e entretanto, levam a conversa, para o comportamento dos adeptos de SCB...?!??!??!?!?! e só falam deles?!??!??! enfim
Quem disse e onde viste isso?
Não me parece que tenha sido neste tópico.
e entretanto, levam a conversa, para o comportamento dos adeptos de SCB...?!??!??!?!?! e só falam deles?!??!??! enfim
Essa por exemplo é uma das diferenças dos adeptos do Porto em relação aos outros. Ao primeiro desaire em vez de apoiarem mandam petardos.
Não percebo é os adeptos do braga que parece que querem ser iguais aos de Guimarães. Até à meia duzia de anos nem se sabia que o Braga tinha adeptos e agora andam a partir tudo.
Quem disse e onde viste isso?
Não me parece que tenha sido neste tópico.
...chega?
Ai meninos, nao sejam assim tao hipócritas,... o que realmente originou os incidentes no velhinho 1 de Maio foram os incidentes no Trivial mas melhor ainda é o título da notícia: Braga: claque apedreja PSP - Última Hora - Correio da Manhã
Depois no estádio voaram pedras mas o melhor é que nao fotos dos jornais só se ve elementos afectos ao scp a arremessar... deviam ser ninjas!
Como é óbvio que nao é desculpa nenhuma mas deixem-se de *****s e nao vejam só o que querem.
Zé nem sequer estava a falar do video dos mouros a mandarem-se para os seguranças. Falo da situação no jogo dos B e de terem apedrejado o nucleo do Sporting Clube de Portugal e ainda as pedras que partiram os vidros do autocarro dos mouros.
Ai meninos, nao sejam assim tao hipócritas,... o que realmente originou os incidentes no velhinho 1 de Maio foram os incidentes no Trivial mas melhor ainda é o título da notícia: Braga: claque apedreja PSP - Última Hora - Correio da Manhã
Até neste ponto estamos os dois de acordo...
Hipócrisias á parte...qual é a ligação entre os acontecimentos de sábado e os do domingo??Portantes, meia dúzia de javalis do SCP andaram á "calhoada" no estádio (sábado) logo....
tem que se que retribuir o acto pois já há uma justificação para tal...(domingo)
Em que parte é que se cruzam os intervenientes na parte da "calhoada" no estádio e no núcleo???:S
...epá...no video...aquela "cacetada" à mulher...enfim...
Sao todas desnecessárias como é óbvio, seja a da mulher seja a dos homens. Como tudo na vida, seja bem vindo quem vier por bem, agora quem vier com estas ideas,... que se acorrente de uma urna e que deixem cair muito betao em cima!!!!
ó Zé, explica lá isso...
Eu aqui com tanto trabalho e ainda tenho que explicar, ai o quarailhúúúúúúúúúúú
Basicamente esses anormais que partiram pra cima dos stewards estavam bem é com 500 kgs de betao em cima,... independentemente de existirem provocacoes ou nao, era betao com fartura por cima do lixo tóxico. Esses e muitos outros, contudo continuo espantado é o estado da comunicacao em Portugal,... ainda nao vi uma única pessoa comentar o que se passou aquando da ida do fecepe a braga, isso sim é triste!! Agora porque existem vídeos a levar com uma cadeira/tocha/murro nos cornos é que importa valorizar,... as multas nao passam de meia dúzia de euros, as punicoes sao uma autentica fantochada e quem realmente merece ser punido, continua na rua pra volta a repetir o mesmo. Isto dava pano pra mangas e como te disse, tenho mesmo mais que fazer.
ó migo importa é partir vidros, mandar pedras e fazer barulho quando ninguém pode ripostar,... entao depois da missa das 10 é dú best!! bora lá gerar negócio pras vidraceiras
Se as duas partes estiveram/estao maleeeeee nao deve valer a pena só criticar um lado e colocar as "últimas" notícias, nao?
Isto de mandar questoes retóricas pra picar é mesmo dú quarailhúúúúúú,... ooooops, nao era pra ser cínico.
ó crúz já parecem os outros que só vem os lances que convém porque nos outros estavam a jantar ou a escrever no bloco de notas,...
Meoooo eu referi uma noticia e tu foste buscar outra....nao fui eu que dei um exemplo de uma acçao contraria .