Aconselho-te uma leitura a este blog.

LATERAL ESQUERDO

Alguém que percebe da poda e sabe perfeitamente que isso é uma maneira de fechar linhas.. anyway, olha aqui contra o messi do Funchal..

http://4.bp.blogspot.com/-EUgLzIFhf6Q/UM-IRbF1jaI/AAAAAAAAE3o/ashuJjBgGKw/s320/IMAG0006.JPG

Mas já que meteste essa, lê estes 2 posts..

LATERAL ESQUERDO: Perfeição defensiva. Ainda o post que "pedia" a Neymar que experimentasse a forma de defender europeia (que não a de Sá Pinto).

LATERAL ESQUERDO: Experimenta isto, Neymar. Depois saberemos em que patamar te colocar.

;)

PS: Jovem treinador Português, nas camadas jovens do Fulham.. ;)
PS2: Adepto lagarto.. :p

...lá vou eu perder tempo com essas tangas...se ao menos desse para rir à séria....como dá com o JJ...LOL

- - - - - - - - - -

...Zé, nada disso....só dá a face quem quer...LOL...

...e gosto é de rir e pegar com a vermelhidão....até porque...o gaijo, ontém marcou penalti....e para mim, está mt bem....e o SLB, continua na posição que lhe é por direito e está bem...no Segundo Lugar...

Agora fiquei confuso, ó faith mas afinal o pénalti marcado sobre o Gaitan foi bem ou mal assinalado?

...o que eu quis dizer, é que me é indiferente...
...eu até aceito que o árbitro até possa estar a ver a bola partir, e nesse momento o Gaitan é que está a fazer falta, e quando ele olha para a área, já vê o João Dias a cair e a puxar o Gaitan, isto em virtude da falta inicial do Gaitan e assinale penalti...
...prefiro analisar o actual momento do SLB, que, está a corresponder ao que vem sendo ciclico...chega a Fevereiro, Março e quebra...o jogo do SLB ontem, foi paupérrimo ...a quantidade de passes mal efetuados, as bolas que escapavam dos pés para fora, cantos mal marcados, vedetas que em quase 60 ou 70 minutos, tocarem 2 vezes na bola, etc, etc...
...no entanto, ng faz a análise por aí e só diz que a Académica fez anti-jogo, etc, etc...mas quem não tem cão, caça com gato...e ponto final... se calhar, queriam que a Académica fosse para a Luz armada aos cágados e apanhasse 4 ou 5....tá bem tá...dava mais jeito, não era???

Portanto, analisando os actuais momentos dos 2 primeiros classificados, fico satisfeito de ver 2 correntes invertidas...o FCP a subir e o SLB a descer...

Eu como agora tenho bastante disponibilidade, vou fazer uma analise ao teu post,...mas vou por partes que é para depois dizeres que naop vais perder tempo com estas tangas! ;)

1. olha agora o Gaitan é que cometeu falta primeiro,... mais cego é mesmo quem nao quer ver! Sem dúvida alguma, o benfica ontem foi benefeciado, desde jogadores a cortarem a bola com o braco na grande area, e bem alto, até admira o fiscal e o principal nao verem. A jogar a bola coim a mao por duas vezes em frente ao fiscal de linha e nem um amarelo, etc,... portanto aqui fica esclarecido o trabalho exemplar do trio de arbitragem!

2. Sem dúvida que o benfas errou bastante passes, segundo os comentadores o próprio estado da relva estava poupérrimo mas daí a dizeres que vedetas só tocaram duas vezes na bola em 60/70 mins,... acredito que estejas a falar por exemplo do Ola John que pelo que viu mandou uma bola ao poste, até o próprio Melgarreja mandou uma a barra,... e mais alguns lances aonde o gr da Académica foi Grande. No entanto o que fez o fecepe de diferente contra o Olhanense? Teve algumas oportunidades assim como o benfas mas falhou, até uma grande penalidade,... é esse o grande momento de forma do fecepe?!?!?
E nao te esquecas que o Jacksson devia ter sido expulso na primeira parte e tal nao aconteceu, eu tenho nocao que como muitos, estavas a jantar e nao viste o lance. :green:

3. Relativamente ao anti jogo, foi a escolha do treinador e sem dúvida que é válida,... fechar bem atrás e apostar no contra ataque. Nao resultou, se resultasse já ninguém criticava! De qualquer das formas achei piada colocares aquela foto aonde estao 9 jogadores praticamente em linha a tapar as linhas de passe ao Messi,........... contudo esqueceram-se de "mostrar" o resto da foto aonde estao 5 ou 6 jogadores do barca em fora de jogo. Coisas daqueles típicas de "fanáticos"!! 8)

Em jeito de conclusao, criticam por vezes tanto o fmmc que só ve para um lado e depois fazem igual,... por isso mesmo é que prefiro evitar comentar estes posts, ao contrário dos posts do paulo olveira, do hucruz e mais alguns que ainda conseguem ter o discernimento.

