...só acho que lhe deu devagar demais...

...eu vi o jogo em directo. O jogo foi correcto, cordial e leal (claro que houve picardias, mas nada de anormal).
...no final do jogo, vi os jogadores de ambas as equipas cumprimentarem-se a alguns até se abraçaram.

...portanto, jogadores de ambas equipas, com comportamento excepcional!

...e que fez o adepto? esse não tem responsabilidades???

...não me lixem, quem estragou tudo foram os adeptos do SLB (neste caso, como em outros são os adeptos do FCP).

...agora, não sei quem é mais anormal, se o que cuspiu os aqueles que vêm defender o mesmo no sentido de atacar o adversário...

...enfim....mas que falso argumento...

Eu so sei que o Pais esta na MER$# que esta e so se ve meninas a oferecerem flores aos policias depois em jogos de futebol é esta tristeza...

Os nossos governantes tb nos cospem diaramente e endividam os nossos filhos e nós que fazemos???

NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu so sei que o Pais esta na MER$# que esta e so se ve meninas a oferecerem flores aos policias depois em jogos de futebol é esta tristeza...

Os nossos governantes tb nos cospem diaramente e endividam os nossos filhos e nós que fazemos???

NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:green:

Last edited by a moderator:
Já estava mais do que entregue ao hobbit....:green:

Justo ou não prontes....o rapaz é simpático,faz aqueles discursos tipo "Miss Universo",ajuda os desfavorecidos,faz campanhas solidárias,um exemplo para os mais novos...

o Ronaldo prontes tem a mania coise e tal...:green:

E o "del Bosque"? Bem fez o Mourinho em não meter lá os pés!

- - - - - - - - - -

O Messi é que ficou com o Balon d'or 2012
O que acham disto ?

307520_534191679932949_1478626452_n.jpg

150971_589121997780155_703240534_n.jpg

Back