...é realmente um bom exemplo...pk a vossa vitória foi mt limpa, frente ao Braga...
...enfim...

Humm?

Se a memória não me falha, o benfica empatou com o Braga.

Quanto aos dois jogos Braga-Porto, o facto é que em ambos os jogos ficaram 2 (1 em cada jogo) penalties por marcar... daqueles que não deixam dúvidas :P

O Porto é Ajudado nos seus Jogos? Sim...
O Benfica é Ajudado nos seus Jogos? Sim...
So no Dia em que o Jogo passara a ser "Controlado" pelo meio de câmaras de Vídeo,Ai sim deixa de haver fruta
Tanto nos Jogos do benfica/porto/Sporting quer que equipas seja vé se cenas na TV (E no Slow motion) que o arbitro não vé (Ou tapa os Olhos)
Inventam tanta porcaria porque que não inventam uma cena para "Confirmar" que a bola passou a baliza? Porque que quando a bola Pisa a linha da baliza,que se vé claramente que ela a pisou no Vídeo /slowmotion o Golo não é contado porque o senhor arbitro quer?
Sou Benfiquista e sei bem que nao é so o Porto a ser "ajudado"

Humm?

Se a memória não me falha, o benfica empatou com o Braga.

Quanto aos dois jogos Braga-Porto, o facto é que em ambos os jogos ficaram 2 (1 em cada jogo) penalties por marcar... daqueles que não deixam dúvidas :P

ou isso...

A ir por aí...o "não deixam dúvidas"....até podia dizer que o 2º Golo do Braga, para a Taça é fora de jogo, sem dúvidas....mas era naquela...
Como disse "noutro" local, assim que acabou o jogo "Parabéns ao SC Braga".

a medicação começa a fazer efeito, os tripeiros ja começam a aparecer por aki :green:
amanha ja lhes passou a azia, quando o benfica perder com o barça..

Last edited:
...na mesma medida que os campeonatos, não tem interessado para vocês... tás a ver???? Não percebo onde leste isso nas minhas palavras.

...aquele penalti a vosso favor, contra o Braga, é mesmo sinonimo disso :)

Se bem me lembro do lance... é penalti em qualquer sitio! (menos quando é contra o porto) e o cartão é que foi mal mostrado... devia ter sido ao custodio e foi ao Douglão! :P

Quanto à primeira frase, para mim o benfica tem de ganhar tudo onde entra... campeonato, taça, taça da liga, champions, etc...

Se bem me lembro do lance... é penalti em qualquer sitio! (menos quando é contra o porto) e o cartão é que foi mal mostrado... devia ter sido ao custodio e foi ao Douglão! :P

Quanto à primeira frase, para mim o benfica tem de ganhar tudo onde entra... campeonato, taça, taça da liga, champions, etc...
quem fala assim não é gago :green:

O Porto perdeu por causa do Arbitro.

O Arbitro estava comprado pelo SLB.

Fomos roubados outra vez.

É sempre a mesma coisa.

GATUNOS!

;)

Back