...cada um, defende aquilo em que acredita.
...em acredito na verdade e na honestidade...
...por isso, como disse atrás, os lances e principalente o 1º penalti não assinalado ao Maxi, deve envergonhar alguns...a mim, deixaria-me envergonhado...porque tb como já disse, na verdade, não olho à cor das camisolas...(é só andarem umas páginas para tás).

Parabéns ao zpording que garantiu ontem a manutenção na 1ª Liga. :lol: :lol: :green: :green:

- - - - - - - - - -

...cada um, defende aquilo em que acredita.
...em acredito na verdade e na honestidade...
...por isso, como disse atrás, os lances e principalente o 1º penalti não assinalado ao Maxi, deve envergonhar alguns...a mim, deixaria-me envergonhado...porque tb como já disse, na verdade, não olho à cor das camisolas...(é só andarem umas páginas para tás).
Deves ser do fcp? Assim deves andar envergonhado estes últimos 30 anos!

Parabéns ao zpording que garantiu ontem a manutenção na 1ª Liga. :lol: :lol: :green: :green:

- - - - - - - - - -

Deves ser do fcp? Assim deves andar envergonhado estes últimos 30 anos!

...Sim, sou!
...Não jogues a vossa vergonha, para cima dos outros.
...Como foi confessado por um antigo árbitro internacional, por Lisboa, pelos lados da luz, já pela década de 60, se oferecia fruta.
...Desculparem a vossa vergonha "envergonha", falta de honestidade com hipotéticos "crimes" idênticos de outros, não vos torna mais inocentes e crediveis.
...Mas ok, toda a gente, já conhece a vossa "A verdade desportiva"...É aquela que vos tem permitido ganhar alguma coisa cá por PT de vez em quando. Porque lá fora, não vos tem servido de nada...

...Sim, sou!
...Não jogues a vossa vergonha, para cima dos outros.
...Como foi confessado por um antigo árbitro internacional, por Lisboa, pelos lados da luz, já pela década de 60, se oferecia fruta.
...Desculparem a vossa vergonha "envergonha", falta de honestidade com hipotéticos "crimes" idênticos de outros, não vos torna mais inocentes e crediveis.
...Mas ok, toda a gente, já conhece a vossa "A verdade desportiva"...É aquela que vos tem permitido ganhar alguma coisa cá por PT de vez em quando. Porque lá fora, não vos tem servido de nada...
Verdade desportiva???LOL
Tás a falar disto?Ou esses lances já não te envergonham?

Last edited by a moderator:
Verdade desportiva???LOL
Tás a falar disto?Ou esses lances já não te envergonham?
http://www.youtube.com/watch?v=0T_8MMX2I9k&feature=youtu.be

...Não deves saber ler português, ou então, tens as vistas tapadas.
...Mas eu repito mais uma vez, para mim, verdade é verdade, e é isso que eu defendo, independentemente da cor das camisolas.
...e mais uma vez digo, cada um defende aquilo em que acredita.
...gosto de ganhar com honestidades e não me importo de perder, com honestidade...mas se perder, desonestamente, isso não me tira o sono, "apenas e só", dá-me mais vontade ainda de ganhar honestamente...

Last edited:
e eu mais uma vez digo:

14889407vbp5d.jpg
[/IMG]

uma imagem vale por mil palavras
viva o BRAGA :green:

- - - - - - - - - -

60384652546418416650982.jpg
[/IMG]

INCHA MELÃO!

O Sporting é que perdeu o jogo... mas pelos vistos, parece que "doeu" mais aos portistas!

Dass,... a sério neljocas?!? Mesmo, mesmo a sério???

No primeiro lance nem lhe toca, no segundo existe contacto mas até em camera lenta se nota que não é nada demais. O espanholito como sempre fez se à falta mas a meu ver, com repetição não existe falta,... contudo em directo antes da repetição fiquei com a ideia de ser penalty.

Em relação à arbitragem de ontem, parecia o Howard Webb, gostei, é pena que não seja mais usual.

...Não deves saber ler português, ou então, tens as vistas tapadas.
...Mas eu repito mais uma vez, para mim, verdade é verdade, e é isso que eu defendo, independentemente da cor das camisolas.
...e mais uma vez digo, cada um defende aquilo em que acredita.
...gosto de ganhar com honestidades e não me importo de perder, com honestidade...mas se perder, desonestamente, isso não me tira o sono, "apenas e só", dá-me mais vontade ainda de ganhar honestamente...

Sobre a honestidade do fêcêpê, algumas coisas lindas que sabe sempre bem recordar para os mais distraídos...

Escutas inéditas do 'Apito Dourado' - SAPO Vídeos

10 anos de Apito Dourado | Ep. 2 | Escutas Inéditas + Reportagem. - YouTube

Isto é só um cheirinho e foi assim durante mais de 30 anos!

Dass,... a sério neljocas?!? Mesmo, mesmo a sério???

No primeiro lance nem lhe toca, no segundo existe contacto mas até em camera lenta se nota que não é nada demais. O espanholito como sempre fez se à falta mas a meu ver, com repetição não existe falta,... contudo em directo antes da repetição fiquei com a ideia de ser penalty.

Em relação à arbitragem de ontem, parecia o Howard Webb, gostei, é pena que não seja mais usual.

Como assim nem lhe toca?! Uma coisa é dizer à e tal ele até rematou outra e dizer que ele cai por causa de uma corrente de ar que ali passou. Adorei a maneira como o Ricky ganhou o lance.

E o outro sobre o viola em que o Maxi mais parecia um touro na arena?

Citando o JJ aqui há uns tempos atrás:

"Se ele não assinalou, não foi porque não viu, foi porque não quis."

Nunca uma frase fez tanto sentido ....:green: :green:

Como assim nem lhe toca?! Uma coisa é dizer à e tal ele até rematou outra e dizer que ele cai por causa de uma corrente de ar que ali passou. Adorei a maneira como o Ricky ganhou o lance.

E o outro sobre o viola em que o Maxi mais parecia um touro na arena?

Futebol nao é basket, certo? Ve no vídeo aos 10 e 11 segundos e depois pensa melhor,... mas se arbitro marcasse, até aceitava tendo em conta a posicao dele. Contudo só "vos" ouco falar dos lances a favor do scp, eu também vi lá dois lances muito, mas muito duvidosos,... aliás pénalty's claros quando comparados com esses pseudos penalty's. ;)

Tipo este lance ;)

11593_10200355491183904_1566069228_n.jpg

Toca na bola primeiro, claramente!! llloooooooooooooooooolll

Back