acho que dessas 4 a que se ve menos é 3ª pois um asteroide ainda se vai vendo agora um jogador do porto expulso acho que se calhar so umas 2 ou 3x na historia do planeta terra

ps-- e por agora chega que me vou deitar que a minha vida nao é esta :green:

...é no que dá, não andar a agredir jogadores adversários e árbitros...a torto e a direito...

acho que dessas 4 a que se ve menos é 3ª pois um asteroide ainda se vai vendo agora um jogador do porto expulso acho que se calhar so umas 2 ou 3x na historia do planeta terra

ps-- e por agora chega que me vou deitar que a minha vida nao é esta :green:

Vai ver quantos cartões vermelhos teve o Benfica e o Porto na época passada :S

Grande vitória do Porto

Convem dizer que o Málaga
- não tinha até agora derratas na champios
- ganhou ao barcelona
- está em 4º em espanha, sendo que espanha tem as duas melhores equipas do mundo

E eles vêm cá e levam com mais de 60% de posse de bola do FCporto e não conseguem fazer um unico remate à baliza digno dese nome

isto é futebol, o málaga nem respirou no dragão

Agora é a mesma atitude na 2ª mão e pronto ;)

Dass,... que jogo avassalador por fecepe, só faltaram mesmo mais golos. O Málaga em ambas as partes, mas principalmente na primeira parte nao conseguiu fazer um único contra ataque ou mesmo ataque controlado! Muito bom!! ;)

Sem dúvida que gostei de ver pena é mesmo nao ir pra segunda mao com duas golos de vantagem, pelo menos nao sofreu nenhum cá portanto siga em frente!! :p

Hoje foi uma vitória limpa :assobio::assobio:
e o golo foi limpinho como se pode ver na imagem :green:

28565749552500381624018.jpg
[/IMG]

Por acaso foi uma dúvida que sempre tive (e a sério), o que é que conta para fora de jogo ?

A localização dos pés, da cabeça ou das mãos ??!!

dass... o Mourinho entrou com uma velocidade do quarailhúúúú, veio muito bem de trás portanto aceita-se que o fiscal nao tenha visto o lance. É fora de jogo no limite mas quando visualizado a velocidade real é muito difícil de marcar!! ;)

Por acaso foi uma dúvida que sempre tive (e a sério), o que é que conta para fora de jogo ?

tudo menos as mãos e braços ;)

Agora para esses invejosos que se dão ao trabalho de colocar cá essa imagem tenhoa dizer o seguinte:

esqueçam a imagem e vejam o video
em corrida torna-se quase impossivel perceber se está em jogo ou offside
o árbritro na duvida deixou seguir bem, é o que diz a lei
vocês viram o jogo e ficaram conseguiram ver em directo e à primeira se era fora de jogo?????????

Roam-se de inveja e contentem-se com a Liga Europa,e vejam se tem pelo menos a dignidade de a ganhar, é que o porto sempre que lá vai GANHA, até parece fácil, mas é só para algumas equipas ;)

Mudou este ano salvo o erro, agora é cabeca, tronco e pés,... os bracos já nao contam mas recordo-me que contavam a algumas épocas atrás. ;)

Ou seja, se ele tiver um mangalho de metro e meio e nao estiver em linha é fora de jogo!! :D :D :D

- - - - - - - - - -

EDIT: Antigamente era diferente,... a responder antes de publicar se alguém colocasse um post, aparecia uma mensagem qualquer, agora népia,... ou só me acontece a mim?

Fora-de-jogo, aplicam-se as seguintes definições:

“mais perto da linha de baliza adversária” significa que qualquer parte da sua cabeça, corpo ou pés se encontra mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário. Os braços não se incluem nesta definição.
“interferindo no jogo” significa jogar ou tocar a bola passada ou tocada por um colega de equipa.
“influenciando um adversário” significa impedir um adversário de jogar ou de poder jogar a bola, obstruindo claramente a linha de visão ou os movimentos do adversário, ou fazendo gestos ou movimentos que, no entender do árbitro, engane ou distraia o adversário
“tirar vantagem dessa posição” significa jogar a bola que ressalta de um poste ou da barra para ele, estando em posição de fora-de-jogo, ou jogar a bola que ressalta num adversário para ele, estando em posição de fora-de-jogo.

Fora-de-jogo, aplicam-se as seguintes definições:

“mais perto da linha de baliza adversária” significa que qualquer parte da sua cabeça, corpo ou pés se encontra mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário. Os braços não se incluem nesta definição.
“interferindo no jogo” significa jogar ou tocar a bola passada ou tocada por um colega de equipa.
“influenciando um adversário” significa impedir um adversário de jogar ou de poder jogar a bola, obstruindo claramente a linha de visão ou os movimentos do adversário, ou fazendo gestos ou movimentos que, no entender do árbitro, engane ou distraia o adversário
“tirar vantagem dessa posição” significa jogar a bola que ressalta de um poste ou da barra para ele, estando em posição de fora-de-jogo, ou jogar a bola que ressalta num adversário para ele, estando em posição de fora-de-jogo.

DASS,... achas mesmo que o pratinholas consegue ou tem disponibilidade pra ler isso tudo,... tens que ser mais sucinto e se possível dar exemplos claros! Assim que falei em mangalho ele assimilou logo tudinho, nao foi pratinholas? :green:

Back