Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

mai nada... e po ano vai ser ali no campo da constituiçao ... pode ser que haja mais um jogo de caceteiros ...lol

mai nada... e po ano vai ser ali no campo da constituiçao ... pode ser que haja mais um jogo de caceteiros ...lol

deves tar a falar o joao mortinho, do fucinho, da mikelina pes de caco, e do cebolinha sem falar no incrivel Urso...
ja tens ai meia equipa

esses nao conheço ... tou a falar dos outros 11 caceteiros...

resumindo, O FUTEBOL EM PORTUGAL É PODRE

´mas é podre para todos os lados

nao venham é agora dizer que o porto é o beneficiado e o benfica o prejudicado, isso é que nao.....

Digo sim senhor, beneficiado mas já há muitos anos.

claro que nao, como ja reclamaram tudo o ano passado, ate conseguiram trazer a final da taça da liga pra mais perto, realmente investir milhoes num estadio no deserto do algarve pra ser usado uma vez por ano era muito mau e com isso o presidente da liga facilitou mais de metade do caminho ao Folculporto...
Há coisas fantasticas nao há???

«A Liga revelou que a final da Taça da Liga irá passar a decorrer em Coimbra, após as últimas edições terem sido disputadas no Algarve.» in A Bola
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=224991

Amigo até nem estou de acordo contigo...
Porque é que a final da taça tem que ser no Algarve? So por eles la terem um estádio ás moscas?

Penso que deveria ser sempre o máximo possível entre as duas maiores cidades (onde existem mais adeptos), portanto não tenho nada a opor.

sem duvida ... eu so falei no hulk porque porque já houve quem disse-se que o porto jogava melhor sem ele ...
enfim...
a qualidade de um jogador ve-se logo com meia duzia de jogos ou até menos ...depois tudo depende do que a equipa produz e forma do jogador ..
em relaçao ao prémio é feito por analistas de futebol , e foi o mes de Setembro e Outubro..
o resto vamos indo e vamos vendo ... mas como adepto do meu clube , vejo que estamos e continuamos FORTES!

Começando pelo fim...
Em relaçao ao prémio de melhor jogador do mês... (e foi so isso que salientei porque estavas a dizer que o hulk tinha ganho o prémio de melhor jogador e melhor marcador da liga sagres) e é mentira o que ele ganhou foram 2 premios de melhor jogador do mês (algo que muitos jogadores do benfica também ganharam a época passada).
Até acredito que possa ganhar o prémio de melhor jogador no final da mesma... mas até agora não passam de prémios mensais, como o di maria e o david luiz também ganharam o ano passado.

Em relação ao Hulk, para mim este ano ele está muito melhor que em épocas anteriores.. (o ano passado digo sim que houveram imensos jogos em que o Hulk só enterrou o Porto, com individualismos e remates sem nexo para a bancada), sendo que o melhor jogador do Porto na época passada para mim foi o Falcão, ah e se perguntares o segundo melhor Álvaro Pereira.
Penso que concordas.

Vamos é todos apreciar o futebol... quem arranja as polémicas são os dirigentes!
Andam sempre a provocar problemas nos dérbis e depois vêm dizer que esperam que não hajam problemas e mais não sei o que.

E atenção quando digo isto é de Parte a Parte, seja do Triste do Pinto da Costa, como do Triste do Luis Filipe Vieira.
Lol do Bettencourt ja não falo... adiantará?

Oh echoes... o teu discurso cada vez fica menos coerente :(

Basta leres as últimas páginas... mais do que uma vez te disse que andavas a desconversar :P facil facil... ;)

tás a falar de sumarissimos??????? se o benfica tem mais ou menos?????? essa nao era a minha questão.... a minha questão era porque é que só às vezes é que se lembram de aplicar sumarissimos.

já agora para descomprimir um pouco fica aqui este video :green:

Last edited by a moderator:

uiiiiiiii tanta gente com a tensao baixa !!!
e isto para novembro vai ficar pior , agora esta a menos 7, para novembro vai para menos 10 !!
cumps

esta chuva toda deve ser por culpa de tanto choro dos vermelhinhos, sois uns coitadinhos sempre roubados, tadinhos , ne ???

Back