Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

No minimo... amarelo a caminhar pro vermelho!! :green:

Não... vermelho era para o gajo que reclamou!!! Não se pode reclamar!

Mas dps tb gostei de ver o penalti do Varela :P :P :P Para uns é preciso partir a perna, e mesmo assim às vezes não marcam :P

Que lol... estava a ver a segunda parte no setanta sports e até os comentadores estao a criticar o Paixao!! :D :D :D

fdx, o ano passado ninguem se queixava :assobio:

será do guaraná???????????

fdx, o ano passado ninguem se queixava :assobio:

será do guaraná???????????

Ninguem se queixava porque os advsersarios acabavam os jogos sempre com 10 , e não era preciso inventar penaltys mas as vezes ainda havia alguns que caíam de para quedas,....

Pronto... entreguem lá a taça ao FCP.

Tá mais que visto que este ano não vão deixar fugir o campeonato ao FCP.

Até estou curioso para ler o comentário do Echoes sobre mais um penalti ESCANDALOSO perdoado ao porto. Comecei a ver o jogo, mas já desisti... :evil:

isso era exactamente o pensamento de um Portista no ano passado mudando de FCP pra SLB....ca se fazem ca se pagam...
por mim este ano ate prefiro ganhar roubado...de preferencia mesmo escandaloso. Pode ser que para alem de n irem aos estadios fora comecem a n ir em casa e quem sabe a n ir a mais lado nenhum. Era um sossego.....RIDICULOS!

e ja me esquecia...oh cruz, tu que gostas tanto de decorar o nome dos arbitros e dizer que eles tem certa cor devido aos erros que vao cometendo...lembra-te la do que o bruno paixao fez num jogo do porto contra o campomaiorense....até eu que n decoro arbitros me lembro bem do nome....

andais aqui a reclamar quem é mais favorecido.... feliz de nós os Vitorianos que podemos dizer este ano que não fomos prejudicados num jogo contra o benfica...

isso era exactamente o pensamento de um Portista no ano passado mudando de FCP pra SLB....ca se fazem ca se pagam...
por mim este ano ate prefiro ganhar roubado...de preferencia mesmo escandaloso. Pode ser que para alem de n irem aos estadios fora comecem a n ir em casa e quem sabe a n ir a mais lado nenhum. Era um sossego.....RIDICULOS!

este ano? hahaha todos os anos se a liga tiver 36 jogos o porto é favorecido em 30. Mas pronto eu nem vi o jogo mas claro que nao me admira nada de saber que o porto foi beneficiado mais uma vez

este ano? hahaha todos os anos se a liga tiver 36 jogos o porto é favorecido em 30. Mas pronto eu nem vi o jogo mas claro que nao me admira nada de saber que o porto foi beneficiado mais uma vez

por causa de comentários destes é que nenhum dos teus tem crédito mas pronto

mas eu ainda tou pra ver que o benfica este ano vai inventar novo tunel, mas desta vez nao vai axincalhar só o HULK

tem de ser o julk, varela, beluchi, moutinho

:green:

por causa de comentários destes é que nenhum dos teus tem crédito mas pronto

nenhum dos meu que? isso de falar para o ar com codigos nao é para mim. Até parece que disse alguma mentira

Back