Vendo bem... tens razão, mesmo para rir!
O Cardozo puxou a camisola do arbitro!
O Beluschi deu uma peitada no árbitro!
Claro que é mais grave puxar a camisola
...deixem lá isso...e centrem-se na agressão/biqueirada/canelada do Cardoso!
Vendo bem... tens razão, mesmo para rir!
O Cardozo puxou a camisola do arbitro!
O Beluschi deu uma peitada no árbitro!
Claro que é mais grave puxar a camisola
entao um empurrao e um pontapé sao a mesma coisa é isso?eh pa..lol
um jogo ao cardoso. Que eu saiba agressao sao pelo menos dois! Isto pra n falar no que ele fez depois... Ja o do Matic parece-me bem. Ele realmente toca com o cotovelo no Candeias. nao me parece intencional mas o que é certo é que lhe acerta..portanto um jogo acho ajustado.
Quanto a esse video hucruz...tanto faz peito o bellushi ao arbitro como o arbitro ao bellushi..ora ve la quem é que se dirige a quem..principalmente na segunda "peitada"? Ah..mas ele pelos vistos tinha era de dar um biqueiro ao arbitro..pq biqueiro e empurrao/puxao sao a mesma coisa...
...deixem lá isso...e centrem-se na agressão/biqueirada/canelada do Cardoso!
...
Ainda mais curioso, é que o Braga foi castigado em 2 dias por situação idêntica.
Coincidência?
Oh wochi, porra... vê lá bem o que dizes... Quer dizer, então todo o pontapé tinha de ser considerado agressão, certo? A bola estava no chão ele tentou tirar a bola ao outro... mas pronto é agressão e sim devia ser punido com 2 jogos agora e depois em CD da liga mais 6 jogos no minimo! Sem stress...
Quanto a esse lance do bellushi, principalmente na 1ª e 3ª peitada_aka_ombrada dele mas são peanuts...
O benfica é escandalo, o porto é falha no regulamento! está certo
Pessoalmente, não considero agressão. Mas não reclamo da expulsão.
Já a do Matic curiosamente nenhum portista fala deste lance, parece que só viram o lance do cardozo
Como tb não vejo nenhum benfiquista dizer que o Benfica perdeu o jogo por culpa do Proença... mas claro que foi prejudicado para os jogos futuros. Mas os portistas insistem em dizer o oposto
...
Já a do Matic curiosamente nenhum portista fala deste lance, parece que só viram o lance do cardozo
...
eu ja falei prai em 3 posts do matic e sou portista...e ainda n te vi "contra-argumentar" nenhum deles...pq sera? coincidencias tb?
...se quiseres tb falo.
...pelas ultimas noticias que vi e pelo detalhe de imagens que entretanto apareceram e pelo testemunho do jogador do Nacional, foi bem expulso e um jogo de castigo é adequado.
...além disso, vejo vocês dizerem que o Proença esteve mal nesse lance, mas não vos vejo a admitir, que quem viu tudo e assinalou a falta e na prática foi quem expulsou o Matic, foi o assistente, que estava de frente para o lance.
...lá está....é a caça às bruxas para justificar o mau jogo do SLB.
que achas erradamente ja eu sabia..nem precisavas de responder...mas dizeres que ninguem comenta pq n interessa vai uma grande distancia
...
Quanto ao arbitro estar de frente... dizes isso, pq leste algures e não viste o lance! Pq o fiscal de linha está nas costas dos jogadores.
nao....depende da intençao do pontapé. Uma coisa é tentar chegar a bola e acertar na bola e no jogador. acontece em quase todos os jogos. Outra é um pontape deliberado quando a bola n estava nem perto da perna do jogador do nacional!!!!É que se o jogador do nacional tivesse a bola ao alcance e o cardoso falha-se a bola e lhe acertasse ainda havia duvidas! Agora assim????eh pa é o cumulo das palas clubisticas!! Em que momento a perna do cardoso esteve sequer perto de tocar na bola? diz o momento que eu calo-me!
- - - - - - - - - -
eu ja falei prai em 3 posts do matic e sou portista...e ainda n te vi "contra-argumentar" nenhum deles...pq sera? coincidencias tb?