vocês benfiquistas são teimosos que dói...
gostam sempre por as coisas do lado que vos convém... escolhem sempre a melhor altura...
porque é que não perguntaste... nos últimos 100 anos? esse tb já não convém né??
admitam que foram ultrapassados pelo fcp..... eu sou sportinguista..... mas é que já chateia as vossas desculpas.... o que vocês foram, já não são... hoje é o fcp a equipa com mais palmarés em portugal... contra fatos não há argumentos.
O Cut, já disse praticamente tudo...
Mas tendo em conta, que para recordar o vosso ultimo (e dos poucos) títulos europeus, é preciso ir a 1962....nem é preciso dizer mais nada e no fundo, só estás a dar um chuto no próprio pé.
Num passado recente, vocês tinham sempre o argumento do "passado"...mas tendo em conta que o FCP, domina faz uns 25/30 anos...até esse argumento do "passado" vcs estão a perder...porque 30 anos...já é um passado bem distante...
Ou seja, nós sim, podemos dizer, dominámos no passado e dominámos o presente.
- - - - - - - - - -
...claro que não...tinham que abrir mão desse passado, para o SCP...
da mesma maneira que falo daqueles anos eles só falam dos ultimos 30 (que foi quando o porto começou a ficar conhecido) por isso não sei quem anda a dar tiros nos pés.....
Nao tem nada a ver com o que estavamos a falar.
Já estás a dispersar echoes, estavam a falar se um determinado valia o investimento, pelo seu desempenho e qualidades de jogar...
Tu no post atrás já disseste que tinhas de aguardar pelo desempenho e venda dos Danilo e Alexandro...
Eles podem ser vendido acima do preço de custo, mas continuam a não "valer" nada como jogadores e já estás neste ultimo post a puxar os resultados e os titulos... :s
então, tem tudo a ver, um investimento nunca se sabe se é bom ou mao até ao recolher dos lucros
Para mim o Danilo e o Alexandro valem perfeitamente o que custaram, embora sejma investimentos altos para o porto e sou contra eles, mas para mim valem sem duvida
isso é a tua opinião, para mim valem, principalmente o Danilo vale e muito, pena ele se ter lesionado,
Quantoa títulos e palmarés não queiras puxar conversa com um Portista
por falar em imagens a preto e branco30 anos...que é isso??? coisa pouca n é?
Não sei a tua idade, mas provavelmente, ainda não viste o teu clube a ser campeão europeu, ou a ganhar a taça uefa...
Será que existem imagens a cores com isso???
hehehehehe
LOL
por falar em imagens a preto e branco
[url]http://imageshack.us/a/img812/3395/53262646875421650417393.jpg[/url]
- - - - - - - - - -
vai aqui o xeiro a tripas
voces "embirram" só de falarmos do passado... mas vocÊs nem passado têm... só desde que o pintinho foi para lá é que começarama ganhar algumas coisas... até lá eram os bombos da corte tipo o Sporting esta epoca. mas ganharam alguns troféus tão legais que o pintinho já disse que era o ultimo mandato e que depois ia passar a ver os jogos internacionais ou seja fugir do país, o cerco deve começar a apertar então está na hora de galgar, mas acredito que já tenha deixado a pasta para quem o suceder, e antes de atirarem para o ar que me estou a desculpar dos fracassos do SLB, apenas estou a constatar factos que muito de voces não admitem, digam-me quem eram vocês antes de ele ir para lá??? que ganharam??? pois.... está lá ha 30 anos e começaram mesmo a ser conhecidos a partir dai.... coincidencia do carai..... enfim....LoL
o que vcs foram buscar
aposto q muitos q aqui andam nem sequer ainda passavam de um para o outro you know what I mean
Nem sequer fui eu que falei em resultados e titulos, foste tu no teu post, em que se discutia o facto de um jogador valer ou não o € que se pagou por ele, tu é que falas-te em titulos e resultados e o camandro.. ehehe
but... who cares?!
voces "embirram" só de falarmos do passado... mas vocÊs nem passado têm... só desde que o pintinho foi para lá é que começarama ganhar algumas coisas... até lá eram os bombos da corte tipo o Sporting esta epoca. mas ganharam alguns troféus tão legais que o pintinho já disse que era o ultimo mandato e que depois ia passar a ver os jogos internacionais ou seja fugir do país, o cerco deve começar a apertar então está na hora de galgar, mas acredito que já tenha deixado a pasta para quem o suceder, e antes de atirarem para o ar que me estou a desculpar dos fracassos do SLB, apenas estou a constatar factos que muito de voces não admitem, digam-me quem eram vocês antes de ele ir para lá??? que ganharam??? pois.... está lá ha 30 anos e começaram mesmo a ser conhecidos a partir dai.... coincidencia do carai..... enfim....
olha lá mas então os titulos tem tudo a ver com o investimento em jogadores, é com os jogadores que se ganham os titulos
fogo, tás a ficar pior que o fmmc lol
]olha lá mas então os titulos tem tudo a ver com o investimento em jogadores, é com os jogadores que se ganham os titulos
eu bem digo que estás a ficar pior que o fmmc, então e qual o problema de só ganharmos depois de o pinto da costa ir para lá??????? fdx o pinto da costa faz parte do clube e portanto os existos são do CLUBE
por essa ordem de ideias digo que o benfica sem o eusébio nao era nada lol ou melhor sem o SALAZAR lol
falem de factos concretos, temos o melhor palmarés europeu de longe, MUITO LONGE e a nivel nacional, prefiro os titulos do porto aos do benfica
por falar em imagens a preto e branco
http://imageshack.us/a/img812/3395/53262646875421650417393.jpg
- - - - - - - - - -
vai aqui o xeiro a tripas