A culpa da seleção sofrer 3 golos duma fraca Israel é do Postiga??
Mas falamos do Postiga....
O primeiro lance... o jogador está em desiquilibrio e falha o remate... vai ao poste... OK!!! Podia ter feito melhor? claro que podia!!!!
Segundo lance em que vai isolado.. Suponhamos que era ao contrário e que o Pepe tirava aquela bola... comentários??? fdx.. que corte ENORME do Pepe... excelente central.... Ora mas afinal foi o Postiga... fdx... Postiga não vales nada...
O pessoal gosta muito de atribuir culpas fáceis.... Volto a frisar.... Portugal sofre 3 (TRÊS) golos de Israel e a culpa é do Postiga? LOLOLOLOL
Fiem-se nisso........ Os outros 10 que lá andaram não têm culpa... Claro que não... Tem o Postiga porque..... Não marca 10 golos, porque não pensa o jogo, porque não defende.... coitado!!! é um triste não vale nada....
Enfim.... já cansa ouvir essa desculpa...
Oh cut, jogas à bola?? FDx... o Postiga é um fraco avançado...
Simples, no primeiro lance, era facturar teve mais de tempo que isso, ao invés tentou fintar o GR desiquilibrou-se e depois em desespero mandou ao lado...
2º Lance, um ponta de lança não faz o que ele fez!! Se vires a repetição de trás ele encosta-se todo à esquerda para rematar com o pé direito, deixou a bola completamente descoberta para o corte!!! fuck!!!!
Se fosse ao contrário, logicamente que seria um grande corte, porque o que aqui se mete é o facto de nós (PT) termos que ganhar!!!! e isso não acontece!
Se reparas-te o meu post foi enquanto o jogo decorria e se bem me lembro foi logo a seguir a essa jogada.
Relativamente aos outros, opah tens João Pereira e Fábio Coentrão ficaram completamente estáticos enquanto o BA e o Pepe subiram, deixaram o outro caramelo em jogo para o 2º golo.
No 3º golo, acho que não vale a pena falar, o Patricio fica a meio caminho, o BA andava a ver se via algum raid israelita pela zona, que a bola passa-lhe por cima dos c@rnos e ficou a apanhar papeis...
Atribuir culpas faceis? porra... até já me faltam as palavras ehehehhe