Eu não sou a favor nem a contra de ninguem , sou um simples adepto do futebol e benfiquista...
Ontem não jogaram nada, levaram um banho de bola do Sporting , e basicamente 2 remastes 2 golos , um Enzo a passe o jogo todo, penaltis sim haviam , mas 2 para o Sporting na minha opinião...
Eu não sou de discutir futebol , mas se falam em tanta honestidade e rever lances , etc...
Porque é que por esta altura no ano passado os Portistas festejavam o titulo na luz com um golo em fora de jogo do Maicon?
Já estou como um user disse , uns anos é para uns , outro é para outros só muda é a cor da camisola...
Não se chateiem , eles é que o ganham e nós ficamos a mamar no dedo...
Ontem vi 60 e tal mil cheios de crise...
Por mim podem ganhar ou perder , não é por isso que os deixo de apoiar , mas fico envergonhado de ganhar sem merecer...

Last edited:
gaitas3qs1m.gif

Este tem de vir para aqui, reparem na cara do Enzo LOOOL

gaitan4b8qvi.gif

Last edited:
Convem dizer que este capela é o mesmo que não teve problemas em marcar o penalti a favor do braga na final da taça da liga ;)

ontem é que estava dficil marcar, e não foi por fata de oportunidades ;)

Como de costume os benfiquistas estão bem representados pelo treinador, se perdem foram roubados, se ganham, foi limpinho :green:

Por acaso estou curioso para ver aqui os comentários (sempre imparciais) do hcruz

Convem dizer que este capela é o mesmo que não teve problemas em marcar o penalti a favor do braga na final da taça da liga ;)

LLLoooooLLLLL

Epá mas esse lance foi limmmmpiiinnnhhhoooooo....:green:...nem tocou na "chicha"..:green:

Isto em certas "casas" há "certezas absolutas" em outras é só "dúvidas, interrogações e lances duvidosos"

Last edited:

ontem é que estava dficil marcar, e não foi por fata de oportunidades ;)

Como de costume os benfiquistas estão bem representados pelo treinador, se perdem foram roubados, se ganham, foi limpinho :green:

Por acaso estou curioso para ver aqui os comentários (sempre imparciais) do hcruz

ó echoes mas se nao viste o jogo pra que mandar achas pra fogueira? Á pois éééééééééééééééééé já me lembrei :D :D :D

Já deves ter reparado que de à uns tempos para cá tenho evitado postar aqui.

Mas pronto,
1º ponto: o benfica não precisou de lances irregulares para marcar os dois golaços;
2º ponto: não gostei nada da arbitragem do Capela, deixou jogar demasiado... não assinalando faltas claras para ambos os lados;
3º ponto: falam em 3 penaltis... o único que aceito discutir é o do Maxi sobre o Capel (o do Van não acho penalti e aliás começa com uma das tais faltas claras não assinaladas que favorecia o benfica)
4º ponto: tb não vejo ninguém falar de um penalti clarissimo a favor do benfica, um jogador do sporting salta para cima de um jogador do benfica.
5º ponto: fiquei a saber que o Sporting tem 4 milhões de adeptos :green:

PQP a besta quadrada!!!

Imagens em camara lenta, e mesmo assim não vê!!!

Faz-me lembrar alguns da cor dele...

Back