já sim e estou escalado para esta quinta e tudo a ver senão me chama :lol:
Mas olha que o home não vai á Turquia....
já sim e estou escalado para esta quinta e tudo a ver senão me chama :lol:
pode ser que queira ir aprender alguma coisa (ou não) lolMas olha que o home não vai á Turquia....
Convem dizer que este capela é o mesmo que não teve problemas em marcar o penalti a favor do braga na final da taça da liga
ontem é que estava dficil marcar, e não foi por fata de oportunidades
Como de costume os benfiquistas estão bem representados pelo treinador, se perdem foram roubados, se ganham, foi limpinho
Por acaso estou curioso para ver aqui os comentários (sempre imparciais) do hcruz
...ontém vi mais ou menos atento, os lances do SLB-SCP...
...os penaltis, 2 são escandalosos...está confirmado.
...mas o que mais me espantou ainda, foram 2 entradas...1 do Matic sobre o Bruma e uma do Maxi sobre o Luisinho...mas a do Matic...fonix...imperdoável...é de uma deslealdade para com o jogo...fonix...
...ouvi falar tanto em critério largo e apitar "à inglesa", mas para quem acompanha o futebol inglês como eu, o Matic, era expulso de rajada e ainda ouviria das boas...mas prontos...
...para mim este assunto está enterrado.
...para saber ganhar, é preciso saber perder.
Eu bem avisei ontem... VEJAM o "dia_seguinte"!
E aquele rui_gomes_da_silva que representa o Benfica no programa?! Tinha VERGONHA na put@ da cara se tivesse lá um representante "meu" daquela laia!
...esse senhor, não tem dignidade sequer, para abrir a boca e falar em verdade desportiva, quando se presta ao papel que representa, a mando ou encomendado, não sei por quem (ou até sei).
...o pior de tudo, nem acho que seja ele dizer que não vê, aquilo que toda a gente vê, mas sim, as atitudes provocatórias e de baixo nível que tem, como ainda ontém, se vira para o do Sporting : "Jogar como nunca, perder como sempre"...isto é desrespeitar demais, seja os adeptos, seja a instituição.
...meia dúzia de lapadas em directo, ainda era pouco...e seja de que clube ele fosse...
É um lacaio... um pau_mandado do LFV.
Eu acho uma opção excelente o SLB ter no programa alguém da confiança deles. Conseguem passar a mensagem que querem e quando querem. Acho uma jogada de mestre mesmo.