mai nada... e po ano vai ser ali no campo da constituiçao ... pode ser que haja mais um jogo de caceteiros ...lol
resumindo, O FUTEBOL EM PORTUGAL É PODRE
´mas é podre para todos os lados
nao venham é agora dizer que o porto é o beneficiado e o benfica o prejudicado, isso é que nao.....
esses nao conheço ... tou a falar dos outros 11 caceteiros...
claro que nao, como ja reclamaram tudo o ano passado, ate conseguiram trazer a final da taça da liga pra mais perto, realmente investir milhoes num estadio no deserto do algarve pra ser usado uma vez por ano era muito mau e com isso o presidente da liga facilitou mais de metade do caminho ao Folculporto...
Há coisas fantasticas nao há???
«A Liga revelou que a final da Taça da Liga irá passar a decorrer em Coimbra, após as últimas edições terem sido disputadas no Algarve.» in A Bola
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=224991
sem duvida ... eu so falei no hulk porque porque já houve quem disse-se que o porto jogava melhor sem ele ...
enfim...
a qualidade de um jogador ve-se logo com meia duzia de jogos ou até menos ...depois tudo depende do que a equipa produz e forma do jogador ..
em relaçao ao prémio é feito por analistas de futebol , e foi o mes de Setembro e Outubro..
o resto vamos indo e vamos vendo ... mas como adepto do meu clube , vejo que estamos e continuamos FORTES!
Oh echoes... o teu discurso cada vez fica menos coerente
porque?????????????????
Falas de X... eu respondo... e tu mudas para Y... eu respondo... e tu mas Y nao interessa... etc etc etc
fonix eu sempre respondi ou a que é que eu nao repsondi??????
tou confuso
Basta leres as últimas páginas... mais do que uma vez te disse que andavas a desconversar facil facil...