se gostei que o porto tivesse ganho? gostei. (ponto!)

mas é engraçado que se fosse um lance igual mas contra o porto havia aqui um grupo de aziados que valha nos deus! chamavam de inteligente para cima ao árbitro, como foi a favor do porto, ai e tal o moutinho foi muito rápido (e por acaso até foi!) :green:

se gostei que o porto tivesse ganho? gostei. (ponto!)

mas é engraçado que se fosse um lance igual mas contra o porto havia aqui um grupo de aziados que valha nos deus! chamavam de inteligente para cima ao árbitro, como foi a favor do porto, ai e tal o moutinho foi muito rápido (e por acaso até foi!) :green:

para te responder e ver a figura triste que fazem vou colocar aqui uma pergunta:

Quantas vezes vês aqui neste tópico os benfiquistas a queixar-se?
Quantas vezes vês aqui neste tópico os portistas a queixar-se?

Claramente os benfiquistas é que têm a mania da perseguição......... basta ver 2 exemplos:

CARDOSO - pontapeia o jogador sem bola e vêm dizer que é um lance normal que só queria ganhar a bola, se fosse o Mangala tinha de ser expulso e levar 5 jogos de castigo (por acaso o mangala foi expulso no ultimo jogo INJUSTAMENTE)

GAITÁN - é puxado na área, mas tambem puxa, como foi penalti poro benfica é tudo normal, se fosse penalti para a académica queixavam-se porque são os dois agarrados

Enfim, eu até vos compreendo porque quem ganha tão pouc em tantos anos, deve ter muita inveja e muita azia por quem ganha tanto em tão poucos anos, depois vocês têm de se agarrar é fruta

Echoes, sinceramente tenho de dar razão ao que disseram ai para trás... FDx... tal e qual como tu se fosse o cardozo a marcar um golo como o do moutinho, caía o carmo e a trindade, mas agora já não, é porque o Moutinho é uma bala e são todos invejosos e infelizes e não sei mais o quê... Eu sinceramente o porto foi um justo vencedor do jogo, o Málaga foi um mero espectador e andou a levar bolada na cara o jogo inteiro...

Mas só apra não dizeres coisas erradas, o árbitro em decisão algumca, em caso de duvida, não pode beneficiar o infractor!!!

Isto é so mais um comentário dos quem intitulas aziados!! ;)

Até te respondo à tua pergunta, vejo tantas vezes os portistas a queixarem-se da arbitragem quanto os benfiquistas, qual é a duvida? Faz parte do futebol, infelizmente!!

Back