o jesus é o futuro Alex Fergusson ;)
no MU também não ganhou nem um titulo durante os 6 primeiros anos e hoje é o que se vê... Mas como em Portugal as mentalidades são outras, querem logo á primeira sem trabalho, logo era mais um treinador perdido que andava por ai, enquanto na Inglaterra deram oportunidade de fazer a equipa e foi condecorado SIR Alex Fergusson graças á sua dedicação..

A questão é que pelo menos tem lutado pelo titulo. Coisa que não acontecia antes do jesus.

De acordo, aliás eu sou da opinião que ele não é fraco treinador, até é bom e tem bons métodos, falha é a falar, que só diz asneiras e tem algumas opões que não se entendem ;)

mas se não fosse o Jesus o Benfica estaria bem perto do sporting por esta altura ;)

Acho que se vê perfeitamente que tou no gozo.

Contigo, em terms futebolisticos, nunca se sabe :green:

Bem...Hoje la fui eu ver o jogo Itália-Brasil (Em Genebra) ...Resultado final...Empate (2:2) um dos golos do Brasil...Foi uma 'sorte'...E o 2 o gajo nem percebeu o que se tinha passado...
Para a Itália, o primeiro também foi uma 'Sorte' e o outro foi do Balotelli, Acho que foi o golo mais bonito do jogo :)

ImageUploadedByTapatalk1363907849.609626.jpgImageUploadedByTapatalk1363907860.243137.jpg
O Balotelli outra vez com as cenas 'dele' :p

Os portugueses são conhecidos por serem solidarios...

... então a selecção Portuguesa está a ser solidária com o Sporting :green:

tal como quase tudo no pais esta selecçao é uma vergonha, nao digo que a culpa seja so dele mas aquele bruno alves é um mete nojo da mer...

Back