Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

pois é o mal mandam bocas para o ar e pronto fica assim

o pah se nao percebes portugues, azar.... nao sou eu que te vou explicar
eu nao mandei bocas nenhumas

Oh echoes, lá estás tu a "santificar" o Hulk... o Hulk não é anjinho nenhum e teve um comportamento incorrecto. ISTO NÃO PODES NEGAR!

Não percebo pq continuas a atirar areia para os olhos... mas pronto.

@ wochi: ganhar roubado, já estás habituado :green: :P

Oh Cruz tu apesar de ser benfiquista até gosto de te responder mas tu insistes em nao ler as minhas respostas....

Onde digo que o Hulk é santinho???

o que digo é que nao foi o unico a fazer merda, tambem houve gente de vermelho a fazer, e o unico sacrificado foi ele...... e com um castigo ALTAMENTE DESPROPORCIONAL, como aliás é comum em toda a gente (menos benfiquistas claro)

E para completar o post anterior, tendo em conta que mts vezes as opiniões pouco contam pois não passam de opiniões, aqui vai um excerto do jornal OJOGO:
71' Rúben Amorim controla a bola com o braço. Deveria ter visto cartão?

Jorge Coroado
Rúben Amorim jogou a bola com o braço quando esta lhe foi endossada, na tentativa de evitar que a mesma saísse do terreno. Não cortou uma linha de passe, nem jogada prometedora. Não havia por isso razão para cartão.

Pedro Henriques
Ao tentar dominar a bola com o peito, acaba por fazê-lo com o braço. Nesta situação e de acordo com as leis de jogo, não há motivo para advertência.

Paulo Paraty
O simples facto de jogar a bola com a mão não justifica por si só a exibição de cartão amarelo. Rúben Amorim não corta qualquer linha de passe, nem interfere directamente com a acção do adversário.

Mas lá está, tu é que estás certo, tu é que sabes as leis ;)

Oh Cruz tu apesar de ser benfiquista até gosto de te responder mas tu insistes em nao ler as minhas respostas....

Onde digo que o Hulk é santinho???

Da maneira que falaste neste post:
mas eu ainda tou pra ver que o benfica este ano vai inventar novo tunel, mas desta vez nao vai axincalhar só o HULK

tem de ser o julk, varela, beluchi, moutinho

:green:

Deste-me a entender que o Hulk não fez nadinha e que foi tudo uma injustiça :P

Tb gosto de discutir ctg :green: (ai que romântico)

Da maneira que falaste neste post:

Deste-me a entender que o Hulk não fez nadinha e que foi tudo uma injustiça :P

Tb gosto de discutir ctg :green: (ai que romântico)

se dei a entender foi porque nao les-te

eu sempre disse que "agrediu" tem de pagar...

agora nao devia era ser o unico
e muito menos devia ser da forma que foi
injustiça CLARO QUE FOI, aliás acabou por ser reduzida a pena embora fora de tempo

penso que isso deveria ser senso comum

E para completar o post anterior, tendo em conta que mts vezes as opiniões pouco contam pois não passam de opiniões, aqui vai um excerto do jornal OJOGO:

Mas lá está, tu é que estás certo, tu é que sabes as leis ;)

...se quiseres, encontro outro tantos, que dizem o contrário.

... não tenho problemas de dizer, que o Benfica ganhou bem, porque foi melhor...independentemente de possíveis erros do arbitro....mas lá está...continuam a 9 pontos.
...agora, não admito é que digam que o Porto, só ganhou, porque não foi assinalado um penalti a favor do Nacional...O Porto, foi a melhor equipa em campo e podia ter marcado mais 2 ou 3 golos.

Não atino nada é com fanatismos, onde só se vê para o mesmo lado...fala-se em cotoveladas de jogadores do Sporting....mas era bom, que os que as viram, tb digam que viram a do Cardoso contra o "Songoku" da Académica ( que em tempos recentes, caso fosse um jogador do FCP, tinha logo uma sumarissimo em cima), que viram a do Cardozo, no jogo da Supertaça, e por aí fora...belo jogo este....de cacetada...

...se quiseres, encontro outro tantos, que dizem o contrário.

... não tenho problemas de dizer, que o Benfica ganhou bem, porque foi melhor...independentemente de possíveis erros do arbitro....mas lá está...continuam a 9 pontos.
...agora, não admito é que digam que o Porto, só ganhou, porque não foi assinalado um penalti a favor do Nacional...O Porto, foi a melhor equipa em campo e podia ter marcado mais 2 ou 3 golos.

Não atino nada é com fanatismos, onde só se vê para o mesmo lado...fala-se em cotoveladas de jogadores do Sporting....mas era bom, que os que as viram, tb digam que viram a do Cardoso contra o "Songoku" da Académica ( que em tempos recentes, caso fosse um jogador do FCP, tinha logo uma sumarissimo em cima), que viram a do Cardozo, no jogo da Supertaça, e por aí fora...belo jogo este....de cacetada...

Já vi que desviaste a conversa, por isso não vale a pena continuar com qualquer tipo de argumentação. ;)

Já vi que desviaste a conversa, por isso não vale a pena continuar com qualquer tipo de argumentação. ;)

desciou a conversa sim senhor mas no final quer dizer aquilo que sempre digo

PORTO | BENFICA | SPORTING

nenhum se pode queixar, sem um dia são prehudicados, no outro são ajudados

e isto nao acontece só em PT, nos soutros paises os grandes também acabam sempre ajudados ;)

agora quem se agarra só aos arbitros pronto, devem ser felizes assim

Vvvvvvvvvvvviiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Arbitagem vai sempre a concurso, de há muitos anos para cá o porto tem ganho sempre os concursos porque apresenta a melhor oferta, acompanhada de fruta da boa, café e chocolate.

Estão a ser levados ao colo, nenhuma equipa joga sempre bem, mas quando é preciso lá vem a ajuda extra.

acho que o benfica ta a precisar de comprar laranja do algarve pra distribuir pela europa...assim n vao la :green:

acho que o benfica ta a precisar de comprar laranja do algarve pra distribuir pela europa...assim n vao la :green:

tá calado que tu nem viste o jogo... lol perdeu bem, desperdicoumuitas oportunidades e pimba. O fcp jogou bem ontem e o scp estava inspirado, tudo a conta do postiga...... POSTIGA pra selecao, ó Paulo Bento nao te esquecas!!! :green: :green: :green: :green: :green:

Na europa não existem túneis.!
Aliás... o Benfica tão prejudicado internamente, não faz nada na Europa a 50 anos!

Nem com a fruta oferecida aos árbitros (o Mr. King) na decada de 80...
...o que pode justificar que o F.C.Porto teve de travar uma luta nessa campo também (fight fire, with fire)...
E até aí arranjou fruta de melhor qualidade! :)

Futebol, hoquei, frutas... sempre a vencer :)

tá calado que tu nem viste o jogo... lol perdeu bem, desperdicoumuitas oportunidades e pimba. O fcp jogou bem ontem e o scp estava inspirado, tudo a conta do postiga...... POSTIGA pra selecao, ó Paulo Bento nao te esquecas!!! :green: :green: :green: :green: :green:

na LC é memso assim, nao se pode falhar nem a atacar nema defender

Back