:green:

14889407vbp5d.jpg
[/IMG]

Last edited by a moderator:
...para roubos de igreja, temos o capela...
...o que se passou ontém aos 8 minutos de jogo, devia de envergonhar muita gente...mas como já vi, que para alguns vale tudo...deixa andar...para mim, desporto sem verdade, não tem valor...e esteja envolvido seja que clube for.

...para roubos de igreja, temos o capela...
...o que se passou ontém aos 8 minutos de jogo, devia de envergonhar muita gente...mas como já vi, que para alguns vale tudo...deixa andar...para mim, desporto sem verdade, não tem valor...e esteja envolvido seja que clube for.

que se passou aos 8 min? :o

eu nãovi nem jogo nem repetições mas no final é o costume:

os outros queixam-se e o Jesus diz que é limpnho, limpinho :green:

só há roubos quando o benfica perde :green:

Ora ficou provado o que eu já sabia. O benfica defensivamente é muito fraco não fossem os penaltis não assinalados e eu queria ver.

De qualquer maneira se nos esquecer-mos que o maxi mais uma vez não acabava o jogo e as 500 faltas que o arbitro não assinalou o benfica fez mais para ganhar mas também não fez mais que a obrigação.

De qualquer maneira gostei de ver os miudos a jogar foi um bom jogo.

O 2º golo do Benfica é algo digno de se ver e rever...:pray:

Quanto aos casos do jogo foram iguais aos que tenho visto sempre,......nesta época,......nas passadas,......e nas épocas que aí vêm,......vão sempre existir mudando apenas as cores das camisolas...

No dia em que o futebol for limpinho limpinho como diz o JJ até este tópico deixa de fazer sentido lol :green:

Comento pouco neste tópico mas acompanho com frequência e continuem porque como nem sempre tenho tempo de ver os divertidos programas desportivos venho aqui ler as vossas postas que tanto me divertem..... ;)

Abraços

Back