[AZIA_MODE_ON]

Braga o 3º grande clube português?

A 3º forca desportiva de Portugal. Disse o Presidente do braga.

O Braga quando mais é a 3º força do futebol de 11 (da 1º liga) porque está em 3º lugar neste momento.
De resto ao pé do Sporting não são nada.

2 anos à nossa frente eclipsam o nosso passado? A mim parece-me que não.

Os mouros e os bracarenses devem-se ter esquecido os 4 anos antes de o JJ vir para o Benfica o unico adversário do Porto era o Sporting!!!

Nos melhores anos do Braga de sempre o que que eles conseguiram? Lutar com o Sporting pelo 3º lugar na pior fase da história do Sporting. Bravo...

Last edited:
[AZIA_MODE_ON] Bem tá tudo dito né?!?!?! lol

O Braga quando mais é a 3º força do futebol de 11 (da 1º liga) porque está em 3º lugar neste momento.

2 anos à nossa frente eclipsam o nosso passado? A mim parece-me que não. Será? Nem vou abordar este ponto pois nao tem nexo,...

Os mouros e os bracarenses devem-se ter esquecido os 4 anos antes de o JJ vir para o Benfica o unico adversário do Porto era o Sporting!!!

lllooooooooooooooooooooooooooooooolll... isso deve ter sido quando tentaram bater os 19 anos que o fecepe nao ganhou o titulo, e desde entao "ganhaste" uma vez em 2002, acho eu, porque de resto, chapéu. Contudo nao estou a retirar mérito ao SCP. ;)

Nos melhores anos do Braga de sempre o que que eles conseguiram? Lutar com o Sporting pelo 3º lugar na pior fase da história do Sporting. Bravo...

Lutar com o sportingueeeee?!? Pensei que a dois anos foi o vice campeao,... a 2 anos o sportingueeee nao chegou a final da liga europa, alias nem o ano passado?!? Falta sempre aquela pontinha de sorte ao braguinha. :p

Estou cheio de trabalho senao estava aqui todo o dia. :D

Mas querem comparar o SPORTING ao Braga?? Sou Bracarense e adoro o Braga, mas sejamos realistas, quem é o Braga em comparação com o SPORTING? O que é que o Braga já ganhou? Jogadores formados? etc etc etc é que não tem mesmo comparação :lol:

O SPORTING é, actualmente, o único Clube mundial que formou dois FIFA World Player: Luis Figo (2001) e Cristiano Ronaldo (2008 ).
O SPORTING é o único Clube nacional (e dificilmente haverá outro na Europa e no Mundo), que nos últimos 52 anos teve atletas em todos os Jogos Olímpicos realizados.

O SPORTING é o segundo clube do Mundo com mais títulos no conjunto de todas as modalidades

Todos sabemos que na última meia dúzia de anos o SPORTING esteve muito abaixo do rendimento normal para um clube do seu estatuto, e que neste momento enfrentamos um dos piores (se não mesmo o pior) momento de sempre, mas não me venham com comparações que não têm nada de lógico.

Como dizia o outro, cada macaco no seu galho!

Por vezes nao aprendo mas pronto,... :S

Comecou aqui:

O Sporting ganha 3 pontos na fuga da despromoção, e contra uma equipa que nem é do seu campeonato.

(não estou a ser irónico)

Eu apenas respondi muita brevemente a isto:

[AZIA_MODE_ON]

2 anos à nossa frente eclipsam o nosso passado? A mim parece-me que não.

Acho que o Ricardinho acabou aqui com a discussão.

Portanto nao estou a ver aonde comecou a discussao mas ok...

ó pratinholas basta dizer que nos teus primeiros 18 anos de vida celebraste mais títulos que o king e o cut_panisgas juntos portanto é melhor nao dizer mais nada sobre a grandeza do clube nos últimos 30 anos!! :lol: :lol: :lol:

Sem duvida que neste momento e nos ultimos 2 ou 3 anos o Braga está um patamar acima do Sporting longe do Porto e Benfica....

mas o futebol também é passado, e o Sporting é ainda um dos grandes do futebol português ;)

Back