Oh Pedro, sejamos honestos... esta imagem é posterior ao agarrão ao Gaitan, no momento em que já vai em queda.

Que eu saiba, quando alguem está em queda, tenta agarrar-se a algo.

E o AC MILAN VS BARÇA?

O milan aniquilou por completo o sistema de jogo do barça... Que jogo táctico, os italianos mostram como se defende e ataca contra uma equipa como o barça!

...
Que eu saiba, quando alguem está em queda, tenta agarrar-se a algo.

...engraçado...concordo contigo a 100%, para validar o "agarrão" do jogador da Académica, que ao ser empurrado pelo Gaitan (primeiro a fazer falta), ia cair e agarrou-se a ele...

:)

- - - - - - - - - -

E o AC MILAN VS BARÇA?

O milan aniquilou por completo o sistema de jogo do barça... Que jogo táctico, os italianos mostram como se defende e ataca contra uma equipa como o barça!

...na visão do Jesus, o AC Milan, é uma autêntica "semi-Académica" lá do sitio

...engraçado...concordo contigo a 100%, para validar o "agarrão" do jogador da Académica, que ao ser empurrado pelo Gaitan (primeiro a fazer falta), ia cair e agarrou-se a ele...

- - - - - - - - - -

...na visão do Jesus, o AC Milan, é uma autêntica "semi-Académica" lá do sitio

Sim, é mais ou menos como a tal visão FCP, se o Málaga ganhou ao Barça, o FCP ganhou ao Málaga, logo automaticamente FCP > Barça..

:green:

Last edited:
Sim, é mais ou menos como a tal visão FCP, se o Málaga ganhou ao Barça, o FCP ganhou ao Málaga, logo automaticamente FCP < Barça..

:green:

...nada disso...o que há a retirar disso é que o Málaga é a Académica lá do sitio!

EDIT:

aahhhh...e já agora, se te lembrares, no último jogo que fizemos com o Barça, apesar do resultado, em futebol jogado, não fomos nada inferiores ao Barça!

Last edited:
EDIT:

aahhhh...e já agora, se te lembrares, no último jogo que fizemos com o Barça, apesar do resultado, em futebol jogado, não fomos nada inferiores ao Barça!

Portanto estás a dizer que o Porto não é inferior à equipa com o 2º melhor jogador de todos os tempos com os melhores médios do mundo e com o melhor central do mundo? Ok. O Porto tem equipa para se bater com qualquer um mas vamos admitir que Barça Real e Bayern estão num mundo à parte.

Aliás durante toda esta decada de futebol só me lembro de o Porto ter eliminado uma equipa de topo que foi o MU de resto nunca eliminou nenhuma das 4/5 equipas de topo mundial.

Last edited:
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Com esta conversa toda sobre esses clubes da treta esqueci-me de dizer que fui a barcelos mais um Sportinguista e um Andrade ver o jogo do SCP.

Excelente :) Valeu bem a pena os 10€ do bilhete.

Conclusão Illori não vale um corno para já pelo menos. Li nos jornais que o Zezinho foi dos melhores em campo e lá a ideia que deu é que não jogou um crlh parece um pau de virar tripas ele que não comece a comer mega massa não... Rinaudo o melhor em campo a par do Ricky que jogou que se fartou tavam os 2 em todo o lado.

Sofrido mas assim sabe melhor :)

Esta semana se o Rojo jogar a lateral esquerdo espero que faça uma exibição do outro mundo para o ficar lá para sempre que a central esquece. Com Rojo, Dier, Boulahrouz, M. Lopes o porte físico da nossa equipa aumenta muito.

Portanto estás a dizer que o Porto não é inferior à equipa com o 2º melhor jogador de todos os tempos com os melhores médios do mundo e com o melhor central do mundo? Ok. O Porto tem equipa para se bater com qualquer um mas vamos admitir que Barça Real e Bayern estão num mundo à parte.

Aliás durante toda esta decada de futebol só me lembro de o Porto ter eliminado uma equipa de topo que foi o MU de resto nunca eliminou nenhuma das 4/5 equipas te topo mundial.

...Ng está a falar numa ciência!!!
...Ng generalizou!!!
...Quando se fala do Porto, vens sempre com esses "raciocínios".
...Desafio-te a fazer o mesmo, mas com o Sporting....

EDIT:
...e já agora, em jeito de conclusão, seguindo o teu raciocínio.
As 2 vitórias da LC, contra o Bayern Munique e Monaco, são menores e de pouco valor...foi contra equipa da segunda-liga europeia de Futebol.
As 2 vitórias da Taça UEFA/Liga Eurora, contra o Braga e Celtic, são menores e de pouco valor...foi contra equipa da segunda-liga europeia de Futebol.

tá bem tá....

Last edited:

Aliás durante toda esta decada de futebol só me lembro de o Porto ter eliminado uma equipa de topo que foi o MU de resto nunca eliminou nenhuma das 4/5 equipas de topo mundial.

nao me admira que na cabeça deles o porto esteja no mesmo nivel que essas equipas de outro mundo

nao me admira que na cabeça deles o porto esteja no mesmo nivel que essas equipas de outro mundo

...não, nós não estamos, mas, vós sim, na vossa cabeça, estais e desde 1962 continuais a ganhar lá por fora, nos "torneios" onde jogam esses grandes...

é só rir....

- - - - - - - - - -

...a propósito....LOL

253060_573508599327550_311440393_n.png

...Ng está a falar numa ciência!!!
...Ng generalizou!!!
...Quando se fala do Porto, vens sempre com esses "raciocínios".
...Desafio-te a fazer o mesmo, mas com o Sporting....

EDIT:
...e já agora, em jeito de conclusão, seguindo o teu raciocínio.
As 2 vitórias da LC, contra o Bayern Munique e Monaco, são menores e de pouco valor...foi contra equipa da segunda-liga europeia de Futebol.
As 2 vitórias da Taça UEFA/Liga Eurora, contra o Braga e Celtic, são menores e de pouco valor...foi contra equipa da segunda-liga europeia de Futebol.

tá bem tá....

Com o Sporting só se quiseres falar de todas as modalidades. De qualquer maneira porque haveria de neste momento comparar o Sporting ao Porto em termos no futebol? Acho que está bem à vista as diferença.

Tu é que te comparas-t ao barça!!!

Penso que referi em cima "nesta decada" ou neste milénio como quiseres. Sabes que eu como tenho 24 tenho alguma dificuldade em me lembrar o que aconteceu antes de 98.

Eu não estou a tirar o mérito ao porto. Mas é um facto que sem ser o MU o porto nunca eliminou uma equipa de top. Porque o monaco era uma boa equipa tal como o Porto. Mas comparar essas equipas ou as equipas de agora com o Bayern, Real e Barça e devaneio a mais.

Back