Este tópico aqui é um perigo!
Quem se meter na linha de fogo, está sujeito a levar com chumbo, seja de que clube for...
Parece que na liga existe o Benfica e o anti-Benfica, mais nada...
Mas...
Eu ainda não percebi é a historia de andarem a querer fazer mal ao Sporting?! Mas afinal quem é que quer fazer mal ao Sporting? É daqueles clubes que ainda não percebi bem o que se passa na cabeça dessa gente... Eu sei o que se passa com esse clube, mas...
olha um dos primeiros comentários da notícia, e pelos vistos é do teu clube...
SD Holanda
28.09.2012/02:36
ResponderPartilhar: Email | Facebook | Twitterdenunciar este comentário »Quem me dera que no meu Porto fosse assim, temos la um Laddraao ha mais de 30 anos a fazer corrupcao e nenhum Portista tem KULHOES para pedir que o Kim Jong Il da Costa saia de la Para fora! ja parece o Salazar! aprendam com os Benfiquistas Carago, eles nao tem medo de pedir ao Presidente que saia para a Rua!!!!!
Amanhã vou com a familia toda a Alvalade...
olha um dos primeiros comentários da notícia, e pelos vistos é do teu clube...
SD Holanda
28.09.2012/02:36
ResponderPartilhar: Email | Facebook | Twitterdenunciar este comentário »Quem me dera que no meu Porto fosse assim, temos la um Laddraao ha mais de 30 anos a fazer corrupcao e nenhum Portista tem KULHOES para pedir que o Kim Jong Il da Costa saia de la Para fora! ja parece o Salazar! aprendam com os Benfiquistas Carago, eles nao tem medo de pedir ao Presidente que saia para a Rua!!!!!