Quem mais rendeu foi o João Moutinho!!! Ahahah
Epá, isso para mim são desculpas tipo o CR... venderam o gajo por uma ninharia e agora desculpam-se com as transferencias dele...
Para mim são só maus negócios...
Muito sinceramente e falando seriamente, o Sporting apesar de criar excelentes jogadores, está uns furos abaixo dos principais rivais no que toca a negócios... Aliás mesmo futebolisticamente o sporting tem estado muito abaixo do que um grande deveria estar. Logo compreendo também o vosso entusiasmo por terem "roubado" o rojo ao Benfica e terem contratado mais um ou outro, pra já, pseudo grande jogador... Eu quero ver é a bolinha no campo, aí é que eu quero ver...
Futebolisticamente?!!!
Estes gajos em 13 anos ficaram 3 ou 4 vezes à nossa frente e são os maiores!!!!
nem arte para o negócio têm, podiam ser o clube mais rico e são dos mais pobres...
para o lugar dele estamos servidos, não te preocupes![]()
E em 13 anos quantas vezes foste tu campeão? Quantas vezes, já nao digo quartos de final, passas-te tu da fase de grupos da liga dos campeões? E já agora vai ao Google e posta aqui o resultado dos últimos... Vá 10 jogos entre Benfica e Sporting...
Sim King, o melhor é contratarmos o Polga
CutKiller, quando viste o CR a jogar no sporting e na seleção não tinhas confiança que seria uma grande jogador?
Isso de ter 18 anos não quer dizer muito, se fores a ver tem maior margem de progressão que um jogador de 23 ou 24 anos (e foi o que aconteceu), principalmente no manchester lol