É o rir neste tópico para quem está de "fora"...

Há duvidas que há fora de jogo? Não.
Atão para que dizer que a culpa é dos aziados e dizer que a lei manda não sei que. Ninguém está a dizer que o arbitro fez de propósito.

De facto existe posição irregular de difícil analise e embora o Porto tenha massacrado completamente, ganhou com um golo irregular.

É o rir neste tópico para quem está de "fora"...

Há duvidas que há fora de jogo? Não.
Atão para que dizer que a culpa é dos aziados e dizer que a lei manda não sei que. Ninguém está a dizer que o arbitro fez de propósito.

De facto existe posição irregular de difícil analise e embora o Porto tenha massacrado completamente, ganhou com um golo irregular.

....Mas agora, é preciso vires tu, dizeres aquilo que toda a gente viu? Que está fora de jogo?
....Alguém está a dizer que a culpa é de A ou B?
....Ou está apenas a comentar-se os que comentam....Epá, até gostei da vitória do FCP, mas o árbitro devia de ter anulado o golo.

...ou seja, mais valia logo, assumirem-se!!!

...a questão da lei, é uma discussão acerca do assunto, em consequência do que aconteceu e não tem que estar obrigatoriamente ligado ao que se passou, para justificar se estava ou não, se devia de ter marcado ou não.

...como Portista, gostei que não tenha marcado.
...como desportista, aceitava qualquer das decisões...

Quanto ao riso que o tópico te provoca...dizes tudo na mesma frase, até a justificação para esse riso " para quem está de fora"...mais vale rir mesmo...hehehehe
:)

...não vou perder tempo, à procura disso, quando sabes que é assim.
...todos sabemos que é assim e que raramente se executa assim.

Pedro, não sei se isso estará mesmo escrito na lei... ou se é daqueles esclarecimentos emitidos pelo comité da arbitragem (não me tou a lembrar agora do nome) que recomendam que em caso de dúvida seja dado o beneficio à equipa que ataca.

meu caro amigo, o árbitro nunca tem dúvidas ;) ou é fora de jogo e marca ou não é e segue! ontem não foi, seguiu e deu golo :)

...nada disso...nunca tem dúvida quando é o SLB...nunca marca...LOL.

- - - - - - - - - -

Pedro, não sei se isso estará mesmo escrito na lei... ou se é daqueles esclarecimentos emitidos pelo comité da arbitragem (não me tou a lembrar agora do nome) que recomendam que em caso de dúvida seja dado o beneficio à equipa que ataca.

...sim, posso ter extremado as palavras. Reflectindo, acho que é mesmo isso, não está escrito, na lei, mas sim, em forma de recomendação.
...a verdade é, que todos nós ouvimos dizerem isso, seja por órgãos oficiais, seja por órgãos oficiosos.

Echoes, sinceramente tenho de dar razão ao que disseram ai para trás... FDx... tal e qual como tu se fosse o cardozo a marcar um golo como o do moutinho, caía o carmo e a trindade, mas agora já não, é porque o Moutinho é uma bala e são todos invejosos e infelizes e não sei mais o quê... Eu sinceramente o porto foi um justo vencedor do jogo, o Málaga foi um mero espectador e andou a levar bolada na cara o jogo inteiro...

Mas só apra não dizeres coisas erradas, o árbitro em decisão algumca, em caso de duvida, não pode beneficiar o infractor!!!

Isto é so mais um comentário dos quem intitulas aziados!! ;)

Até te respondo à tua pergunta, vejo tantas vezes os portistas a queixarem-se da arbitragem quanto os benfiquistas, qual é a duvida? Faz parte do futebol, infelizmente!!

não venhas com essa conversa comigo porque se fores ver neste topico inteiro sou daqueles que diz que o porto e benfica não se podem queixar das arbritagens, pois se são prejudicados uma vez, são compensados nas outras, portanto essa a mim não cola

tu e muitos outros benfiquistas é que gostam muito de se vir aqui chorar

quanto À segunda parte ia responder mas o teu amigo também benfiquista já respondeu em baixo

Exactamente, emc aso de dúvida beneficia-se o atacante ;) pois o futebol é feito de golos ;)

Agora só sou amigo de benfiquistas? :green:

28034826.jpg

não venhas com essa conversa comigo porque se fores ver neste topico inteiro sou daqueles que diz que o porto e benfica não se podem queixar das arbritagens, pois se são prejudicados uma vez, são compensados nas outras, portanto essa a mim não cola

tu e muitos outros benfiquistas é que gostam muito de se vir aqui chorar

quanto À segunda parte ia responder mas o teu amigo também benfiquista já respondeu em baixo

Exactamente, emc aso de dúvida beneficia-se o atacante ;) pois o futebol é feito de golos ;)

Andas a dizer isso há pouco tempo, porque realmente já te vi aqui a vir lamentar de arbitragens em jogos do FCP, mas pronto... Ver-se-á daqui em diante!

LOL o mesmo te digo a ti, essa a mim não cola...

Se for essa a prespectiva, em caso de dúvida beneficiar-se o atacante porque o futebol é feito de golos... Não chorem pelo "penalty" do Gaitan ao cair do pano, pois se o árbitro teve duvidas, beneficiou o atacante!.

Aliás daqui em diante, qualquer "falha" da equipa de arbitragem, desde que seja em prol dos golos e do espectaculo futebolistico está desculpada.

Agora paleio à parte, tudo bem que o futebol é feito de golos, mas acho mal a equipa infractora ser a beneficiada em caso de dúvida, mas pronto!

Saudações Benfiquistas Echoes

Andas a dizer isso há pouco tempo, porque realmente já te vi aqui a vir lamentar de arbitragens em jogos do FCP, mas pronto... Ver-se-á daqui em diante!

Se for essa a prespectiva, em caso de dúvida beneficiar-se o atacante porque o futebol é feito de golos... Não chorem pelo "penalty" do Gaitan ao cair do pano, pois se o árbitro teve duvidas, beneficiou o atacante!.

Aliás daqui em diante, qualquer "falha" da equipa de arbitragem, desde que seja em prol dos golos e do espectaculo futebolistico está desculpada.

Agora paleio à parte, tudo bem que o futebol é feito de golos, mas acho mal a equipa infractora ser a beneficiada em caso de dúvida, mas pronto!

só se aplica se for a favor, se for contra já não se aplica ;)

Nota-se perfeitamente que andas neste tópico há pouco tempo, mas pronto

O facto de eu às vezes, (poucas) vir aqui mostrar erros de arbritagem é diferente de eu me vir para aqui chorar dizer que é sempre a mesma coisa, que o porto é sempre prejudicado

isso só vês nos benfiquistas, sempre a queixarem-se de fruta e coisa e tal

Quando não se ganha dentro de campo têm de se arranjar outras desculpas

viste-me a queixar do penalti na académica??? aceto perfeitamente que tenha sido marcado, no entanto é daqueles casos que se fosse contra o benfica estavas aqui tu e o hugocruz a dizer que se agarraram os dois ;)

Back