Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Vá vamos pôr de parte as rivalidades entre clubes e vamos apoiar o Braga na Europa rumo aos 10milhões de euros!Que bem são precisos para este país,para o nosso futebol e para um Braga mais forte o que beneficia o futebol português!

:palmas: :palmas:

já não via um comentário teu de jeito neste tópico á algum tempo....:p :p

:palmas: :palmas:

já não via um comentário teu de jeito neste tópico á algum tempo....:p :p

Eu quando o meu clube não tá na melhor forma,não venho falar de túneis,calo-me e aprecio bom futebol :P
Já vocês,pensavam que íam ganhar todos os jogos até ao final do campeonato,empatam um,pronto é logo um filme sobre a arbitragem..Compararem o guimaraes - benfica ao guimaraes - porto,enfim nem merece comentários!
Vamos mas é apoiar o Braga na Champions certo?

ya...o braga apoio sempre nas competições assim como os outros clubes com excepçao do benfica :green:

ya...o braga apoio sempre nas competições assim como os outros clubes com excepçao do benfica :green:

Não é um clube português?Não luta pelos interesses de portugal lá fora?Não melhora o futebol português se ganhar mais prestigio na Europa?É devido a essa mentalidade e a muitas outras coisas que o futebol português não sai da cepa torta,metade do país puxa para um lado,a outra metade puxa para o outro,conclusão..ficamos na mesma.

Eu quando o meu clube não tá na melhor forma,não venho falar de túneis,calo-me e aprecio bom futebol :P
Já vocês,pensavam que íam ganhar todos os jogos até ao final do campeonato,empatam um,pronto é logo um filme sobre a arbitragem..Compararem o guimaraes - benfica ao guimaraes - porto,enfim nem merece comentários!
Vamos mas é apoiar o Braga na Champions certo?

Sossega amigo foi uma brincadeira, já estás a descarrilhar outra vez, pensa no Braga que te faz bem :p :p :p

Vá vamos pôr de parte as rivalidades entre clubes e vamos apoiar o Braga na Europa rumo aos 10milhões de euros!Que bem são precisos para este país,para o nosso futebol e para um Braga mais forte o que beneficia o futebol português!

Por mim é já!
BRAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! BRAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! BRAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
Que devia ter sido Campeão Nacional na época transacta... :green:

Não é um clube português?Não luta pelos interesses de portugal lá fora?Não melhora o futebol português se ganhar mais prestigio na Europa?É devido a essa mentalidade e a muitas outras coisas que o futebol português não sai da cepa torta,metade do país puxa para um lado,a outra metade puxa para o outro,conclusão..ficamos na mesma.
BULLSHIT!

vês algum adepto do real a torcer pelo barcelona??ves algum do manchester a torcer pelo chelsea? e deixam de ser grandes por isso? tenham juizo e n pensem que em portugal é que sao todos assim ou assado.
A que proposito vou torcer por uma equipa que se ganhar recebe milhões que pode investir pra comprar jogadores que depois dificultam a vida ao meu clube?isso é va la......ESTUPIDO!
que o braga receba milhoes tou como o outro que n vai ser isso que vai torna-lo num grande, embora ate nem me importasse para dar mais sal ao campeonato tuga

X2 :green:

já em tempos comentei contigo que isso nao funciona assim, os verdadeiros adeptos e que gostam a sério do clube nao são dessa opinião....

BULLSHIT!

vês algum adepto do real a torcer pelo barcelona??ves algum do manchester a torcer pelo chelsea? e deixam de ser grandes por isso? tenham juizo e n pensem que em portugal é que sao todos assim ou assado.
A que proposito vou torcer por uma equipa que se ganhar recebe milhões que pode investir pra comprar jogadores que depois dificultam a vida ao meu clube?isso é va la......ESTUPIDO!
que o braga receba milhoes tou como o outro que n vai ser isso que vai torna-lo num grande, embora ate nem me importasse para dar mais sal ao campeonato tuga

Nem mais

Nos campeonatos mais competitivos e melhores do mundo (Espanhol, Ingles e Italiano) eles nao se gramam uns aos outros, mas segundo a opinião do Ramalhosa, esses campeonatos "estão na cepa torta, pois metade do país puxa para um lado,a outra metade puxa para o outro,"

são opiniões :green:

Então, o Benfica aderiu à greve em França??

:green:

Eu nem queria dizer nada lolololo

Mas isto acontece pois eles na Liga dos Campeões estão habituados a jogar mas é na PlayStation :green:

E isto porqu estãoa jogar contra um dos ultimos classificados do campeonato francês :green:

perder também é normal!

agora falta a desculpa do cansaço etc...

deixam a terra, fazia vos também!!

alguem apontou a matricula ??????

do camiao frances que atrepolou o benfica !!!!

eu tambem apoio todas as equipas tugas quando for contra uma equipa estrangera !! todos menos o benfica !!
agora ja entendo porque o benfica ameaca de nao ir o jogo no dragao !!
asim mais vale ficar em casa, muito fraco este lyon, quando o melhor em campo fui o roberto ja nao faz falta falar da exibicao do slb !!
carega gloriGOZO benfica !!

tiveram sorte...
podia ter vindo com a mala cheia ...;-)

Lolool....

Vocês são uns grevistas do caraças!
Admira-me que agora ainda se escreva aqui que o Lyon é um dos ultimos, do campeonato.. o mesmo lyon que ganhou 3 ou 4 campeonatos seguidos (e so perdeu o do ano passado) ah e que por acaso foi ganho pelo marselha que almoçou bem na luz e em marselha ;)!

Vah Espero que o Porto ganhe hoje... pois eu ao contrario de alguns apoio "todas" as equipas portuguesas em jogos Europeus...
Agora para o campeonato... que haja greve da galp :p para faltar chama ao dragaozito :P

eheheh
vcs são tão mauzinhos!
melhores dias viram pra os lados da Luz

aiiiiiiiiiiiiiiiii Jesussssssssssssssssssssssss!

Back