e ninguem veio criticar os árbitros depois desta jornada da taça da liga????
Oi?!?
Ainda continuas a pensar que os jogadores de azul podem jogar a bola com a mão dentro da área sem que o arbitro marque penalti?
e ninguem veio criticar os árbitros depois desta jornada da taça da liga????
e a imagem vai ser posta tantas quantas vezes for necessario, ate porque para alguns, é necessario a utilizaçãao varias vezes ao ano..E a expulsão do Dier?!!! Mas pronto o Sporting tá morto e enterrado...
E já agora essas imagens de kits anti-benfiquista já foram postadas aqui mais que muitas e continuo sem perceber porque é que algum portista precisaria de tomar alguma coisa quando só tem que vos falar do palmares deles seja ele dos ultimos 30 anos ou dos ultimos 100... Já os benfiquistas realmente tem de tomar muita coisa para as vergonhas que vão passando ao longo dos anos..
e a imagem vai ser posta tantas quantas vezes for necessario, ate porque para alguns, é necessario a utilizaçãao varias vezes ao ano..
aquela receita é para aplicar antes e depois dos jogos do SLB, sim porque que pelo que estou aqui a ver, os adeptos do FCP nao perdem um jogo do SLB :lol:continuo sem perceber onde é que um portista precisa dessas coisas!!! Já que nos ultimos 30 anos tem tudo a mais que o benfica a duplicar, e a quadriplicar...
E também se bem me lembro o campeão é o Porto (ou será melhor dizer Bicampeao), a equipa que ganhou 2 uefas e 1 champions ainda à meia duzia de dias foi o Porto a equipa que vos deu 5-0 foi o porto a equipa que nesse mesmo ano foi à luz fazer a festa foi o Porto... A equipa que mais €€ factura é o Porto. é que não há 1 unico ponto em que o benfica seja superior...
Não tou mesmo a ver..
aquela receita é para aplicar antes e depois dos jogos do SLB, sim porque que pelo que estou aqui a ver, os adeptos do FCP nao perdem um jogo do SLB :lol:
chamas a isto adeptos do porto?? para mim o clube deles chama-se Anti-Benfica depois é que vem essa equipa de parolos do fcp
:lol:azia ando eu por causa da passagem de ano
Bem, já demos meia época de avanço, agora é sempre a aviar... vamos SPORTING...