O problema disto é que o Dias Ferreira já está mais que farto daquele parolo do Benfica que está ao lado....

Nem sei com ele aguentou tanto tempo aquela burrice ali ao lado....

Agora, não lhe estou a desculpar a atitude de ontem, para com o jornalista... e o jornalista para com o Dias Ferreira...

diasferreiradiaseguinte.png

voces vao sempre buscar todos os falhanços do homem e coisas do genero mas pronto tal como ja disse é dos melhores treinadores portugueses e meteu o benfica a um nivel que ja nao se via a uns bons anos por isso pode continuar so a dizer porcaria para voces se rirem mas desde que meta o benfica a ganhar é o que mais interessa

voces vao sempre buscar todos os falhanços do homem e coisas do genero mas pronto tal como ja disse é dos melhores treinadores portugueses e meteu o benfica a um nivel que ja nao se via a uns bons anos por isso pode continuar so a dizer porcaria para voces se rirem mas desde que meta o benfica a ganhar é o que mais interessa
sem duvida, mas o homem mete piada do carai :green:

o homem fala mal, mas sabe o que faz, ja outros falam falam, e depois é o que se ve...

Bem, é verdade q o ome por vezes... digamos q se embrulha todo eheheh e é cada calinada valente
mas isso não lhe tira o mérito, como todos os outros também erra e por vezes é teimoso e burro como o crlh
adiante

Não vi o jogo todo, mas vi ate ao segundo golo, e esteve a jogar muito bem

O Benfica tem uma equipa muito boa, e não é só desta época, nas ultimas 2/3, com um punhado de jogadores acima da média
mas peca em grande numa coisa muito importante, tem a P*T* da mania das grandezas e é o melhor e tal tem sempre a historia e os tempos dos dinossauros e não passa disso mesmo Historia e grandes feitos de antigamente q muitos de vcs não viram nem viveram.

Espero que o Porto nunca venha a passar o mesmo :(

Eu ate gostava de ver o Benfica vencedor desta liga Europa, não pelo Benfica, mas sim pelos meus amigos e conhecidos Benfiquistas uns mais doentes q outros ;)

segundo este link já não ganha nada lá fora desde 61/62 dassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
UEFA Europa League - Benfica - History ? UEFA.com

51 anos???!!!!

por isso não compreendo a maluqueira dos amigos por este clube, enfim eheheheheheheh na minha faixa etária e pouco mais velhos
doentes do carlho ihihihhiih

é bom que o benfas pelo menos este ano ganhe para ver se os amigos ao menos estejam menos deprimidos e nostálgicos e de uma vez por todas se esqueçam do antigamente e vivam o momento.

Boa sorte ;)

PS- eu já aqui disse que acima de tudo sou fá de futebol e depois é q vem o clubismo ;)

Os jornais escrevem o que querem....LOL
Falando de coisas importantes só faltam 4 vitórias. :green:

Back