Eu como agora tenho bastante disponibilidade, vou fazer uma analise ao teu post,...mas vou por partes que é para depois dizeres que naop vais perder tempo com estas tangas! ;)

1. olha agora o Gaitan é que cometeu falta primeiro,... mais cego é mesmo quem nao quer ver! Sem dúvida alguma, o benfica ontem foi benefeciado, desde jogadores a cortarem a bola com o braco na grande area, e bem alto, até admira o fiscal e o principal nao verem. A jogar a bola coim a mao por duas vezes em frente ao fiscal de linha e nem um amarelo, etc,... portanto aqui fica esclarecido o trabalho exemplar do trio de arbitragem!

2. Sem dúvida que o benfas errou bastante passes, segundo os comentadores o próprio estado da relva estava poupérrimo mas daí a dizeres que vedetas só tocaram duas vezes na bola em 60/70 mins,... acredito que estejas a falar por exemplo do Ola John que pelo que viu mandou uma bola ao poste, até o próprio Melgarreja mandou uma a barra,... e mais alguns lances aonde o gr da Académica foi Grande. No entanto o que fez o fecepe de diferente contra o Olhanense? Teve algumas oportunidades assim como o benfas mas falhou, até uma grande penalidade,... é esse o grande momento de forma do fecepe?!?!?
E nao te esquecas que o Jacksson devia ter sido expulso na primeira parte e tal nao aconteceu, eu tenho nocao que como muitos, estavas a jantar e nao viste o lance. :green:

3. Relativamente ao anti jogo, foi a escolha do treinador e sem dúvida que é válida,... fechar bem atrás e apostar no contra ataque. Nao resultou, se resultasse já ninguém criticava! De qualquer das formas achei piada colocares aquela foto aonde estao 9 jogadores praticamente em linha a tapar as linhas de passe ao Messi,........... contudo esqueceram-se de "mostrar" o resto da foto aonde estao 5 ou 6 jogadores do barca em fora de jogo. Coisas daqueles típicas de "fanáticos"!! 8)

Em jeito de conclusao, criticam por vezes tanto o fmmc que só ve para um lado e depois fazem igual,... por isso mesmo é que prefiro evitar comentar estes posts, ao contrário dos posts do paulo olveira, do hucruz e mais alguns que ainda conseguem ter o discernimento.

Zé, entende uma coisa...como eu disse atrás, eu gosto é de reinar com os avermelhados...até sinto alguma simpatia por alguns deles, de Braga.
Quando ao resto, fiz a minha interpretação do lance e como disse, não fico escandalizado com o penalti. Eu tenho a minha interpretação, tu tens a tua. Ambas são válidas.
Quando ao fmmc, desculpa, mas a mim, não me verás nunca, a desrespeitar e adjectivar ofensivamente os adeptos do clube A ou B, como ele já o fez, por isso essa comparação, eu não a aceito.

Quando a comentários com discernimento, meu caro, um adepto, seja de que clube for, nunca terá 100% de discernimento a analisar o clube do seu coração, mas nunca irei dizer que é verde, o que vejo de azul...

Para acabar, é como disse atrás, gosto é de brincar, com educação e acima de tudo, tudo está bem quando está, tudo no seu lugar, ou seja :
1º FCP
2º SLB

e para terceiro, quero o SCB.
:)

Uma coisa é jogar em contra-ataque como fazem as equipas pequenas nos estádios dos grandes (excepto alvalade..:p).. Outra coisa é o que a académica fez, jogar em meio meio campo e quando a bola tá a queimar jogam à Leça..

Quanto ao Pedro Emanuel fazer a comparação entre o jogo dele e o do MU em Madrid é só brincádêrinha..

17674483246251739661212.png
[/IMG]

acho que dessas 4 a que se ve menos é 3ª pois um asteroide ainda se vai vendo agora um jogador do porto expulso acho que se calhar so umas 2 ou 3x na historia do planeta terra

ps-- e por agora chega que me vou deitar que a minha vida nao é esta :green:

Back