mesmo com todo o anti jogo da academica e um penalti por assinalar foi uma vitoria mais que justa do benfica

Em relacao ao anti jogo, cada um faz o que pode, acho o pior mesmo ser a dualidade de critérios evidenciada pelo xor arbitro,... ataca crúzinhooo pois o ómeee é um palhaco!! Estava tao mau que eu preferi ver o PSG, isso sim, ganda jogo de futebol. ;)

PS: Destaco a [prestacao do Joao Dias, fez falta no lance do penalti mas o "puto" esteve impecável nos restantes 90 minutos, pelo lado dele nao passava nada,... a ver se ele dá mais um salto este ano!!

Last edited:
66713_601610113199444_606887533_n.png

- - - - - - - - - -

...e mais uma vez...o tipo de carácter que o homem tem:
62518_10151445499319828_1469603972_n.jpg

- - - - - - - - - -

e esta hein???
Até o súbdito comandado pel'A Bola diz isto:
528108_10151445469189828_1783925840_n.jpg

Dass,... eu nem referi isso mas achei que o Jesus esteve impecável na entrevista, quando até o picaram a ver se ele comentava sobre a linguagem utilizada! Resposta muito na altura, "ó migo, isto palavrao pra aqui e pra ali, o que é que isso lhe interessa? Sao coisas dos nervos e de quem está em campo e desde que fique lá." Triste virem sairem-se logo com essas mas pronto!! ;)

Dass,... eu nem referi isso mas achei que o Jesus esteve impecável na entrevista, quando até o picaram a ver se ele comentava sobre a linguagem utilizada! Resposta muito na altura, "ó migo, isto palavrao pra aqui e pra ali, o que é que isso lhe interessa? Sao coisas dos nervos e de quem está em campo e desde que fique lá." Triste virem sairem-se logo com essas mas pronto!! ;)

sabes como sao os portistas mas como disse o ires e bem o pintainho como quase todos os anos da a volta a situaçao

...já que o JJ falou em anti-jogo, jogar só à defesa, autocarros e tal...deve ser tipo isto:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/537129_474746555907729_188942452_n.png

Aconselho-te uma leitura a este blog.

LATERAL ESQUERDO

Alguém que percebe da poda e sabe perfeitamente que isso é uma maneira de fechar linhas.. anyway, olha aqui contra o messi do Funchal..

IMAG0006.JPG

Mas já que meteste essa, lê estes 2 posts..

LATERAL ESQUERDO: Perfeição defensiva. Ainda o post que "pedia" a Neymar que experimentasse a forma de defender europeia (que não a de Sá Pinto).

LATERAL ESQUERDO: Experimenta isto, Neymar. Depois saberemos em que patamar te colocar.

;)

PS: Jovem treinador Português, nas camadas jovens do Fulham.. ;)
PS2: Adepto lagarto.. :p

Last edited:
Back