Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Não!!! Não!!! Não!!!
Nós ficamos escandalizados com 2 foras de jogo mal tirados (num deles o CArdozo vê amarelo, e o Falcão num lance mais flagrante não o vê).
Nós ficamos escandalizados com 2 penalties que não foram assinalados (sobre o Aimar e sobre o CArlos Martins)
Nós ficamos escandalizados com o número de cartões amarelos exibidos sem motivo algum!

E nós já estavamos escandalizados de jogos anteriores... etc etc etc...

Eu fico escandalizado porque é que este ano não há sumarissimos :assobio:

se calhar até vai haver mas de certeza que vao para os jogadores do porto

No benfica braga eu vi um jogador do benfica no chão a agredir um jogador do braga e nao se passa nada :assobio:

Eu fico escandalizado porque é que este ano não há sumarissimos :assobio:

se calhar até vai haver mas de certeza que vao para os jogadores do porto

No benfica braga eu vi um jogador do benfica no chão a agredir um jogador do braga e nao se passa nada :assobio:

E mudas rapidamente de conversa sem refutar aquilo que foi anteriormente dito.

Mas sem problema algum...
diz-me quais foram os últimos sumaríssimos existentes e que jogadores foram sancionados.

E lá está... de facto viste o Maxi Pereira acertar com o pé num jogador do Braga... É um facto!!!!

Mas tb viste, ou se calhar não quiseste ver, a agressão do Paulão ao Saviola e a agressão do Salino ao Gaitan.

Mas pronto... desvia lá outra vez a conversa, que eu estou preparado para voltar a argumentar com FACTOS!!!!

E mudas rapidamente de conversa sem refutar aquilo que foi anteriormente dito.

Mas sem problema algum...
diz-me quais foram os últimos sumaríssimos existentes e que jogadores foram sancionados.

E lá está... de facto viste o Maxi Pereira acertar com o pé num jogador do Braga... É um facto!!!!

Mas tb viste, ou se calhar não quiseste ver, a agressão do Paulão ao Saviola e a agressão do Salino ao Gaitan.

Mas pronto... desvia lá outra vez a conversa, que eu estou preparado para voltar a argumentar com FACTOS!!!!

desviar????? o quê???? mas eu nao disse que nao ficaram dois penaltis por marcar, aliás disse que o benfica tem razões de queixa do jogo de guimarães, sem problema nenhum

quanto aos teus factos, são verdade mas nao ofiscam os meus :assobio:

onde andam os sumarissimos???????????????

resumindo, O FUTEBOL EM PORTUGAL É PODRE

´mas é podre para todos os lados

nao venham é agora dizer que o porto é o beneficiado e o benfica o prejudicado, isso é que nao.....

onde andam os sumarissimos???????????????

Diz-me tu... onde andam os sumarissímos e onde andaram os sumaríssimos?

Acho que o Benfica goleia o Porto em termos de sumarissimos instaurados.

Basta pensar que o Bruno Alves nunca apanhou um sumaríssimo... não é precisso escrever mt mais.

Diz-me tu... onde andam os sumarissímos e onde andaram os sumaríssimos?

Acho que o Benfica goleia o Porto em termos de sumarissimos instaurados.

Basta pensar que o Bruno Alves nunca apanhou um sumaríssimo... não é precisso escrever mt mais.

olha tu que gostastanto do bruno alves sempre falsate mal dele, e agora nao falaste do amxi pereira :green:

o problema do futebol é num dia 1+1 são dois e no outro são 11

nao toua culpar o benfica mas sim quem manda no futebol

olha tu que gostastanto do bruno alves sempre falsate mal dele, e agora nao falaste do amxi pereira :green:

o problema do futebol é num dia 1+1 são dois e no outro são 11

nao toua culpar o benfica mas sim quem manda no futebol

Continuas sem me listar os últimos sumarissimos :roll:

