...Bom, o SLB, teve sorte ontém (mais uma vez, num jogo da Liga Europa)....Está perfeitamente ao alcance do SLB, dar a volta e chegar à final....O Meireles, este época, já não joga mais....Pelo que posso prever, acho que o SLB, chega à final.

Espero que tenhas razão. Mas era completamente escusado andar a correr atrás do prejuízo... bastava o Benfica ter entrado em campo para ganhar, coisa que não me pareceu que tenha acontecido.

Espero que tenhas razão. Mas era completamente escusado andar a correr atrás do prejuízo... bastava o Benfica ter entrado em campo para ganhar, coisa que não me pareceu que tenha acontecido.

...acho que além de terem entrado mal e para o empate, algumas escolhas do JJ, foram infelizes, como por exemplo, o Aimar...
...mas o JJ teve uns aliados de força, que ajudaram a um resultado perfeitamente acessivel para o SLB, os "ferros".

Antes de falarem no Capela, deveriam ir ouvir as escutas do apito dourado para facilmente perceberem que o este tal Capela com grande futuro... era um protegido de Pinto de Sousa e Pinto da Costa!

Antes de falarem no Capela, deveriam ir ouvir as escutas do apito dourado para facilmente perceberem que o este tal Capela com grande futuro... era um protegido de Pinto de Sousa e Pinto da Costa!

...deixa-te de tomar uma de "Rui Gomes da Silva" e fala antes do presente e do que se passou no SLB-SCP.
...foi grave demais, porque a influência não se fica pelo jogo em si, mas no imediato, interfere com a verdade desportiva desse jogo e no jogo do SLB com o Maritimo, pois, pelo menos o Matic e o Maxi (para não falar do Garay), não iam poder jogar (castigados).
...e essa treta de os do Porto falarem mais do que o SCP do que se passou, acho mais que normal, pois, não estamos a jogar o campeonato sozinhos...e tudo o que se passa com os outros jogos, influenciam o campeonato onde estão inseridos e isto funciona não só para o Porto, mas também para todas as outras equipa e seja na luta pelo 1º lugar, seja na luta pelos lugares de despromoção.

Eu acho que era de retirar os titulos do Porto e do Benfas e passá-los todos para o Sporting :green:

E antes que venham as pidas fáceis, eu faço-a já... "é da única forma que o Sporting ganhava titulos" :green:

Comentam tanto como no dia do fora e jogo... A ver vamos, o tempo o dirá...

...acho engraçado...lembram-se tão bem desse fora de jogo, mas não se lembram do "bi-penalti" do Cardozo...
...que critério mais selectivo o vosso...tá visto que não estais na moda, porque o que está a dar agora, é o "critério largo" e não o selectivo!

...e para que não haja "alongamententos", digo já que prefiro peder de forma limpa e justa do que ganhar de forma desonesta!

...acho engraçado...lembram-se tão bem desse fora de jogo, mas não se lembram do "bi-penalti" do Cardozo...
...que critério mais selectivo o vosso...tá visto que não estais na moda, porque o que está a dar agora, é o "critério largo" e não o selectivo!

Será que é o mesmo critério largo que eu vi nos dois jogos que o Porto fez em Braga?

O mesmo critério largo que permite jogar com dois guarda-redes?

And so on...

...e para que não haja "alongamententos", digo já que prefiro peder de forma limpa e justa do que ganhar de forma desonesta!

portanto, o v/ campeonato transacto foi legitimo? Duvido que não o tenhas festejado!!!

Será que é o mesmo critério largo que eu vi nos dois jogos que o Porto fez em Braga?

O mesmo critério largo que permite jogar com dois guarda-redes?

And so on...

...e o vosso penalti com a Académica a acabar o jogo? e etc etc etc....and so on....não saia-mos daqui...
...só acho esquesito e engraçado, é que não vejo 1 de vcs a assumir o que se passou...contra o SCP, nem sequer a criticar o tom provocatório (e para mim, assumir a "encomenda" ao Capela) e até "apatéticado" do "Limpinho, limpinho"...

- - - - - - - - - -

portanto, o v/ campeonato transacto foi legitimo? Duvido que não o tenhas festejado!!!

....só o ganhamos porque o SLB falhou e muito...na fase final do campeonato e vcs sabem mt bem que foi assim...
....mas é normal, branqueam a situação, com o resultado de um jogo, em que houve um lance claro que vos prejudicou, e um outro que vos beneficiou valentemente...mas prontos... e por essa forma de estar, que as coisas continuaram mt anos a ser como foram...

EDIT:
....bom...
....e depois ainda tempos isto:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=629543

Last edited:
Faith, e agora a juntar aos arbitros, aos comentadores televisivos o SLB também controla os observadores dos árbitros? :o

Queres uma resposta politicamente correcta?

O árbitro pode ter errado, porque errar é humano, para v/ azar ele "errou" a favor do SLB... Mas pronto!!!

Porque efectivamente se se tratasse de uma vitoria do SCP, acreidto que ninguem cá viesse mandar a estucada e dizer... Ah e tal o SLB foi prejudicado... era mais do tipo... Ah e tal perderam com a equipa que estava a 34 pontos e é assim que querem ser campeões... blá blá blá...

Isto de puxar à esquerda e puxar à direita não dá!

Last edited:
Back