...sabes como é....eles têm que tentar retirar as atenções dos sócios e adeptos, do facto de terem o maior passivo que há memória num clube desportivo Português...
...o presidente LFV, conseguiu multiplicar por 20x o passivo, durante a sua gestão!!! ...Ganda Nº!!!

Faz-me lembrar o antigo ministro de informação iraquiano!

A meio de uma entrevista:

"...não há tropas americanas no iraque..."

(lá ao fundo via-se tanques americanos a passar! :lol: )

BAHAHAHAHAHAHAH

Last edited by a moderator:
...sabes como é....eles têm que tentar retirar as atenções dos sócios e adeptos, do facto de terem o maior passivo que há memória num clube desportivo Português...
...o presidente LFV, conseguiu multiplicar por 20x o passivo, durante a sua gestão!!! ...Ganda Nº!!!

Ui... papagaios a ler o comunicado do sporting? :green:

E se não me engano... já ouve choradeira do Vitor Pereira quando foi a Barcelos.

E custa assim tanto assumirem que o benfica, vá lá, até foi ligeiramente prejudicado neste jogo?

- - - - - - - - - -

Ah... e é verdade... aqueles que no ano passado se insurgiram contra os famosos bloqueios dos jogadores do slb...
.
.
.
.
.
.
.
Este fim de semana não falaram nada do Mangala, no 4º golo do Porto! :green:

Ui... papagaios a ler o comunicado do sporting? :green:

E se não me engano... já ouve choradeira do Vitor Pereira quando foi a Barcelos.

E custa assim tanto assumirem que o benfica, vá lá, até foi ligeiramente prejudicado neste jogo?

- - - - - - - - - -

Ah... e é verdade... aqueles que no ano passado se insurgiram contra os famosos bloqueios dos jogadores do slb...
.
.
.
.
.
.
.
Este fim de semana não falaram nada do Mangala, no 4º golo do Porto! :green:

Ó Cruz, continuas a dizer que não há tropas americanas no iraque?

:lol:

Ó Cruz, continuas a dizer que não há tropas americanas no iraque?

Pah... eu ando mt mudado :P

Esta época já perdi uns 4jogos do slb... coisa que não me lembro de ter feito praí nos últimos 6-7 anos, somando todos os jogos :P

Mas pelo que vi no resumo... o benfica foi prejudicado e olha que o Rui Gomes da Silva já tinha sido avisado :green:

Logo vê o Dia Seguinte que deverás achar engraçado!

Pah... eu ando mt mudado :P

Esta época já perdi uns 4jogos do slb... coisa que não me lembro de ter feito praí nos últimos 6-7 anos, somando todos os jogos :P

Mas pelo que vi no resumo... o benfica foi prejudicado e olha que o Rui Gomes da Silva já tinha sido avisado :green:

Logo vê o Dia Seguinte que deverás achar engraçado!

Sabes que não perco!

:green:

Eu gosto mais de ver o Prolongamento.

Antes via o Dia Seguinte... mas com a entrada do Silvio Cervan e dps Rui Gomes da Silva, a juntar ao intragável guilherme Aguiar deixei de ver.

Ai o problema não é terem "comentadores_SLB" fracos mas sim existirem "comentadores_FCP" intragáveis?

O melhor comentador do Porto... Rui Moreira.

- - - - - - - - - -

O Serrão é broeiro... mas não tem o nível de cegueira do Aguiar.

Exemplo: Jogador X do porto pontapeia a cabeça do jogador Y da equipa adversária.

Análise do Aguiar: "vê-se claramente que é o jogador Y que leva a cabeça contra o pé do jogador X"

O melhor comentador do Porto... Rui Moreira.

- - - - - - - - - -

O Serrão é broeiro... mas não tem o nível de cegueira do Aguiar.

Exemplo: Jogador X do porto pontapeia a cabeça do jogador Y da equipa adversária.

Análise do Aguiar: "vê-se claramente que é o jogador Y que leva a cabeça contra o pé do jogador X"

O Rui_Moreira é muito "coninhas" comparado com o Guilherme_Aguiar/Manuel_Serrão... para lidar com 6milhões (alguns deles BURROS_CMA_TUDO!) é preciso alguém sem papas na língua.

;)

Back