eu chamei a uma equipa de futebol na brincadeira e tu chamas a familia para a conversa, mas se isso é de adulto parabens

...como queiras.
...não venhas com essas observações depreciativas, usa argumentos melhores e não se gera confusão.
...é mais que óbvio, que não tenho qualquer intenção de ofender a ti, à tua família ou seja a quem for, apenas foi para veres, e "sentires" se tem algum nexo, andar para aqui a "chamar" nomes depreciativos a equipas, que automaticamente, ofendem os seus adeptos.

há e a vergonha sábado no império bonança , pena não lhe fazerem uma espera a porta de casa ai sim via o que levar com um stik ...... o resto já é de esperar por parte de quem da as ordens aos senhores agentes .

mas pode ser que a direção do slb abra os olhos .

Last edited:
há e a vergonha sábado no império bonança , pena não lhe fazerem uma espera a porta de casa ai sim via o que levar com um stik ...... o resto já é de esperar por parte de quem da as ordens aos senhores agentes .

mas pode ser que a direção do slb abra os olhos .

Ai o adepto (foram 2, mas só um levou) manda uma escarradela ao Edo Bosch, que vai a passar com um stick na mão, e está á espera de quê? Fez ele muito bem! E foram poucas! E não é por ser Portista e o adepto ser Benfiquista que acho isto, é pela atitude... se fosse ao contrário também acharia o mesmo.

Vê bem o minuto 0.13s e 0.21s... abram os olhos!!!

Volto a dizer, deverias ter levado mais!!!

Last edited by a moderator:
Eu não percebo a indignação dos benfiquistas...

fdx aquele FILHO DUMA GRANDE P*** que cospe ao GR do Porto merecia o que? irradiado de todos os recintos de desporto....

Mas também é certo.. o Edo vai levar multa e castigo porque tem de levar...

já à uns tempos falei nisto...jogos fcp-slb / slb-fcp.... devia haver uns à porta fechada... só assim os adeptos aprendiam....

ainda mais os lampiões, do qual já é bem conhecido o "mau perder"...

Back