Nota-se perfeitamente que andas neste tópico há pouco tempo, mas pronto

O facto de eu às vezes, (poucas) vir aqui mostrar erros de arbritagem é diferente de eu me vir para aqui chorar dizer que é sempre a mesma coisa, que o porto é sempre prejudicado

isso só vês nos benfiquistas, sempre a queixarem-se de fruta e coisa e tal

Quando não se ganha dentro de campo têm de se arranjar outras desculpas

viste-me a queixar do penalti na académica??? aceto perfeitamente que tenha sido marcado, no entanto é daqueles casos que se fosse contra o benfica estavas aqui tu e o hugocruz a dizer que se agarraram os dois ;)

Independentemente do tempo que ando neste tópico o que isso tem a ver? Se te vir a dizer que o FCP é prejudicado logo estás a queixar-te da arbitragem, independentemente do o teres dito ontem ou à 50 posts atrás... :s

De certeza que a mim tambem não me viste dizer que é sempre a mesma coisa e que o Benfica é sempre roubado, pois não?

Ok, típico, quando é do FCP mostra-se erros de arbitragem e do SLB já vêm chorar, mas lá que dizes que o FCP é prejudicado(o que não é chorar), lá isso dizes!

Era o que farias se fosse contra o FCP. :green:

Eh pah... vamos lá esclarecer as coisas:

- os benfiquistas queixam-se da arbitragem, pq são constantemente prejudicados pelos senhores do apito!
- os portistas raramente se queixam da arbitragem, pq não tem razão para tal. É tipo nossa senhora num andor!
- os sportinguistas, de tão envergonhados que estão, nem conseguem falar da arbitragem :D

:green: :green:

PS: hoje não volto a este tópico :green: :green:

- os benfiquistas queixam-se da arbitragem, pq são constantemente prejudicados pelos senhores do apito!
- os portistas raramente se queixam da arbitragem, pq não tem razão para tal. É tipo nossa senhora num andor!
- os sportinguistas, de tão envergonhados que estão, nem conseguem falar da arbitragem :D

06-serious.jpg

olha-me para este lampiãozeco..... :green:

nós sportinguistas como isto já está perdido, andamos a elaborar uma boa base de informação, para quando precisarmos expor-mos o "estão a ver como foi nesta altura?"

:p :p

queixem-se à boca grande.... .têm razão e tudo :p :p :p

Artur Soares Dias last performance!!!!Brutal...:green:

E ainda há aquele ditado antigo que dizia: "Vergonha é um Homem casado, não ter onde se ponha"....:green:...cada qual interpreta o ditado como quiser...:p

A brincar, a brincar, explicas-te bem a visão avermelhada do futebol português

É a inveja pelo melhor clube portgues vista de outra forma ;)

Back