Siga...só faltam 6 finais...

Do outro lado da 2º circular a comédia continua :green:

Last edited by a moderator:
Acham??? Para ja a bola nao me da de comer! E nao deixo de fazer outras coisas para ver a bola, prefiro mil vezes estar eu a jogar a bola do q ver qq jogo sentado no sofá, nao deixo de fazer aquilo q mais gosto por causa do futebol
Ja nao vejo 90 minutos de um jogo do Porto desde q foi eliminado da UEFA e certamente tão cedo nao vou ver

Graças a Deus vivo bem sem o futebol. Não é coisa que me puxe. Sinceramente ? Sou Portista mas considero-me adepto passivo.

Prefiro mil vezes ir jantar fora, ir dar uma caimbrada, ir jogar futebol ou fazer mil e uma coisas a ir ver o FCP ou qualquer jogo. Mas respeito quem gosta e quem vive isto como senão houvesse amanhã.

Que ganhe o melhor este ano, como todos os anos.

Acho é que é uma estupidez fazerem polémica e abertura dos jornais casos de "supostos" subornos e afins.

Á minutos, não é por ser sportinguista mas a sic sempre foi para uma tendencia benfiquista, depois o outro senhor que está lá a falar bem do benfica ás vezes não percebe de bola por defender coisas que não são nada verdade mas que se pode fazer...

Last edited by a moderator:
http://www.youtube.com/watch?v=0NOCfsReBbM&feature=youtu.be

Á minutos, não é por ser sportinguista mas a sic sempre foi para uma tendência benfiquista, depois o outro senhor que está lá a falar bem do Benfica ás vezes não percebe de bola por defender coisas que não são nada verdade mas que se pode fazer...

eu estava a ver e o dias Ferreira foi arrogante pa carago o jornalista só lhe respondeu a letra , mas que era evitável era ... :)

eu estava a ver e o dias Ferreira foi arrogante pa carago o jornalista só lhe respondeu a letra , mas que era evitável era ... :)

E antes viste o ''senhor'' do benfica? É que nem os benfiquistas gostam daquele gajo, ele não foi arrogante simplesmente disse o que o do porto não te ve coragem de o fazer. O comentador não sabe deixar a camisola dele do lado de fora do programa. Ele esquece-se que ele ali é neutro. Para não falar que o comentador tem de ser uma pessoa que ''cativa'' a pessoa, não manda calar as pessoas e afins, ele viu que fez porcaria e depois fez-se de santo mas sempre com o rei na barriga. Acredita se não tivesse aquele gajo do benfica ali era tudo muito melhor, metessem um gajo que não seja fanático como ele, como disse até os benfiquistas não gostam dele, dito por muitos ;)

Last edited:
E antes viste o ''senhor'' do benfica? É que nem os benfiquistas gostam daquele gajo, ele não foi arrogante simplesmente disse o que o do porto não te ve coragem de o fazer. O comentador não sabe deixar a camisola dele do lado de fora do programa. Ele esquece-se que ele ali é neutro. Para não falar que o comentador tem de ser uma pessoa que ''cativa'' a pessoa, não manda calar as pessoas e afins, ele viu que fez porcaria e depois fez-se de santo mas sempre com o rei na barriga. Acredita se não tivesse aquele gajo do benfica ali era tudo muito melhor, metessem um gajo que não seja fanático como ele, como disse até os benfiquistas não gostam dele, dito por muitos ;)

Dos 3, diz-me qual é que não é fanático.

Já há muito tempo que deixei de ver esse programa por causa dos comentadores que lá estão. Prefiro de longe ver o Prolongamento.

Back