...
Que eu saiba, quando alguem está em queda, tenta agarrar-se a algo.
E o AC MILAN VS BARÇA?
O milan aniquilou por completo o sistema de jogo do barça... Que jogo táctico, os italianos mostram como se defende e ataca contra uma equipa como o barça!
...engraçado...concordo contigo a 100%, para validar o "agarrão" do jogador da Académica, que ao ser empurrado pelo Gaitan (primeiro a fazer falta), ia cair e agarrou-se a ele...
- - - - - - - - - -
...na visão do Jesus, o AC Milan, é uma autêntica "semi-Académica" lá do sitio
Segui o teu raciocínio mas acho que te enganaste no símbolo:Sim, é mais ou menos como a tal visão FCP, se o Málaga ganhou ao Barça, o FCP ganhou ao Málaga, logo automaticamente FCP < Barça..
Sim, é mais ou menos como a tal visão FCP, se o Málaga ganhou ao Barça, o FCP ganhou ao Málaga, logo automaticamente FCP < Barça..
Segui o teu raciocínio mas acho que te enganaste no símbolo:
< significa menor
> significa maior.
Deverias querer introduzir " FCP > Barça "
EDIT:
aahhhh...e já agora, se te lembrares, no último jogo que fizemos com o Barça, apesar do resultado, em futebol jogado, não fomos nada inferiores ao Barça!
FDX... :lol:Sim, é mais ou menos como a tal visão FCP, se o Málaga ganhou ao Barça, o FCP ganhou ao Málaga, logo automaticamente FCP > Barça..
Portanto estás a dizer que o Porto não é inferior à equipa com o 2º melhor jogador de todos os tempos com os melhores médios do mundo e com o melhor central do mundo? Ok. O Porto tem equipa para se bater com qualquer um mas vamos admitir que Barça Real e Bayern estão num mundo à parte.
Aliás durante toda esta decada de futebol só me lembro de o Porto ter eliminado uma equipa de topo que foi o MU de resto nunca eliminou nenhuma das 4/5 equipas te topo mundial.
Portanto estás a dizer que o Porto não é inferior à equipa com o 2º melhor jogador de todos os tempos com os melhores médios do mundo e com o melhor central do mundo? Ok. O Porto tem equipa para se bater com qualquer um mas vamos admitir que Barça Real e Bayern estão num mundo à parte.
Aliás durante toda esta decada de futebol só me lembro de o Porto ter eliminado uma equipa de topo que foi o MU de resto nunca eliminou nenhuma das 4/5 equipas de topo mundial.
nao me admira que na cabeça deles o porto esteja no mesmo nivel que essas equipas de outro mundo
...Ng está a falar numa ciência!!!
...Ng generalizou!!!
...Quando se fala do Porto, vens sempre com esses "raciocínios".
...Desafio-te a fazer o mesmo, mas com o Sporting....
EDIT:
...e já agora, em jeito de conclusão, seguindo o teu raciocínio.
As 2 vitórias da LC, contra o Bayern Munique e Monaco, são menores e de pouco valor...foi contra equipa da segunda-liga europeia de Futebol.
As 2 vitórias da Taça UEFA/Liga Eurora, contra o Braga e Celtic, são menores e de pouco valor...foi contra equipa da segunda-liga europeia de Futebol.
tá bem tá....
C...
Tu é que te comparas-t ao barça!!!
....