oi??? :lol:
Oi?
Labyad....ao preço que foi queres que diga mais alguma coisa? Ou queres que fale no Viola e no Rojo?
oi??? :lol:
durante a época vamos ver, não posso falar desses, apenas posso falar dos anteriores no fim de mostrarem o que valiam, em que gastam milhões e depois são jogadores medianos... espero que este ano tenham mais sorteOi?
Labyad....ao preço que foi queres que diga mais alguma coisa? Ou queres que fale no Viola e no Rojo?
durante a época vamos ver, não posso falar desses, apenas posso falar dos anteriores no fim de mostrarem o que valiam, em que gastam milhões e depois são jogadores medianos... espero que este ano tenham mais sortevocês ficaram com o rojo porque o SLB não é desesperado como vós, foi oferecido a proposta não quiseram azar, há mais alternativas de igual qualidade ao mesmo preço
![]()
durante a época vamos ver, não posso falar desses, apenas posso falar dos anteriores no fim de mostrarem o que valiam, em que gastam milhões e depois são jogadores medianos... espero que este ano tenham mais sortevocês ficaram com o rojo porque o SLB não é desesperado como vós, foi oferecido a proposta não quiseram azar, há mais alternativas de igual qualidade ao mesmo preço
![]()
Em vez de comprar uns laterais em condições (sim porque o maxi é fraco todos os dias) não, dao 11 milhões por um extremo num plantel que já tinha extremos até dizer chega. Agora dar 4 milhões para ter um gajo num sitio onde realmente vos faz falta isso já é muita massa...
Outro gajo que gostei bastante foi o Gelson.... Mas continuo a preferir o Rinaudo!!!!![]()
Mas sabes que extremos por 11M€ no mercado são poucos![]()
Eu também sou grande apreciador do Rinaudo mas estes jogos que tenho visto ele está a ser um bocado duro de mais ainda ontem quase no primeiro lance em que entra deu uma paulada a um gajo que nem é bom capotou logo o gajo. Quando for a serio tem de se controlar se não vai para a rua num instante.
é disso q eu gosto.... poe os gajos logo na ordem![]()
(...)vocês ficaram com o rojo porque o SLB não é desesperado como vós, foi oferecido a proposta não quiseram azar, há mais alternativas de igual qualidade ao mesmo preço
![]()
Acho que tás enganado quanto ao clube que gasta milhoes em jogadores para depois os dar!!!! Ou por terem vendido o Di Maria e o David Luiz por quantias mais altas já são um clube que valoriza os jogadores?!!! É que se bem me lembro o benfica é SEMPRE o clube que compra mais jogadores só do meio campo para a frente. E quem é que vende?
Em vez de comprar uns laterais em condições (sim porque o maxi é fraco todos os dias) não, dao 11 milhões por um extremo num plantel que já tinha extremos até dizer chega. Agora dar 4 milhões para ter um gajo num sitio onde realmente vos faz falta isso já é muita massa...
![]()
![]()
Ainda bem que desesperaram por trazer o home....secalhar agora dava jeito ao teu benfas visto que o luisão vai novamente de férias...![]()
no fim vemosOh Lion.... Claramente que o teu forte não é o futebol![]()
Acho que tás enganado quanto ao clube que gasta milhoes em jogadores para depois os dar!!!! Ou por terem vendido o Di Maria e o David Luiz por quantias mais altas já são um clube que valoriza os jogadores?!!! É que se bem me lembro o benfica é SEMPRE o clube que compra mais jogadores só do meio campo para a frente. E quem é que vende?