eu gosto mesmo disto, os portistas estavam a meter o titulo em 2 jogos do benfica, 1º contra o sponting e depois a ida ao dragao . Como este vos correu mal estao cheios de azia e claro que para voces um jogo justo seria 4 penaltis para o sporting e 3 jogadores do benfica expulsos. Agora o que o porto pode fazer é pagar ao proença para apitar o jogo do porto- benfica para ver se ainda ganham o campeonato

images

Tanta dor que por aqui anda.... :green:
Tenho a impressão que a partir de ontem o numero de adeptos do Sporting aumentou e anda ai muito Portista de memoria curta e esquecem-se dos campeonatos que ganharam a fazer jogos com o 12º jogador.
Arbitro+FCP-Benf.bmp

Por outro lado, o que se viu na Luz foi mais um jogo do campeonato da 2ª Circular, um Sporting sem ambições a nada nesta época, a tentar impor-se ao Benfica, para o Sporting foi o jogo do ano, com todo o seu mérito, porque para mim foi o melhor jogo que fizeram em toda a temporada.

Last edited by a moderator:
Convem dizer que este capela é o mesmo que não teve problemas em marcar o penalti a favor do braga na final da taça da liga ;)

ontem é que estava dficil marcar, e não foi por fata de oportunidades ;)

Como de costume os benfiquistas estão bem representados pelo treinador, se perdem foram roubados, se ganham, foi limpinho :green:

Por acaso estou curioso para ver aqui os comentários (sempre imparciais) do hcruz

Deves ter memória curta ou só vês o que queres. O vitinha também só vê o que quer. Quando ganha e porque do local onde tava nao dava para ver quando perde e sempre roubadinho, até na final da taça da liga que podia ter levado 5 veio chorar como no ano passado em Barcelos e depois aconteceu o costume...

...ontém vi mais ou menos atento, os lances do SLB-SCP...
...os penaltis, 2 são escandalosos...está confirmado.

...mas o que mais me espantou ainda, foram 2 entradas...1 do Matic sobre o Bruma e uma do Maxi sobre o Luisinho...mas a do Matic...fonix...imperdoável...é de uma deslealdade para com o jogo...fonix...
...ouvi falar tanto em critério largo e apitar "à inglesa", mas para quem acompanha o futebol inglês como eu, o Matic, era expulso de rajada e ainda ouviria das boas...mas prontos...
...para mim este assunto está enterrado.
...para saber ganhar, é preciso saber perder.

...ontém vi mais ou menos atento, os lances do SLB-SCP...
...os penaltis, 2 são escandalosos...está confirmado.

...mas o que mais me espantou ainda, foram 2 entradas...1 do Matic sobre o Bruma e uma do Maxi sobre o Luisinho...mas a do Matic...fonix...imperdoável...é de uma deslealdade para com o jogo...fonix...
...ouvi falar tanto em critério largo e apitar "à inglesa", mas para quem acompanha o futebol inglês como eu, o Matic, era expulso de rajada e ainda ouviria das boas...mas prontos...
...para mim este assunto está enterrado.
...para saber ganhar, é preciso saber perder.

Eu bem avisei ontem... VEJAM o "dia_seguinte"!

E aquele rui_gomes_da_silva que representa o Benfica no programa?! Tinha VERGONHA na put@ da cara se tivesse lá um representante "meu" daquela laia!

Eu bem avisei ontem... VEJAM o "dia_seguinte"!

E aquele rui_gomes_da_silva que representa o Benfica no programa?! Tinha VERGONHA na put@ da cara se tivesse lá um representante "meu" daquela laia!

...esse senhor, não tem dignidade sequer, para abrir a boca e falar em verdade desportiva, quando se presta ao papel que representa, a mando ou encomendado, não sei por quem (ou até sei).

...o pior de tudo, nem acho que seja ele dizer que não vê, aquilo que toda a gente vê, mas sim, as atitudes provocatórias e de baixo nível que tem, como ainda ontém, se vira para o do Sporting : "Jogar como nunca, perder como sempre"...isto é desrespeitar demais, seja os adeptos, seja a instituição.
...meia dúzia de lapadas em directo, ainda era pouco...e seja de que clube ele fosse...

...esse senhor, não tem dignidade sequer, para abrir a boca e falar em verdade desportiva, quando se presta ao papel que representa, a mando ou encomendado, não sei por quem (ou até sei).

...o pior de tudo, nem acho que seja ele dizer que não vê, aquilo que toda a gente vê, mas sim, as atitudes provocatórias e de baixo nível que tem, como ainda ontém, se vira para o do Sporting : "Jogar como nunca, perder como sempre"...isto é desrespeitar demais, seja os adeptos, seja a instituição.
...meia dúzia de lapadas em directo, ainda era pouco...e seja de que clube ele fosse...

É um lacaio... um pau_mandado do LFV.

;)

Back