Mas querem comparar o SPORTING ao Braga?? Sou Bracarense e adoro o Braga, mas sejamos realistas, quem é o Braga em comparação com o SPORTING? O que é que o Braga já ganhou? Jogadores formados? etc etc etc é que não tem mesmo comparação :lol:

Comparar alhos com bogalhos,.......... a afirmacao do paulo oliveira era em relacao a actual situacao no futebol!! :p

Todos sabemos que na última meia dúzia de anos o SPORTING esteve muito abaixo do rendimento normal para um clube do seu estatuto, e que neste momento enfrentamos um dos piores (se não mesmo o pior) momento de sempre, mas não me venham com comparações que não têm nada de lógico.

Meia dúzia de anos? Isso multiplicado por quanto, é que para um clube da dimensao do sporting fica muito aquém, muito mesmo,... ainda por cima com a história desse grande clube.

Sem duvida que neste momento e nos ultimos 2 ou 3 anos o Braga está um patamar acima do Sporting longe do Porto e Benfica....

mas o futebol também é passado, e o Sporting é ainda um dos grandes do futebol português ;)

É e sempre será agora o verdadeiro problema do scp é só se preocupar com o benfas, e de certa forma é mútuo,... esqueceram-se do fecepe na decada de 80, que se veio a tornar uma das grandes potencias do futebol europeu, e nao tarda nada, comecam outros clubes sem grande historial a dar bailinho!! Tenho dito.

É e sempre será agora o verdadeiro problema do scp é só se preocupar com o benfas, e de certa forma é mútuo,... esqueceram-se do fecepe na decada de 80, que se veio a tornar uma das grandes potencias do futebol europeu, e nao tarda nada, comecam outros clubes sem grande historial a dar bailinho!! Tenho dito.

Desculpa lá mas alguém falou do benfica? É que eu não me preocupo minimamente com o benfica. Eu preocupo-me com o meu clube que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Agora vou rsp ao primeiro post do Zé (desta nossa "não discussão") que fizes-t que tives-t a amabilidade de responder dentro do meu post por isso não te posso fazer cote.

O ano passado no segundo pior campeonato de sempre do sporting ficamos a 3 pontos do braga!!!

Há 2 anos nós ficamos 2 pontos à vossa frente e nunca é de mais frisar com o Sporting de rastos (no futebol de 11 e na 1º liga só)

Há 3 ficaram em segundo à frente do Porto e Sporting

Há 4 ficaram em 5º lugar e o Sporting em 2º a 4 do porto e a 8 do Benfica!!!!

Há 5 anos ficaram em 7º lugar e nós claro está em 2º a 14 do porto e 14 do braga.

E só vou falar até aqui ao 6º ano em que voçês ficaram em 5º lugar e nós.... Claro novamente segundos (porque realmente o porto é uma equipa muito muito forte) mas nós ficamos a 1 ponto do Porto a 1 do Benfica e a.... 18 do Braga

Agora alguém que me explique onde é que está a 3º força desportiva de portugal tanto como o salvador disse..
Enfim...

Até em relação ao Benfica deste milénio não sei onde é que eles são mais fortes que nós em todos os desportos que o Sporting tem.. Quanto mais o braga..

E para ficares a saber além de terem sido 18 anos (muito menos desde que o Braga ganhou o seu ultimo campeonato :lol::lol:) o Sporting deste milenio conta com 2º campeonatos o que é muito pouco (de qualquer maneira tantos como os mouros e os deles são ganhos noutras condições mas eles são grandes lá está).

Last edited:
Sem nos esquecer-mos de quanto o Braga beneficiou com a queda de outros clubes como Belenenses, Boavista, Salgueiros, Leiria, Guimarães, qualquer uma destas equipas tem mais histórico que o Braga que não me lembro de ter ganho o que quer que seja!!

Alguem me diz qual foi o ultimo titulo do Braga?

Já agora e o Peseiro que desfez-se em elogios ao sporting? Mesmo a dizer qualquer como quando me quiserem tou aqui...

Sem nos esquecer-mos de quanto o Braga beneficiou com a queda de outros clubes como Belenenses, Boavista, Salgueiros, Leiria, Guimarães, qualquer uma destas equipas tem mais histórico que o Braga que não me lembro de ter ganho o que quer que seja!!

Será? Ai que já nem podem bereee o braguinha,... taca da tugolandia em 64/65 e a única da federacao em 76/77. ;)

Alguem me diz qual foi o ultimo titulo do Braga? Intertoto a 4 anitos.

Já agora e o Peseiro que desfez-se em elogios ao sporting? Mesmo a dizer qualquer como quando me quiserem tou aqui...

............

Vais puxar de palmarés?!! Lol... Portanto pela tua resposta vejo que quanto ao Sporting está-mos conversados.

Se leres com atenção eu disse que não me lembrava e realmente ter que ir buscar 64/65 76/77. Taça intertoto? Em que canal dá os jogos? Às equipas que aparecem na Liga Europa imagino a intertoto além de que para chegar à taça intertoto é fazer um campeonato mais que miserável. De qualquer maneira quando é contra estrangeiros seja Porto, Braga, Benfica gosto que ganhem.

E mesmo no campeonato interno é que bom exista a competição. E nisso estamos cada vez mais equilibrados.

EDIT: Só mais uma coisa que até me passou, ontem o golo ao braga é bem anulado que o Shaars não é tolo e dá para perceber que o Eder o empurra até pela maneira como o shaars se manda mas pronto logo isso vai ser visto em pormenor.. De resto braga melhor na 2º parte na primeira não levam 3 fácil porque inexplicavelmente bolas só com o redes pela frente não são golo!!! Patrício dos melhores da europa neste momento e ainda com muito para evoluir tomara o helton e o Artur com aquela idade defender o que o Patricio defende.

[AZIA_MODE_OFF]

Last edited:
Mas querem comparar o SPORTING ao Braga?? Sou Bracarense e adoro o Braga, mas sejamos realistas, quem é o Braga em comparação com o SPORTING? O que é que o Braga já ganhou? Jogadores formados? etc etc etc é que não tem mesmo comparação :lol:

O SPORTING é, actualmente, o único Clube mundial que formou dois FIFA World Player: Luis Figo (2001) e Cristiano Ronaldo (2008 ).
O SPORTING é o único Clube nacional (e dificilmente haverá outro na Europa e no Mundo), que nos últimos 52 anos teve atletas em todos os Jogos Olímpicos realizados.

O SPORTING é o segundo clube do Mundo com mais títulos no conjunto de todas as modalidades

Todos sabemos que na última meia dúzia de anos o SPORTING esteve muito abaixo do rendimento normal para um clube do seu estatuto, e que neste momento enfrentamos um dos piores (se não mesmo o pior) momento de sempre, mas não me venham com comparações que não têm nada de lógico.

Como dizia o outro, cada macaco no seu galho!

Não sou Sportinguista mas temos quer reconhecer a realidade ;)

Sem duvida que neste momento e nos ultimos 2 ou 3 anos o Braga está um patamar acima do Sporting longe do Porto e Benfica....

mas o futebol também é passado, e o Sporting é ainda um dos grandes do futebol português ;)

No futebol é raro concordar com o echoes... Mas agora concordo plenamente...

No futebol é raro concordar com o echoes... Mas agora concordo plenamente...

Nos ultimos 2 3 anos o braga está um patamar acima do sporting? fds...

Ainda à 2 anos ficaram atrás de nós e o ano passado 3 pontos à nossa frente!!!!

Quanto mais estão ao nosso nível.

Back