Bem, é verdade q o ome por vezes... digamos q se embrulha todo eheheh e é cada calinada valente
mas isso não lhe tira o mérito, como todos os outros também erra e por vezes é teimoso e burro como o crlh
adiante
Não vi o jogo todo, mas vi ate ao segundo golo, e esteve a jogar muito bem
O Benfica tem uma equipa muito boa, e não é só desta época, nas ultimas 2/3, com um punhado de jogadores acima da média
mas peca em grande numa coisa muito importante, tem a P*T* da mania das grandezas e é o melhor e tal tem sempre a historia e os tempos dos dinossauros e não passa disso mesmo Historia e grandes feitos de antigamente q muitos de vcs não viram nem viveram.
Espero que o Porto nunca venha a passar o mesmo
Eu ate gostava de ver o Benfica vencedor desta liga Europa, não pelo Benfica, mas sim pelos meus amigos e conhecidos Benfiquistas uns mais doentes q outros
segundo este link já não ganha nada lá fora desde 61/62 dassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
UEFA Europa League - Benfica - History ? UEFA.com
51 anos???!!!!
por isso não compreendo a maluqueira dos amigos por este clube, enfim eheheheheheheh na minha faixa etária e pouco mais velhos
doentes do carlho ihihihhiih
é bom que o benfas pelo menos este ano ganhe para ver se os amigos ao menos estejam menos deprimidos e nostálgicos e de uma vez por todas se esqueçam do antigamente e vivam o momento.
Boa sorte
PS- eu já aqui disse que acima de tudo sou fá de futebol e depois é q vem o clubismo