parece-me a mim que há gente que quer ver pouco quando á muito para falar ... mas tambem nao interessa mais , aliás concordo com o que foi dito aqui " o campeonato é assim mesmo " ... agora dizer que tem mais razao de queixa o guimaraes , so podem estar a brincar... depois 3 ou 4 lances de amarelo claro para os jogadores do guimaraes desde aquela ao moutinho que teve que sair para ser assistido e nem amarelo levou , e outras 2 ao beluchi uma por trás e outra praticamente sem bola e nem falta e nem amarelos ...sao arbitragens habilidosas... e ainda por cima aquele fora de jogo ao falcao muito mál tirado... mas isto é a minha opiniao ..
e muito menos me digam que o guimaraes foi melhor , pois apenas teve 2 ocasioes de golo claro... e o porto ? 5 , 6 ocasioes de golo. e a 15 minutos do fim quem é que estava com um jogador a menos ? é que me pareceu que éra o guimaraes .
ainda temos 7 de diferença e mais vos digo , este ano ninguem nos pára . PPPPOOOOOOOOOORRRRRRTTTTTTTTOOOOOO!!
SOMOS PORTO!

Amigo... antes de mandares a boca.. ao menos lê bem o que os outros escrevem...
Ponto numero um, nunca disse que o guimarães foi melhor, porque não o foi.
Depois, a falta do Fucile sobre o Edgar, parece-me um agarrão/puxão claro dentro da área (se não é faço como o teu treinador peço desculpa depois de dizer a asneira).
Em relação aos outros lances.. tens sim um fora de jogo claro assinalado indevidamente, e pelo menos uma falta sobre o moutinho a merecer cartão.. agora comparar isso ao jogo do benfica com o guimarães nesse mesmo estádio.. deves ter muita razão de queixa......
E isso do Fucile, nem brinques era expulso muito antes desses lances pela bruta entrada que teve.. portanto respondo com as tuas palavras.. cada um vê o que quer.

O Porto está a jogar muito bem.. e sei ver isso, agora não atirem areia para os olhos... no jogo do benfica com o guimaraes tive amigos meus do porto que disseram que o benfica não teve sequer razao de queixa.. e agora são uns tristes (visto que é o porto foi roubadissimo).

Ainda vai haver muita treta no campeonato.. e isso de jogar melhor ás vezes não significa ganhar.. o sporting tambem jogou muito melhor que o beira mar e empatou.

Continuas sem me listar os últimos sumarissimos :roll:

mas listar o que?????? o benfica tem mais??? se tem é porque os mereceu, e se calhar deveria ter muitos mais..........

eu só perguntei é porque é que este ano ainda nao vi sumarissimos.....

nao perguntei quem tem mais ou menos

Lolol...

Oh Echoes.. até agora perguntavas por sumarrisimos... disseram-te que o Benfica até tem mais sumarissimos que o Porto, e tu agora respondes que então é porque mereceu... Lolol..

Realmente o Porto nunca merece sumaríssimos.. porque será?
Ah já sei é mesmo porque nunca fazem faltas para tal decerteza.

Admira-me é que o gajo que está na Liga este ano até era Vice do FCP, portanto não vejo porque reclamam.

Amigo... antes de mandares a boca.. ao menos lê bem o que os outros escrevem...
Ponto numero um, nunca disse que o guimarães foi melhor, porque não o foi.
Depois, a falta do Fucile sobre o Edgar, parece-me um agarrão/puxão claro dentro da área (se não é faço como o teu treinador peço desculpa depois de dizer a asneira).
Em relação aos outros lances.. tens sim um fora de jogo claro assinalado indevidamente, e pelo menos uma falta sobre o moutinho a merecer cartão.. agora comparar isso ao jogo do benfica com o guimarães nesse mesmo estádio.. deves ter muita razão de queixa......
E isso do Fucile, nem brinques era expulso muito antes desses lances pela bruta entrada que teve.. portanto respondo com as tuas palavras.. cada um vê o que quer.

O Porto está a jogar muito bem.. e sei ver isso, agora não atirem areia para os olhos... no jogo do benfica com o guimaraes tive amigos meus do porto que disseram que o benfica não teve sequer razao de queixa.. e agora são uns tristes (visto que é o porto foi roubadissimo).

