Correção amigo já se passa
Benfica foi o melhor do Mundo em novembro - SAPO Desporto
é so preciso atiçar e aparecem logo todos
Correção amigo já se passa
Benfica foi o melhor do Mundo em novembro - SAPO Desporto
não será mais ao contrario?? se la sincero
quem está constantemente com dor, quem é? quem é q perde jogos por estupidez cronica e culpa os outros? sejam árbitros, equipas etc...
resumindo, existe azia em todo o lado
mas 6 milhões dasssssssss
com o árbitro a ajudar-vos no campeonato arrancaram a vitoria ao Braga a ferros, agora para a taça com uma arbitragem "justa" foi o que se viu....
ja tomaste os teus hoje?não será mais ao contrario?? se la sincero
quem está constantemente com dor, quem é? quem é q perde jogos por estupidez cronica e culpa os outros? sejam árbitros, equipas etc...
resumindo, existe azia em todo o lado
mas 6 milhões dasssssssss
pois esqueci-me que só o SLB é ajudado....já cá faltava lolololol
pois esqueci-me que só o SLB é ajudado....
é o SLB e o FCP e o CCC e o TTT..............
mas vocês insistem em acreditar que é só o FCP a ser o beneficiado
e é por essa vossa mentalidade que o FCP está muito acima do benfica, quer a nivel nacional quer a nivel internacional
quer goste ou não
ja tomaste os teus hoje?
ve la colega, nao te viciesclaro com meia equipa em campo
se tivesse com a mesma equipa qd ganhou e perdia agora, isso chateava-me
"com o árbitro a ajudar-vos no campeonato" lá está e ao benfas nunca ajudou?
nunca ouve duvidas nos jogos do benfas? não existem?? noutros jogos tb
como eu digo, o Porto sim é q tem mais de 6 milhões de sócios adeptos e afins
o Porto terá certamente mais gente a ver o jogos do que o benfica, tem sempre os portistas e grande parte dos benfiquistas tb
digam lá se estou errado
afinal para quem é o kit??
eu felizmente e com 33 anos, tenho o prazer de ter visto e ver o Porto a ser uma equipa de classe mundial...
agora o Benfica, ficou-se pela historia e recordações de tempos passados da altura dos meus avós
neste ultimos anos teve oportunidades de ser campeão, inclusive com plantel muito bom mesmo, só não foi e não por erro dos arbitros mas com a mania da grandeza q houve noutros tempos, por mania e teimosia.
Acreditem q temo que o Porto fique assim tb, e já lá andou perto, com asneiras sucessivas.
Acima de tudo já não existe verdadeiros adeptos de futebol, mas sim para muitos uma religião levada ao extremo! q não dão valor ao espectáculo que é o FUTEBOL, cegos e sedentos por valores q em nada são compatíveis com o desporto.
Muitos antes de criticar e ver os de fora, devem acima de todo ver os de dentro
Atenção q não digo q não haja "fruta" no futebol, mas tb não me digam que é só no Porto q isso acontece, se o dizem é porque são ingénuos e cegos.
Sempre houve e sempre haverá "fruta" com fartura no futebol
- - - - - - - - - -
eu já ando vacinado ha muito, não é isso q me tira o sono
com o árbitro a ajudar-vos no campeonato arrancaram a vitoria ao Braga a ferros, agora para a taça com uma arbitragem "justa" foi o que se viu....