vi.. é o Guimarães, um penalti sobre o Edgar, que foi agarrado á brava dentro da área do Porto.
Mas todos temos o direito de errar.. perdeu é uns pontos na minha consideração e certamente na de muita gente.. pois estava a ter uma excelente postura, e é dos poucos
treinadores a saber falar alguma coisa de jeito.

Mas venham os proximos jogos.. o campeonato é isto mesmo ;)!

Back