Sporting B Rolo Compressor!
...estou certo, que a ti, este tópico, também faz rir
nem te passa
acho graça às discussões entre lamps VS tripeirecos..
Nota-se perfeitamente que andas neste tópico há pouco tempo, mas pronto
O facto de eu às vezes, (poucas) vir aqui mostrar erros de arbritagem é diferente de eu me vir para aqui chorar dizer que é sempre a mesma coisa, que o porto é sempre prejudicado
isso só vês nos benfiquistas, sempre a queixarem-se de fruta e coisa e tal
Quando não se ganha dentro de campo têm de se arranjar outras desculpas
viste-me a queixar do penalti na académica??? aceto perfeitamente que tenha sido marcado, no entanto é daqueles casos que se fosse contra o benfica estavas aqui tu e o hugocruz a dizer que se agarraram os dois
Eh pah... vamos lá esclarecer as coisas:
- os benfiquistas queixam-se da arbitragem, pq são constantemente prejudicados pelos senhores do apito!
- os portistas raramente se queixam da arbitragem, pq não tem razão para tal. É tipo nossa senhora num andor!
- os sportinguistas, de tão envergonhados que estão, nem conseguem falar da arbitragem
PS: hoje não volto a este tópico
- os sportinguistas, de tão envergonhados que estão, nem conseguem falar da arbitragem
deves pensar devesQue te dói?
Tem dói-dói? Tem?
...a inveja é uma coisa muito feia...lol
Eh pah... vamos lá esclarecer as coisas:
- os benfiquistas queixam-se da arbitragem, pq são constantemente prejudicados pelos senhores do apito!
- os portistas raramente se queixam da arbitragem, pq não tem razão para tal. É tipo nossa senhora num andor!
PS: hoje não volto a este tópico
afinal o pessoal do fcp tem razão, a "coisa" foi vista ao promenor, e xegou-se a conclusão que o homem estava em linha
http://imageshack.us/a/img809/4811/73494450034794334480016.jpg