vocês nao ganham nada porque vêm tudo ao contrario......

eu nao digo que o jogador é bom porque ganhou titulos, eu digo que o porto ganha titulos por comprar jogadores bons, e isso é ue faz a diferença ;)

estes dias no café um sportinguista dizia, ah e tal a direcção do porto só é boa porque ganha titulos, porque se nao ganha-se também diziam que era fraca como a do sportign

e eu respondi que estava a ver as coisas ao contrário, porque o porto só ganha titulos ( e muitos) porque a direcçao é boa

essa é que é a verdade

Eu tenho menos de 30 anos e também já vi o porto a dar 5 secas ao benfica duas vezes

certamente que nao está cá ninguem de vermelho a poder dizer o mesmo

também nao deve andar cá muita gente a que viu o venfica a ganhar uma taça dos campeões , e nao liga dos campeões o que é diferente embora nao interesse dizer ;)
ja vi o benfica a ganhar 4 taças da liga :p:green:

Eu tenho um filing que é este que vou ao Porto ver meu glorioso servir um prato frio como já mo serviram a mim ....

ja agora boas festas e bom ano 2013 :green:

só mesmo vocês para nao verem o quanto conseguem ser ridiculos

Inveja por ganharem taças da liga enquanto nós ganhamos CHAMPIOS, UEFAS E CAMPEONATOS???????

Meninos :p
o que voçes ganharam ja nos ganhamos tambem, e muito 1º que voces, agora voces ainda tem algo a ganhar que so nos é que ganhamos :p

- - - - - - - - - -

Eu tenho um filing que é este que vou ao Porto ver meu glorioso servir um prato frio como já mo serviram a mim ....

nao atires foguetes antes da festa, que por esta altura o FCP ja deve estar a passar o xeque :green:

Caro Colega Dias;
Um prato frio...!! :)

No palco das festas já tiveram direito a entradas, dois pratos (Perú à Roberto e Pato à Jesus), sobremesa de taça com 3 bolas, tabua de queijos e numa das vezes espetáculo aquático.

Boas Festas para todos os participantes deste tópico e bom ano 2013 com paz, mas principalmente com muita saúde.

Penaltys em "saldo"...

32671070.jpg

;)

Last edited:
Back