Pedro... posso tar enganado, mas tenho 99% de certeza que o arbitro está para a esquerda dos jogadores.

- - - - - - - - - -

E agora com 100% de certeza:
http://www.youtube.com/watch?v=-TvlQ07LGU4
1:37

Ainda continuas a dizer que tá de frente?!?!?!? :O

Porra...eu não estou a falar do árbitro.
Neste caso, provavelmente, é o que está em pior local para julgar o lance.
Quem tem melhor ângulo de visão, é quem assinalada a infracção, que é o árbitro assistente.
Neste video, nem aparece, mas existe um video, com plano mais alargado, que se vê bem que o árbitro assistente, está em óptima posição para analisar o lance e mal acontece, ele de imediato levanta a bandeirola.

Por fim, para mim fechou este assunto...
Ficam mal na foto, SLB (pelo castigo miserável ao Cardoso), e FCP, pelo erro de secretária e agora pela não punição (aproveitando buracos do regulamento).

Ou seja, nestes 2 casos, ng deve chorar, nd deve rir...

E em relação ao castigo do Braga B, espero que tenhas ficado esclarecido, ao ponto de não repetires que o caso do FCP é em tudo idêntico, porque não o é, até que, nem se trata das mesmas competições.

incrivel como os portistas arranjam sempre argumentos para desculpar os jogadores como esse do bellushi. agora quanto ao porto na liga nem me admiro nada ate porque com pintinho da costa como presidente e este pais de corruptos quem tem dinheiro pode fazer tudo e esta acima da lei

Porra...eu não estou a falar do árbitro.
Neste caso, provavelmente, é o que está em pior local para julgar o lance.
Quem tem melhor ângulo de visão, é quem assinalada a infracção, que é o árbitro assistente.
Neste video, nem aparece, mas existe um video, com plano mais alargado, que se vê bem que o árbitro assistente, está em óptima posição para analisar o lance e mal acontece, ele de imediato levanta a bandeirola.

Pedro, tás a gozar cmg?!?!??! Ou és completamente cego?

Vê pf o video novamente. 1:37

- - - - - - - - - -

cegueira.jpg

Para te ajudar!

- - - - - - - - - -

Se isto é estar de frente...

Pedro, tás a gozar cmg?!?!??! Ou és completamente cego?

Vê pf o video novamente. 1:37

- - - - - - - - - -

http://img401.imageshack.us/img401/5694/cegueira.jpg

Para te ajudar!

- - - - - - - - - -

Se isto é estar de frente...

ó Cruz...

...porra, não estou a dizer que está 100% alinhado com os jogadores, mas sim, está de frente para o lance, ou há dúvidas???
...é por estar de frente, a cerca de 3/4 metros do alinhamento do jogares, que podes usar outro tipo de argumento, que não seja, a pessoa, dos 3 "juízes" de campo, que melhor viu o lance e que foi rápido e convicto na sua acção???

...ó que carago.
...isto para mim está encerrado.
...os 2 clubes foram beneficiados e está visto que ambos se mexem bem, lá nos corredores da Liga...

....portanto...OVER and OUT neste assunto.

Fds... acho que não nos estamos a entender.

Para mim, o árbitro assistente vê as costas dos jogadores... estar de frente para o lance era se ele visse a parte da frente dos jogadores. Da maneira que está, tenho a certeza absoluta que ele nao vê agressão... vê o matic de braços abertos e o candeias a cair.

Mas pronto... se calhar sou eu que não tou a ver bem as coisas.

ve as costas? se a camera ta deste lado e nos vemos as costas..como é que o fiscal tb ve as costas? :p

- - - - - - - - - -

Quem toma as decisões é o arbitro principal! Quando o lucilio batista marcou aquele penalti do Pedro Silva, tb foi o auxiliar... mas toda a gente, e bem, fala do Lucilio Batista.

Quanto ao arbitro estar de frente... dizes isso, pq leste algures e não viste o lance! Pq o fiscal de linha está nas costas dos jogadores.

- - - - - - - - - -

Eu só vejo a dar relevo ao lance do cardozo "muito bem expulso", "bla bla bla"... do Matic nada, ou quase nada.

Mas se consideras que o Matic foi bem expulso, pedia-te para tomares especial atenção ao Mangala e Otamenti :P Dps fico a aguardar a tua análise :P

nao preciso de ver lances...ja te disse logo no primeiro post q fiz sobre o assunto q me pareceu exagerada a expulsao do matic. Depois de ver repetiçoes da pra ver que ha o toque mas se n tivesse sido expulso tb n me ias ver a protestar..é daqueles lances que qq decisao se aceita..e por isso é que so levou um jogo.

Oh David, tb tu? :green:

semttulourp.jpg

Se o árbitro está para a esquerda, como é que ele vê a frente??? tem espelhos na linha do meio campo?!?!

Esta discussão não interessa para nada... mas fds, é claro que o assistente não vê o lance de frente!

Oh David, tb tu? :green:

http://img29.imageshack.us/img29/3378/semttulourp.jpg

Se o árbitro está para a esquerda, como é que ele vê a frente??? tem espelhos na linha do meio campo?!?!

Esta discussão não interessa para nada... mas fds, é claro que o assistente não vê o lance de frente!

epá...eu disse que não voltava ao assunto...
...mas pegando na foto...repara que o jogador do Nacional, está numa posição em paralelo à linha, certo?
...o arbitro assistente, está paralelo a essa mesma linha, uns 3/4 metros para a esquerda, certo?
...és capaz de dizer, que não vê perfeitamente o que se passou????

No ano passado o bandeirinha também tava em linha com a defesa e nao viu o fora de jogo do maicon... Umas vezes vê de mais outra de menos... :)

epá...eu disse que não voltava ao assunto...
...mas pegando na foto...repara que o jogador do Nacional, está numa posição em paralelo à linha, certo?
...o arbitro assistente, está paralelo a essa mesma linha, uns 3/4 metros para a esquerda, certo?
...és capaz de dizer, que não vê perfeitamente o que se passou????

Ok.

Eu é que estou errado, não tou a ver bem as coisas. Leva lá a bicicleta.

- - - - - - - - - -

O benfica foi muito prejudicado e claro que quando perder o campeonato a culpa vai ser do Proença ;)

Ok...

E pronto, para finalizar o assunto proença.

Proença é isto:

Fácil perceber o pq de alguns gostarem mt dele ;)

Last edited by a moderator:
Back