ora nem mais

por mais q esperneiem ainda tem muita papa para comer, principalmente para indivíduos com menos de 50 anos
só mesmo recorrendo aos livros de historia.

por mais acusações que façam os vidros estão sempre lá ;)

A azia é normalmente referida como "indigestão", mas na verdade é diferente desta.

A azia (também conhecida como refluxo ácido) ocorre quando o ácido, que normalmente se encontra sobre o revestimento de protecção do estômago, reflui para o esófago (canal que conduz os alimentos).

Uma vez que no esófago não existe uma barreira protectora, o ácido irrita e danifica o revestimento do mesmo. Isto provoca sintomas dolorosos, como por exemplo, ardor, dor (por trás do esterno) e uma sensação de enjoo (normalmente descrita como "mau sabor na boca" ou "efeito SLB 2-0 Sporting").

ora nem mais

para quem tem menos de 50 anos tem mesmo q recorrer aos livros de historia
e mesmo essa historia tem tb muitos telhados de vidro, tantos casos em que o Benfas controlava os árbitros as outras equipas qd e a que horas jogava etc...
treinadores do benfica no banco de suplentes das equipas adversárias era um espectáculo

por isso é que existe a tal garra Portista q lutou sempre contra o sistema!

e a melhor forma de contornar isso, foi começar a fazer o mesmo, e digamos de forma brilhante! em quanto o benfas e os seus presidentes viviam da historia e vendiam a banha da cobra aos seus adeptos, começaram a ficar para trás, e os teus dias gloriosos eram e são cada vez mais distantes.

Por mais argumentos q os benfiquistas tenham, não olham para o próprio umbigo e quando deveriam recorrer à historia não o fazem!!!

Se o futebol em Portugal o tal sistema é bom??? claro que não para o verdadeiro amante de futebol não o é.

muitos de vós Portistas e Benfiquista não tem ideia nem noção do que é realmente o futebol em Portugal e do que são capazes de fazer!

e acreditem ou não no que digo, isso já fica ao vosso critério, mas tb não me tira o sono ;)

roger and OUT
eheheeh

- - - - - - - - - -

Vitor???? azia???

sentem orgulho o benfas ganhar desta maneira?????
vai ganhar certamente o campeonato e depois?? estar mais 5 anos a seco?? e nem liga europa nem liga dos campeões???
vão esperar mais 50 anos???

afinal quem é o aziado??? quem tem mais razão de queixa???

digam lá benfiquistas!!!!
bora quem tem humildade e cabecinha para ter noçao disso???

"...compreendo a vossa infelicidade, de apenas conseguirem ver esses momentos, no canal história e apenas a preto e branco...
...já para não falar no nº de titulos europeus que cabem a cada um...lol"

Sim, sim, estou num estado de infelicidade que nem durmo a pensar nessa questão...

É que só faltava vir agora a discussão do tipo, "a minha pilinha é maior que a tua"!

Blá blá blá

Last edited:
desculpem lá ou eu é q não entendo o que se está aqui a falar

ou existe leitura diferida???
acho que nem todos entendem o que se escreve o leram da maneira q convem

A azia é normalmente referida como "indigestão", mas na verdade é diferente desta.

A azia (também conhecida como refluxo ácido) ocorre quando o ácido, que normalmente se encontra sobre o revestimento de protecção do estômago, reflui para o esófago (canal que conduz os alimentos).

Uma vez que no esófago não existe uma barreira protectora, o ácido irrita e danifica o revestimento do mesmo. Isto provoca sintomas dolorosos, como por exemplo, ardor, dor (por trás do esterno) e uma sensação de enjoo (normalmente descrita como "mau sabor na boca" ou "efeito SLB 2-0 Sporting").

...repito : cada um, defende aquilo em que acredita.

...eu não acredito em mentiras, nem aprecio, quem as defende....é nisso que acredito, é isso que ensino ao meu filhote...isso e a saber perder...porque para saber ganhar é preciso saber perder...

- - - - - - - - - -

"...compreendo a vossa infelicidade, de apenas conseguirem ver esses momentos, no canal história e apenas a preto e branco...
...já para não falar no nº de titulos europeus que cabem a cada um...lol"

Sim, sim, estou num estado de infelicidade que nem durmo a pensar nessa questão...

É que só faltava vir agora a discussão do tipo, "a minha pilinha é maior que a tua"!

Blá blá blá

nnnááááá...nem dão luta...e inda por aí, vcs iam cair sempre em infelicidade...
LOL

...repito : cada um, defende aquilo em que acredita.

...eu não acredito em mentiras, nem aprecio, quem as defende....é nisso que acredito, é isso que ensino ao meu filhote...isso e a saber perder...porque para saber ganhar é preciso saber perder...

- - - - - - - - - -

nnnááááá...nem dão luta...e inda por aí, vcs iam cair sempre em infelicidade...
LOL

Espera, vou ali buscar o violino pra dar uns acordes.

É que até dá vontade de chorar.

:cool:

Só li de atravessado, MAS, será que o FCP sempre ganhou justamente? Nunca houve ajudas externas? Só coloco esta questão.. simples e directa!!!

Como diz o antigo ditado, não te rias do mal do teu vizinho, porque o teu pode vir a caminho...

Começou-se a falar de um jogo em especifico, Mas a conversa descamba para o lado que mais convém, certo de que o FCP ganhou muita coisa é correcto, mas foi sempre justamente? Foi sempre por mérito?

O SLB está nas meias finais da europa por ajuda? Os arbitros também ajudam o benfica lá fora?

Opah... A realidade é que unica e simplesmente neste tópico só 2 sportinguistas se manifestaram, de resto só vejo simpatizantes do FCP a partir pedra como de adeptos do SCP se tratassem!!!

Vamos com calma, ainda nada está ganho, o campeonato ainda pode ser vosso!

2rhslc8.jpg

A imagem fala por si

Last edited:
Back