Ainda vai haver muita treta no campeonato.. e isso de jogar melhor ás vezes não significa ganhar.. o sporting tambem jogou muito melhor que o beira mar e empatou.

oh caro amigo tem lá calma contigo , acho estranho estares a pedir para eu ler , quando tu parece-me que nao les-te como deve ser.
para já nem sequer te respondi ao que escreve-te. aproveitei foi escrever algo que concordo contigo em que o campeonato é mesmo assim, alias o que disse , foi a minha opiniao . e volto a referir que cada um ve o que quer ver ... e depois disso temos os factos.
ainda por cima estás a comparar com o jogo do benfica ,nao me parece que tenha falado no benfica ...
e agora sim respondendo , o fucile até poderia vir mais cedo , mas se vamos entrar por aí , entao de certeza que antes disso tudo vinham 1 ou 2 jogadores do guimaraes ... e até te digo mais se é que viste o jogo , o ricardo central do guimaraes teve no minimo 4 entradas para amarelo e nada ...levou 1 aos 79 mints por entrada grosseira no C.rodrigues .. mas lá está sao opinioes e factos, mas cada uma vale o que vale..
mas o que gosto mesmo (devo ser parecido com o mourinho) ;-) é ter a comunicação social em cima de nós porque empatamos um jogo ...
ah e para aqueles que diziam que Hulk nao é nada de especial , taí ó ... 2 vezes consecutivas com o premio de melhor jogador da liga zon sagres ( campeonato portugues) e tambem melhor marcador .

Começando pelo Hulk é o grande mérito do Villas Boas, conseguir colocar o Hulk a jogar para a equipa algo que o ano passado não fazia com o o Jesualdo.
E merece os prémios de melhor jogador do mês (nao melhor jogador da liga zon sagres), e a liderança (até ao momento da lista de marcadores).

Em relação ao jogo do Porto, vi sim... daí estar a dar a minha opinião, senão não o faria.
E não digo que os do Guimarães foram anjinhos.. pois fizeram muitas faltas grosseiras, agora quero que admitam que não foi só o guimarães que foi beneficiado com a não expulsão de jogadores.
Do pseudo penalti que o villas boas tanto reclamou... já não falou, pois o homem e muito bem retratou-se (o que acho uma grande evolução no mundo dos treinadores portugueses, emendou a mão, e acho que fez muito bem..).

Em relação á comparação com o jogo do Guimarães Benfica, como escrevi não tem a ver com a tua avaliação mas sim de alguns amigos (com problemas visuais) Portistas que tenho e que acharam que o benfica nem foi nada prejudicado, e neste momento em relação Porto disseram que foi hiper prejudicado...

Estou como diz o Echoes.. no fim os benefíciados e prejudicados equivalem-se.
Portanto não venham falar em campeonatos de tuneis como têm o hábito (quando se perde há sempre desculpa..)

Amigo, mais uma vez escrevo o que concordamos ambos... o campeonato é mesmo assim... não vão faltar erros dos árbitros.

sem duvida ... eu so falei no hulk porque porque já houve quem disse-se que o porto jogava melhor sem ele ...
enfim...
a qualidade de um jogador ve-se logo com meia duzia de jogos ou até menos ...depois tudo depende do que a equipa produz e forma do jogador ..
em relaçao ao prémio é feito por analistas de futebol , e foi o mes de Setembro e Outubro..
o resto vamos indo e vamos vendo ... mas como adepto do meu clube , vejo que estamos e continuamos FORTES!

Admira-me é que o gajo que está na Liga este ano até era Vice do FCP, portanto não vejo porque reclamam.

claro que nao, como ja reclamaram tudo o ano passado, ate conseguiram trazer a final da taça da liga pra mais perto, realmente investir milhoes num estadio no deserto do algarve pra ser usado uma vez por ano era muito mau e com isso o presidente da liga facilitou mais de metade do caminho ao Folculporto...
Há coisas fantasticas nao há???

«A Liga revelou que a final da Taça da Liga irá passar a decorrer em Coimbra, após as últimas edições terem sido disputadas no Algarve.» in A Bola
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=224991

claro que nao, como ja reclamaram tudo o ano passado, ate conseguiram trazer a final da taça da liga pra mais perto, realmente investir milhoes num estadio no deserto do algarve pra ser usado uma vez por ano era muito mau e com isso o presidente da liga facilitou mais de metade do caminho ao Folculporto...
Há coisas fantasticas nao há???

«A Liga revelou que a final da Taça da Liga irá passar a decorrer em Coimbra, após as últimas edições terem sido disputadas no Algarve.» in A Bola
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=224991

e com toda a lógica digo eu ;)

Back