cada um defende-se da melhor maneira
sem duvida que o Danilo vle o que o fcp pagou, e ja o demonstrou no jogo para a taça com o braga, venham muitos assimE do Danilo... e do alex sandro... and so on.
Por acaso não sei qual foi a verba que o Benfica esteve disposto a pagar, mas o porto pagou 7M€ pelo que dizem.
O Danilo custou 16M€, não foi? até agora já demonstrou valer esse valor
" eu e a maioria dos treinadores que estão interessados nos jogadores sul-americanos [n.d.r. México faz parte da América do Norte]"
bahahahahhahahahahahahahaha
E do Danilo... e do alex sandro... and so on.
Por acaso não sei qual foi a verba que o Benfica esteve disposto a pagar, mas o porto pagou 7M€ pelo que dizem.
O Danilo custou 16M€, não foi? até agora já demonstrou valer esse valor
Danilo certamente vai ser vendido acima do preço de compra, já mostrou ser um grande jogador que faz várias posições
vale perfeitamente os 16 milhoes, agora também considero que o porto nao pode fazer este tipo de compras
Mas o meu post nao foi ara comparar sucessos ou insucessos de contratações até porque TAMBÉM NISSO o porto dá capote ao benfica
o meu post foi para mostrar a grande lata do JJ
vais levar com o martelo :lol:acho que sim concentrem-se em contrataçoes que o benfica concentra-se em resultados nos jogos
acho que sim concentrem-se em contrataçoes que o benfica concentra-se em resultados nos jogos
Danilo certamente vai ser vendido acima do preço de compra, já mostrou ser um grande jogador que faz várias posições
vale perfeitamente os 16 milhoes, agora também considero que o porto nao pode fazer este tipo de compras
Mas o meu post nao foi ara comparar sucessos ou insucessos de contratações até porque TAMBÉM NISSO o porto dá capote ao benfica
o meu post foi para mostrar a grande lata do JJ
Se o Benfica oferece 5 e o Porto a seguir oferece 10... é natural que tal como tu dizes o Porto dê capote ao Benfica.
Se tivessemos a falar de condições iguais, aí a história já seria outra.
O Danilo e o Alex Sandro até são bons jogadores, mas sinceramente, não valem o que custaram.