Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

amigo rankings há muitos e muita forma de os contabilizar.. agora titulos é outra coisa :assobio:

o ebnfica internacionalmente tem "apenas" duas taças dos campeões europeus do "antigo modelo"

o porto tem duas LIGAS DOS CAMPEÕES, uma UEFA, duas intercontinentais, uma supertaça europeia

para além de ser a 2º clube no mundo com mais participações na liga dos campeões, logo a seguir ao MU (apenas menos 1 paritipação, este ano)

mas se queres continuar a acreditar que a carreira do benfica e melhor força nisso ;)

uiiiiiiii tanta gente com a tensao baixa !!!
e isto para novembro vai ficar pior , agora esta a menos 7, para novembro vai para menos 10 !!
cumps

esta chuva toda deve ser por culpa de tanto choro dos vermelhinhos, sois uns coitadinhos sempre roubados, tadinhos , ne ???

Resposta de um Portista deprimido com o terceiro lugar do campeonato.... no FINAL da época passada, com queixinhas de tuneis, e roubadinhos... "tadinhos, ne ???"

Lolol

O que eu ri ao ver este título: "André Villas-Boas babado com Carolina"!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que eu ri ao ver este título: "André Villas-Boas babado com Carolina"!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ui....e eu com este:
"Apito Dourado: escutas apanharam Luís Filipe Vieira a escolher árbitros para o Benfica"

upa upa

e com esta parte :
LFV-" Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado." :wow:

Ai ó da Guarda!!!!!

Last edited:

e pronto mais uma vez um fora de jogo mal tirado a beneficiar o porto os limianos já sao fracos depois a tirarem golos limpos mas pronto ja me esquecia que o porto nunca é ajudado

e pronto mais uma vez um fora de jogo mal tirado a beneficiar o porto os limianos já sao fracos depois a tirarem golos limpos mas pronto ja me esquecia que o porto nunca é ajudado

e mais duas faltas que num foram marcadas a favor do limianos... enfim...

Como??????? Nem estou a creditar no que estou a ler. Acorda carago e deixa de ver só a vermelho carago!

o amigo, o golo MAL ANULADO foi ao porto e nao ao Limianos, e nao era só um jogador a por em jogo o James, eram 2

deves tar a confundir

incrivel nem vale a pena levem lá a bicla

Back