neljocas, echoes e companhia, nao percebo como é que voces ainda tem dúvidas do lance?!?

Como disse a pouco ao nelson, "voces estao tao bem na liga dos campeoes, ganharam contra o Málaga com um jogo de fora de jogo e estao a dar tanta importancia ao jogo do Benfica porque?!?"

"Ai e tal, eu nao venho aqui picar,..." tristeza!! :S

Os vermelhos ganharam sem merecer, passaram para a próxima fase sem merecer...

Mas hoje só me apetece dizer duas coisas:

@Ricardo Costa
Vai mamar na quinta pata do cavalo, paineleiro!

@Boavisteiros
Seja a justiça dos homens, seja a justiça Divina, confiem que ela aparece.
Hoje a noite é do Boavista...

alguem me esclarece o golo fora de jogo??? e nao nao estou a brincar

opahhh eu nao percebo nada e nao arranjei uma imagem com muita resolucao mas aqui baiieeeeee:

neljocas.jpg

Como sempre aceita-se a decisao do fiscal que está correcta, se fosse con tra também se aceitava,........ só pra esclarecer, a linha preta está paralela a linha da pequena area, a tocar na cabeca do jogador do bayer e no braco do jogador do benfas. Nao se esuecam é que o braco nao conta se quiserem ser mesmo mesquinhos!! ;)

ha pronto eu lembro-me do lance cheguei a pensar que a tv em que eu vi como é ainda das antigas podia ser diferente mas nota-se bem logo que é fora de jogo e foi bem assinalado, ja agora obrigado ze

pera aí que agora vendo bem o traco até nem parece estar em linha,... ooooops, a culpa é do pc!! :p :p :p

Edit: voltei a verificar e é mesmo ilusao, a esquadria está certinha, nao falha um mm. ;)

Last edited:
(...)

@Boavisteiros
Seja a justiça dos homens, seja a justiça Divina, confiem que ela aparece.
Hoje a noite é do Boavista...

Realmente a corrupção compensa neste triste país.. Com um bocadinho de "sorte", ainda somam também os 6 pontos que o Porto perdeu no outro Campeonato neste.. Mas só no caso de a coisa começar a fica preta (trocadilho prós bois do preto :green:)

Last edited:
Back