...até pode ser verdade...

...mas prefiro viver com o que posso ver com os meus próprios olhos, do que com aquilo que se conta que aconteceu.
...até podia ser 20-0 a favor do FCP...mas nada paga, os 5 secos que há bem pouco tempo, vi no Dragão, o SLB a levar!!!

Eu vivo da realidade, do que posso ver e presenciar, vcs, vivem das histórias que vos contam, das fotos e da tv a preto e branco...
eu
so estou a mostrar aquilo que não vi, para voces verem que ja somos uma equipa com passado, presente e futuro, e voces ate podem ter uns titulos, mas isso é tudo muito recente, voces ainda nem as fraldas tiraram, ate podem ser uma das melhores equipas de portugal da actualidade, mas o vosso passado é muito vergonhoso :beer:

eu
so estou a mostrar aquilo que não vi, para voces verem que ja somos uma equipa com passado, presente e futuro, e voces ate podem ter uns titulos, mas isso é tudo muito recente, voces ainda nem as fraldas tiraram, ate podem ser uma das melhores equipas de portugal da actualidade, mas o vosso passado é muito vergonhoso :beer:

...25/30 anos é mesmo coisa pouca...LOL.
...e o nosso passado é muito vergonhoso...é é, ui se é...mas o vosso "aliado" ao Salazar...upa upa....isso é que é digno...

...até pode ser verdade...

...mas prefiro viver com o que posso ver com os meus próprios olhos, do que com aquilo que se conta que aconteceu.
...até podia ser 20-0 a favor do FCP...mas nada paga, os 5 secos que há bem pouco tempo, vi no Dragão, o SLB a levar!!!

Eu vivo da realidade, do que posso ver e presenciar, vcs, vivem das histórias que vos contam, das fotos e da tv a preto e branco...
...25/30 anos é mesmo coisa pouca...LOL.
...e o nosso passado é muito vergonhoso...é é, ui se é...mas o vosso "aliado" ao Salazar...upa upa....isso é que é digno...

tu decide-te rapaz, estavas lá para saber se o Salazar era aliado ou afinal também gostas de viver das histórias???

É tudo muito bonito, mas eu prefiro festejar títulos sem recorrer aos "livros de história".

:green:

Para quê imagens a preto e branco se já temos vídeos a cores???

Last edited by a moderator:
541711_319175694854471_1254625838_n.jpg

so quero que me digas o que é que isso tem a ver com a qualidade/valor de um jogador... é porque ganhou muitos titulos que é bom? nem pareces frequentador assiduo deste topico.

;)

vocês nao ganham nada porque vêm tudo ao contrario......

eu nao digo que o jogador é bom porque ganhou titulos, eu digo que o porto ganha titulos por comprar jogadores bons, e isso é ue faz a diferença ;)

estes dias no café um sportinguista dizia, ah e tal a direcção do porto só é boa porque ganha titulos, porque se nao ganha-se também diziam que era fraca como a do sportign

e eu respondi que estava a ver as coisas ao contrário, porque o porto só ganha titulos ( e muitos) porque a direcçao é boa

essa é que é a verdade

Eu vi o Porto dar 5 a 0 ao benfica... duas vezes. :green:

Eu tenho menos de 30 anos e também já vi o porto a dar 5 secas ao benfica duas vezes

certamente que nao está cá ninguem de vermelho a poder dizer o mesmo

também nao deve andar cá muita gente a que viu o venfica a ganhar uma taça dos campeões , e nao liga dos campeões o que é diferente embora nao interesse dizer ;)

Back